Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS4News] Pré-venda da PlayStation 4 começa no ShopTo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Apesar de ter anunciado a data de lançamento da PlayStation 4, a Sony ainda não falou nada sobre o preço do aparelho. Isso não impediu, porém, que alguns vendedores europeus iniciassem a pré-venda do consola. Isso, claro, também dá início às primeiras especulações sobre o valor do dispositivo.
A ShopTo abriu o processo de encomendas fixando um preço de £ 399,85 para a PlayStation 4. O valor, inclusive, é promocional, com o vendedor afirmando que o preço tabelado da consola é de £ 449,99.

[PS4News] Pré-venda da PlayStation 4 começa no ShopTo Aaasharebutton

Já a rede GAME joga um pouco mais seguro. Em vez de ter um preço antes do anúncio oficial, a empresa pede apenas um sinal de £ 20, de quem está interessado em garantir desde já a seu PlayStation 4. O restante do valor, claro, deverá ser pago no lançamento da consola, no final de 2013.

http://www.rewtec.com

alexss8

alexss8
Moderador
Se a consola sair a esse preço acho que não seja muito cara visto ser uma grande consola e assim a probabilidade de eu a comprar nos primeiros meses de lançamento aumenta muito e acho que muita gente pensa o mesmo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos