Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

[Tradução] The Last Of Us em Português Brasileiro - PT-BR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 14]

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal trago para vocês a Dublagem e Legenda em Português Brasileiro de
The Last Of Us


Primeiro baixe os arquivos abaixo:



Audio:


Spoiler:

Comentar para acesso ao link
Legenda:




Atenção
Faça sempre o Backup dos arquivos originais dos jogos antes de você modificar,caso de algo errado!!


Legenda em Português

[Tradução] The Last Of Us em Português Brasileiro - PT-BR - Página 2 Ocgb

Vá em HD Externo ou Interno > GAMES > BCES01584 – [The Last Of Us] > PS3_GAME > USRDIR > build > main
Apague o arquivo text1.psarc (não esqueça de fazer o BACKUP) e copie a pasta text1 que você fez o download para pasta “MAIN” ficando assim.

[Tradução] The Last Of Us em Português Brasileiro - PT-BR - Página 2 Dfkw

Audio em Português.
Vai em  HDExterno ou Interno > GAMES > BCES01584 – [The Last Of Us] > PS3_GAME > USRDIR > build > main > sound1 > streams > speech
Substitua o arquivo  “português-sp.psarc” (não esqueça de fazer o BACKUP) e pronto já ta em português BR.

[Tradução] The Last Of Us em Português Brasileiro - PT-BR - Página 2 Wo5f
 
 
Testado por mim mesmo em CFW  4.41 DigitalEvo!!!!



Última edição por sonic2099 em Dom 23 Ago 2015 - 0:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link de Download actualizado)

http://www.slipknot1.com/

Helix

Helix
Legend
Link áudio reposto!

http://www.rewtec.com

toloko

toloko
Novato
Valeu brother! Very Happy

eduardo reis

eduardo reis
Novato
boa tarde amigo , o the last of us q baixei nao tem as linguagens citadas acima...so sao 3 , ingles e polones e outra la doida . ja adcionei a legenda e o audio e nao funcionou , tem ideia do que devo fazer ?

29[Tradução] The Last Of Us em Português Brasileiro - PT-BR - Página 2 Empty opa Sex 11 Abr 2014 - 16:20

breno741

breno741
Novato
o amigo muito obrigado pela dublagem eu já tinha ela na verdade e agora coloquei nova dlc do game the last of us ai jogo ficou português português não br será que vai funfar denovo prbr =o independente obrigado ai por postar isso pessoas como vcs ajuda muito galera ai adimiro trabalho que vcs tem de postar isso ai não apenas dublagens más no geral tudo de bom pra vcs e tudo de bom

diegowinchester

diegowinchester
Novato
Essa tradução é para PC ou PS3?

Helix

Helix
Legend
Para a PS3 amigo!

http://www.rewtec.com

LeonardoC.

LeonardoC.
Novato
Essa dublagem é do jogo todo ou só parte dele?

betinhookara

betinhookara
Novato
Muito obrigado mesmo
Baixando a traducao pra tentar deixar em pt-br

Danilommc

Danilommc
Novato
ola o link do audio ta quebrado

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Danilommc escreveu:ola o link do audio ta quebrado

Experimentei agora e o link está a dar.

pedrou

pedrou
Novato
Vaaleu cara funciona mesmo, vou até zerar de novo (y)

37[Tradução] The Last Of Us em Português Brasileiro - PT-BR - Página 2 Empty FUNCIONA 100% COM ODE Sáb 25 Out 2014 - 15:14

bhettorc

bhettorc
Novato
estava procurando ha tempos, em fim, está funcionando 100% muito bom, só o porem que depois de colocar pra .ISO tem que ativar a legenda em pt-br além da dublagem se não a tela fica preta, fica a dica. abraço e obrigado pelo post!!!

fweigert51

fweigert51
Novato
Essa legenda ta em pt-pt ñ em pt-br, a dublagem eu ñ testei!

bentonoise7

bentonoise7
Novato
Olá, alguém sabe se existe a tradução ( Dublagem / Legenda ) em PT-BR da DLC "Left Behind" ?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
bentonoise7 escreveu:Olá, alguém sabe se existe a tradução ( Dublagem / Legenda ) em PT-BR da DLC "Left Behind" ?


Boa pergunta vc me deixou agora com a pulga atrás da orelha.

Pois eu pensei ou nunca parei para pensar sobre o assunto que uma vez com o DLC instalado e aplicando a tradução no jogo tudo ficaria na linguagem da tradução.

Mais vou analisar o assunto me diga uma coisa ja instalou o DLC em questão e testou se ele esta no idioma pretendido ?

Aproveito e lhe deixo um arquivo que talvez vc ja tenha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bentonoise7

bentonoise7
Novato
Já comecei a jogar a DLC, porém ela está em PT-PT. Vou tentar aplicar a tradução e dublagem fornecida aqui no forum para ver se dá certo.
Vou baixar esse arquivo mais tarde, pois aqui não consigo abrir o MEGA.
Em breve digo se funcionou. Obrigado!

bentonoise7

bentonoise7
Novato
Não deu certo. Alguém poderia disponibilizar a tradução da DLC "Left Behind" ?

bentonoise7

bentonoise7
Novato
bentonoise7 escreveu:Não deu certo. Alguém poderia disponibilizar a tradução da DLC "Left Behind" ?

Resolvido.
Não sabia, mas dentro do diretório da dlc que eu baixei tem o idioma "brazillian". Tudo que tive que fazer foi renomeá-lo para "portuguese". Se alguém estiver com o mesmo problema posso ensinar como fazer.

lecramwise

lecramwise
Novato
Valeu, estava procurando por isso

Abaire

Abaire
Novato
Valeu67u67u6u6u6u6u6

Massaro001

Massaro001
Novato
dfghdyysdfgsfgsfsshsh

Helix

Helix
Legend
Obrigado pelo SPAM logo na tua primeira mensagem e até á proxima. BAN

http://www.rewtec.com

enemy100

enemy100
Novato
showww de bola, vou tentar fazer aqui

g7omes

g7omes
Novato
Não consigo visualizar o arquivo, sou novo aqui provavelmente estou fazendo alguma coisa errada

davidtadeu

davidtadeu
Novato
LEgal!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos