Nota: não sou o autor do vídeo, mas sim ele.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Helix escreveu:É uma boa review!
No entanto vi num site que este S4 apresenta alguns aspectos negativos que não são lá muito agradaveis, como o aquecimento exagerado da bateria, bem como dura pouco, o processador(es) diz que é uma compilação da pior coisa que existe, no ecrã aparece o "ghost" quando se manuseia o touchscreen para cima e para baixo rápidamente e era mais qualquer coisa. Mas para quem tem dinheiro e quiser uma smartphone de luxo o S4 é sem duvida algo do outro mundo.
Helix escreveu:Aqui deixo a tal informação que referi a cima, basta lerem e podem confirmar isso->
Kill€r escreveu:Boas,
Eu ja pude brincar um bocadinho com um S4, e é sem duvida um excelente telemovel... Algumas das funçoes opticas ainda deixam um pouco a desejar como é normal... Como a navegaçao po olhar numa pagina Web .. nem sempre funciona como desejado
Mas fora isso, pelo que pude ver esta espetacular e daki a 3 mesitos ja ca canta
playerDACC escreveu:Kill€r escreveu:Boas,
Eu ja pude brincar um bocadinho com um S4, e é sem duvida um excelente telemovel... Algumas das funçoes opticas ainda deixam um pouco a desejar como é normal... Como a navegaçao po olhar numa pagina Web .. nem sempre funciona como desejado
Mas fora isso, pelo que pude ver esta espetacular e daki a 3 mesitos ja ca canta
Onde é que tiveste tal oportunidade? Também gostava...
Kill€r escreveu:playerDACC escreveu:Kill€r escreveu:Boas,
Conheço pessoas que já o têm ^^
playerDACC escreveu:Kill€r escreveu:playerDACC escreveu:Kill€r escreveu:Boas,
Ah, ok.
Pensei que tivesse sido numa loja ou assim.
Thanks
Kill€r escreveu:playerDACC escreveu:Kill€r escreveu:playerDACC escreveu:
Ah, ok.
Pensei que tivesse sido numa loja ou assim.
Thanks
Aqui na Suíça ja tem nas lojas todas a umas semanas
Rewtec.com - O poder da informação tecnológica » Telemóveis, Smartphones & PDAs » Android OS » Samsung » [Review] Samsung Galaxy S4