Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FAQ] Questões e Respostas sobre a Playstation 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Todas as perguntas e respostas relativas à Playstation 4





[FAQ] Questões e Respostas sobre a Playstation 4 -xLz4JZgpok6Y4ZKUPIcNko8_


P: A PlayStation 4 possui Party Chat?


R: Sim, a PlayStation 4 possui Party Chat. Além disso, a vossa lista de amigos terá um limite de 2000 conexões. Na PlayStation 3, são 100 conexões.


P: A PlayStation 4 suportará o DualShock 3?


R: Não, mas a PlayStation 4 suportará o PlayStation Move.


P: Eu tenho que pagar para jogar online na PlayStation 4?


R: Sim, será necessário ser assinante da PlayStation Plus. Mas, serviços como Netflix e o Party Chat poderão ser utilizados gratuitamente.


P: Quais cores a PlayStation 4 terá no lançamento?


R: Preto.


P: Como é o tamanho da PlayStation 4?


R: Muito menor que a PlayStation 3 da primeira geração.


P: A PlayStation 4 terá jogos em 3D?


R:
A PlayStation 4 suportará conteúdo 3D.


P: Qual o tamanho do HDD? Posso trocá-lo?


R: O HDD da PlayStation 4 terá 500GB de armazenamento e podem troca-lo facilmente.


P: Quais benefícios eu tenho com a PlayStation 4 Eye?


R: A camera pode filmar em 3D, possui um microfone integrado e permite que vocês sejam reconhecidos pela consola, ou seja, vocês podem interagir com jogos de realidade aumentada.


P: Como será a interface do utilizador?


R: A interface se chama PlayStation Dynamic Menu e permite que cada jogador tenha um layout personalizado, baseado nos seus hábitos.


P: Posso manter a minha PSN ID atual?


R: Sim.






P: Quais entradas/saídas e recursos de conexão a PS4 suporta??


R: Saída HDMI, Saída digital (áudio óptico), Ethernet, 2 portas USB e um conector auxiliar destinado à Playstation Câmera. A PS4 também possui Wi-Fi integrado (802.11 b/g/n) para conexão à internet wireless e Bluetooth 2.1 para conexão wireless do Dualshock 4.


P: Que tipo de HD a PS4 usa?


R: A PS4 é equipada com HD’s de 5400 RPM, SATA II. Utilizadores da consola podem instalar um novo HD no aparelho desde que acompanhe essas características, além de ser acima de 160GB e que não seja mais espesso que 9.5mm.

Os utilizadores poderão ampliar a capacidade de armazenamento da PS4 com um HD externo?
Não, este recurso não existe na PS4.


P: De que forma a performance do hardware da PS4 ultrapassa a do PS3?


R: A PS4 é capaz de um poder de processamento 10x mais poderoso do que a da PS3. O sistema conta com um design otimizado apresentando 8GB de alta velocidade GGDR5 RAM, X86 CPU de 8 núcleos e um poderoso processador gráfico. A PS4 permitirá que os produtores construam mundos mais detalhados e maiores do que podiam na PS3. Além disso, modelos de iluminação mais realistas, efeitos de partículas e física mais complexos, animações mais variadas e realistas de personagens, maior nitidez em texturas de objetos e ambientes, maiores resoluções (até 1080p), maior taxa de quadros (até 60 quadros por segundo), partidas multiplayer mais vastas e mais será possível graças ao hardware de próxima geração da PS4.


P: O que podem dizer sobre a unidade de processamento gráfico da PS4 (GPU)?


R: A unidade de processamento gráfico da PS4 (GPU) contém uma matriz unificada de 18 unidades, que geram colectivamente 1,84 teraflops de poder de processamento que podem ser livremente aplicados aos gráficos, as tarefas de simulação, ou uma mistura dos dois. A PS4 também é equipada com 8 GB de memória por um sistema unificado, facilitando a criação de jogos e aumentando a riqueza de conteúdo possível. Uma GDDR5 de alta velocidade é utilizada para esta memória, dando ao sistema um total de 176 GB/s de largura de banda e fornecendo um novo impulso ao desempenho gráfico.



P: Quem liderou o projecto PS4?


R: A PS4 faz parte de um trabalho global liderado pelo grupo de engenharia da SCEI, com feedback de diversas equipas de programadores em redor do mundo, entre outros. Mark Cerny, produtor de jogos e veterano na indústria, é o arquiteto da PS4.


P: A PS4 vai suportar conteúdos a 4K para vídeo ou jogos?


R: O suporte a resolução 4K para imagens e filmes está a ser considerado, mas até ao momento não há maiores detalhes sobre isso. Para jogos, a opção de 4K não existe actualmente na PS4.
Eu posso usar a minha TV SD com a PS4?
A resolução é ajustada automaticamente via saída HDMI dependendo da TV ou monitor usado. No entanto, a PS4 foi desenvolvido para ser melhor aproveitada em HDTV’s.


P: A PS4 vai suportar qualquer conteúdo 3D, incluindo 3D estereoscópico para jogos?


R: Tecnicamente a PS4 suporta jogos em 3D já no seu lançamento, no entanto os jogos de lançamento não serão compatíveis com 3D.



P: Ao rodar jogos em disco na PS4, é preciso instalar dados no HD?


R: Sim, todos os jogos em disco na PS4 precisam da instalação feita em cache a fim de garantir uma experiência “suave”. Contudo, alguns títulos não vão exigir que vocês esperem pela instalação total para começar a jogar.



P: E se eu não puder ou não quiser conectar a minha PS4 online?


R: Para os donos da PS4 nos EUA, será possível contactar o serviço de atendimento ao consumidor da SCEA (800) 345-7669 e requisitar um disco blu-ray de activação que será distribuído via serviços postais. Em Portugal não há nada definido ainda.


P: Quantos amigos da PSN eu posso ter na PS4?


R: A PS4 suporta até 2.000 amigos online, enquanto que a PS3 continuará com o seu limite de 100 amigos. Caso vocês ultrapassem de 100 amigos na PS4 e voltem a utilizar a PSN na PS3, os servidores automaticamente filtrarão sua lista de amigos. Será possível filtrar quais desses 100 amigos ficarão na sua lista da PS3.


P: A PS4 vai suportar media servers ou DLNA para stream de vídeos ou filmes de um computador doméstico?


R: Não.


P: Eu posso deixar a minha PS4 na vertical assim como na PS3?


R: Sim, a PS4 pode ser usada tanto na horizontal como na vertical. Nos EUA, suportes para deixar o aparelho na vertical serão lançados junto com a PS4 por parceiros - como produtos oficialmente licenciados.


P: Quais resoluções o PS4 vai suportar?


R: 480p, 720p, 1080i e 1080p via saída HDMI.



P: Eu posso assistir filmes em DVD pela PS4?


R: Sim, a PS4 suporta filmes em DVD, mas assim como o blu-ray, precisará da activação pela internet e do patch de lançamento.



P: Eu posso ouvir CD’s de música/áudio no PS4?


R: Não, a PS4 não suporta CD’s de áudio.



P: A PS4 é muito barulhenta enquanto está ligada?


R: O sistema de refrigeração da PS4 foi otimizado para ser usado na sala de estar e é bem mais silencioso do que a da PS3. Caso seja necessário, a velocidade da ventoinha aumentará para refrigerar o sistema. Assim como todos as consolas, é importante manter a PS4 em um local com bastante circulação de ar.





Estas questões e perguntas foram reveladas oficialmente pela Sony!

E mais informações retiradas do site ps3brasil.com



Tópico poderá ser actualizado com novas informações!



Última edição por Helix em Qua 6 Nov 2013 - 22:46, editado 7 vez(es)

http://www.rewtec.com

Psych

Psych
Warez
Helix escreveu:
P: Eu tenho que pagar para jogar online na PlayStation 4?


R: Sim, será necessário ser assinante da PlayStation Plus. Mas, serviços como Netflix e o Party Chat poderão ser acessados gratuitamente.
E jogos F2P tambem nao percisam do plus.
Cumps Very Happy

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Como é que são esses jogos F2P? Desconheço :s

Manhut

Manhut
Moderador
JonniRibeiro escreveu:Como é que são esses jogos F2P? Desconheço :s

Free to play, ou seja, grátis.

Helix

Helix
Legend
Tópico actualizado!

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos