Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Homebrew] Gaia manager 2.07

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Homebrew] Gaia manager 2.07 Empty [Homebrew] Gaia manager 2.07 Dom 13 Fev 2011 - 1:22

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Aqui está a ultima versão do Gaia manager,ja sabem, para instalar basta copiar o pkg para a raiz da pen e instalar no install package files na ps3

Download


Como utilizar?


Depois de instalado o Gaia Manager e se pretenderem fazer um backup de um jogo, por exemplo um jogo que não tenham mas o vosso amigo tem vos emprestou, agora já podem ficar com ele, basta para isso inserir o jogo pretendido na PS3 irem ao Gaia Manager e carregarem em Circulo "Cpoy Selected" e esperarem que a cópia do jogo seja feita directamente para o disco da PS3.

Obs: Podem também fazer o backup de um jogo que esteja num disco externo o procedimento é o mesmo.



Para jogarem um backup de um jogo

Antes de mais terão que ter um jogo qualquer inserido na drive Blu-ray da PS3, depois é muito simples, executem o Gaia Manager escolham o jogo que queiram jogar (tem que estar no disco da PS3 ou num externo) clicar em X depois é só irem ao menu da PS3 e verão que o jogo que está inserido na drive da PS3 não é o jogo que verdadeiramente lá está, mas sim aquele que escolherem no Gaia Manager para jogar.


Simples e fácil

2[Homebrew] Gaia manager 2.07 Empty Re: [Homebrew] Gaia manager 2.07 Sex 4 Mar 2011 - 15:29

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Boas!
Não sei se só acontece comigo, mas instalei esse Gaia Manager, mas os jogos
do disco externo não aparecem, o programa diz que o disco esta ligado mas os jogos não aparecem.
E no multiman, tudo funciona normal!
Eu gostava de usar este Gaia por ao contrario do MM, este junta os ficheiros split feitos no pc e assim e escusado passar os ficheiros com mais de 4GB por FTP, coisa que o MM não faz.

Alguem sabe o que podera ser?

Cumps

3[Homebrew] Gaia manager 2.07 Empty Re: [Homebrew] Gaia manager 2.07 Sex 4 Mar 2011 - 16:14

SmoRw

SmoRw
Master
Para que versões é?

4[Homebrew] Gaia manager 2.07 Empty Re: [Homebrew] Gaia manager 2.07 Sex 4 Mar 2011 - 18:55

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Eu uso a versão antes dessa e parece não haver diferença nenhuma....
Será a diferença de essa executar jogos que precisam de um pkg antes de ser corrido?

http://www.rewtec.com

5[Homebrew] Gaia manager 2.07 Empty Re: [Homebrew] Gaia manager 2.07 Sex 4 Mar 2011 - 19:05

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
loool.
a diferença e que foi adicionado o syscall36 nesse gaia.ou seja nao é preciso lv2...
eu ja o testei e funciona.

6[Homebrew] Gaia manager 2.07 Empty Re: [Homebrew] Gaia manager 2.07 Sex 4 Mar 2011 - 19:11

SmoRw

SmoRw
Master
Mas o programa é só para a versão 3.55 para baixo?

7[Homebrew] Gaia manager 2.07 Empty Re: [Homebrew] Gaia manager 2.07 Sex 4 Mar 2011 - 19:12

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Tanto quanto sei funciona na versão 3.41 e 3.55! tal como os outros gaia
Lol esqueci me que só uso 3.55 existe um outro metodo de gaia para a 3.41 fiz confusão!



Última edição por Angel_of_psp em Sex 4 Mar 2011 - 19:14, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

8[Homebrew] Gaia manager 2.07 Empty Re: [Homebrew] Gaia manager 2.07 Sex 4 Mar 2011 - 19:12

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
o programa é so para 3.55

EDIt : para 3.41 e um pkg diferente.

9[Homebrew] Gaia manager 2.07 Empty Re: [Homebrew] Gaia manager 2.07 Qui 10 Mar 2011 - 18:03

R4ever

R4ever
Novato
kabecilhas escreveu:Boas!
Não sei se só acontece comigo, mas instalei esse Gaia Manager, mas os jogos
do disco externo não aparecem, o programa diz que o disco esta ligado mas os jogos não aparecem.
E no multiman, tudo funciona normal!
Eu gostava de usar este Gaia por ao contrario do MM, este junta os ficheiros split feitos no pc e assim e escusado passar os ficheiros com mais de 4GB por FTP, coisa que o MM não faz.

Alguem sabe o que podera ser?

Cumps

onde arranjo um tutorial disso de dividir os ficheiros para ficarem com menos de 4gb?

Cumps

10[Homebrew] Gaia manager 2.07 Empty Re: [Homebrew] Gaia manager 2.07 Qui 10 Mar 2011 - 18:09

Helix

Helix
Legend
Podes fazer de duas maneiras através do programa que podes arranjar ---> Aqui

Ou enviar os ficheiros através de FTP que podes encontrar o tutorial ---> Aqui

http://www.rewtec.com

11[Homebrew] Gaia manager 2.07 Empty Re: [Homebrew] Gaia manager 2.07 Qui 10 Mar 2011 - 19:19

kabecilhas

kabecilhas
Warez
R4ever escreveu:
kabecilhas escreveu:Boas!
Não sei se só acontece comigo, mas instalei esse Gaia Manager, mas os jogos
do disco externo não aparecem, o programa diz que o disco esta ligado mas os jogos não aparecem.
E no multiman, tudo funciona normal!
Eu gostava de usar este Gaia por ao contrario do MM, este junta os ficheiros split feitos no pc e assim e escusado passar os ficheiros com mais de 4GB por FTP, coisa que o MM não faz.

Alguem sabe o que podera ser?

Cumps

onde arranjo um tutorial disso de dividir os ficheiros para ficarem com menos de 4gb?

Cumps


Boas!
Saka isto Comgenie Awesome Filesplitter = para PC.
Comgenie Awesome File Manager = para instalar na ps3.

Procura no google onde podes fazer download do Comgenie Awesome File Manager para Kmeaw.

Procura tambem pelo Comgenie Awesome Filesplitter para o pc.

Quando tiveres tudo, fazes o split do ficheiro com mais de 4GB, (atenção tudo isto dentro das respectivas pastas, ou seja extrais o jogos e não mexes em nada, apenas abre o Comgenie Awesome Filesplitter e escolhe a pasta onde esta o ficheiro de +4GB)

Depois de o programa dar "Done" podes fechar.

Copias a pasta do jogo para o disco externo.

Ligas o disco a ps3, instalar primeiro o Comgenie Awesome

File Manager, depois abrir o programa e copias o jogo do externo para o interno, senão me engano, hdd0/GAMEZ.

O normal pronto!

12[Homebrew] Gaia manager 2.07 Empty Re: [Homebrew] Gaia manager 2.07 Qui 10 Mar 2011 - 20:47

SmoRw

SmoRw
Master
Se tiver a drive da PS3 avariada não roda o programa?
É o que o sinal do CD na PS3 esta lá ligado, mas não le, mesmo assim ele lê?

13[Homebrew] Gaia manager 2.07 Empty Re: [Homebrew] Gaia manager 2.07 Qui 10 Mar 2011 - 20:48

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
nao...

14[Homebrew] Gaia manager 2.07 Empty Re: [Homebrew] Gaia manager 2.07 Qui 10 Mar 2011 - 21:57

SmoRw

SmoRw
Master
Não tem outro programa que aceite ficheiros em partes, como este, mas que nao peça CD?

15[Homebrew] Gaia manager 2.07 Empty Re: [Homebrew] Gaia manager 2.07 Qui 10 Mar 2011 - 22:11

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Nao.

16[Homebrew] Gaia manager 2.07 Empty Re: [Homebrew] Gaia manager 2.07 Qui 10 Mar 2011 - 22:57

R4ever

R4ever
Novato
kabecilhas escreveu:
R4ever escreveu:
kabecilhas escreveu:Boas!
Não sei se só acontece comigo, mas instalei esse Gaia Manager, mas os jogos
do disco externo não aparecem, o programa diz que o disco esta ligado mas os jogos não aparecem.
E no multiman, tudo funciona normal!
Eu gostava de usar este Gaia por ao contrario do MM, este junta os ficheiros split feitos no pc e assim e escusado passar os ficheiros com mais de 4GB por FTP, coisa que o MM não faz.

Alguem sabe o que podera ser?

Cumps

onde arranjo um tutorial disso de dividir os ficheiros para ficarem com menos de 4gb?

Cumps


Boas!
Saka isto Comgenie Awesome Filesplitter = para PC.
Comgenie Awesome File Manager = para instalar na ps3.

Procura no google onde podes fazer download do Comgenie Awesome File Manager para Kmeaw.

Procura tambem pelo Comgenie Awesome Filesplitter para o pc.

Quando tiveres tudo, fazes o split do ficheiro com mais de 4GB, (atenção tudo isto dentro das respectivas pastas, ou seja extrais o jogos e não mexes em nada, apenas abre o Comgenie Awesome Filesplitter e escolhe a pasta onde esta o ficheiro de +4GB)

Depois de o programa dar "Done" podes fechar.

Copias a pasta do jogo para o disco externo.

Ligas o disco a ps3, instalar primeiro o Comgenie Awesome

File Manager, depois abrir o programa e copias o jogo do externo para o interno, senão me engano, hdd0/GAMEZ.

O normal pronto!

Obrigado...

o Comgenie Awesome Filesplitter instalo na ps3 para que? é para depois passar os jogos para o interno??

se usar o gaia manager posso correr os jogos do disco externo divididos não posso?

Cumps

17[Homebrew] Gaia manager 2.07 Empty Re: [Homebrew] Gaia manager 2.07 Dom 9 Out 2011 - 0:27

jflourenco

jflourenco
Novato
posso usar isto com a pen PS3KEY ?

ou tenho q comprar outra ?

e como isntalo o gaia manager ? ja copiei para a root da pen usb mas nao aparece opçao para instalar :s

18[Homebrew] Gaia manager 2.07 Empty Re: [Homebrew] Gaia manager 2.07 Dom 9 Out 2011 - 11:10

Helix

Helix
Legend
Tu se actualizares para o CFW 3.55 Kmeaw já não precisas de pen nenhuma.

Para instalares o ficheiro tens que carregar no triângulo na pasta "Install package files".

http://www.rewtec.com

19[Homebrew] Gaia manager 2.07 Empty Re: [Homebrew] Gaia manager 2.07 Qua 9 Nov 2011 - 22:25

denys cam

denys cam
Novato
galera... essa versão ja roda o pes2012???

20[Homebrew] Gaia manager 2.07 Empty Re: [Homebrew] Gaia manager 2.07 Qua 9 Nov 2011 - 22:27

danielduarte

danielduarte
Legend
denys cam escreveu:galera... essa versão ja roda o pes2012???

Isto é um manager nao um desbloqueio e nada faz funcionar esse jogo

21[Homebrew] Gaia manager 2.07 Empty Re: [Homebrew] Gaia manager 2.07 Qua 16 Jan 2013 - 13:39

John1986

John1986
Novato
N consigo fazer dowload do gaia 2.07.. n ta disponivel pagina..

22[Homebrew] Gaia manager 2.07 Empty Re: [Homebrew] Gaia manager 2.07 Qua 16 Jan 2013 - 14:03

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
amigo usa o multiman esse manager esta desatulizado e porisso muitos jogos não vai ser compativel com ele Wink

http://www.slipknot1.com/

23[Homebrew] Gaia manager 2.07 Empty Re: [Homebrew] Gaia manager 2.07 Ter 2 Abr 2013 - 23:53

FernandoSRP

FernandoSRP
Novato
onde tá o link do programa anunciado na thread? o gaia manager? cumps

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos