Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Convívio] Lista de desejos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Convívio] Lista de desejos Empty [Convívio] Lista de desejos Sáb 18 maio 2013 - 21:31

Manhut

Manhut
Moderador
[Convívio] Lista de desejos Listadedesejos306277_302750073147286_100002368871314_683845_566293810_n

O forum já sabe quais foram as tuas ultimas aquisições, agora quer saber quais são os jogos que pretendes jogar.

Eu quero experimentar o Playstation All-Star Battle Royale para jogar com o Sly Razz e o GTA V para ver a grande obra-prima da Rockstar. Sempre que houver novos anúncios que me interessem irei adiciona-los à minha lista de desejos.

E tu, quais são os teus desejos?

Nota: Não escrevam uma lista com 20 jogos, apenas aqueles que realmente querem jogar ou experimentar.

2[Convívio] Lista de desejos Empty Re: [Convívio] Lista de desejos Sáb 18 maio 2013 - 22:08

alexss8

alexss8
Moderador
Actualmente existem vários jogos que quero jogar.Mas o que espero mais é mesmo o The Last Of Us este jogo já me deu tantos nerdgasms e ainda nem o joguei estou mesmo ansioso por ele e a seguir quero jogar o Watch Dogs também anseio muito este mas nada comparado com o The Last OF US

3[Convívio] Lista de desejos Empty Re: [Convívio] Lista de desejos Sáb 18 maio 2013 - 22:34

oxkar20

oxkar20
Legend
Para mim os que mais quero jogar neste momento são: The last of us, Watch dogs e GTA V

4[Convívio] Lista de desejos Empty Re: [Convívio] Lista de desejos Dom 19 maio 2013 - 0:01

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
O que eu queria ter(e algumas vou ter) são:

-GTA V
-Assassin's Creed Blak Flag
-Battlefield 4
-The Last of Us

E a Ps4 tambem era bom Wink

5[Convívio] Lista de desejos Empty Re: [Convívio] Lista de desejos Dom 19 maio 2013 - 18:41

Raul Cesar

Raul Cesar
Novato
Minha lista de desejo para jogar seria:

Driver San Franscisco

Need For Speed The Run

GTA V

Gran Turismo 6

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos