Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Musica Nacional] "Eu Jah!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Musica Nacional] "Eu Jah!" Empty [Musica Nacional] "Eu Jah!" Sáb 3 Ago 2013 - 15:33

Manhut

Manhut
Moderador

Dedica a todos os portugueses lol!

2[Musica Nacional] "Eu Jah!" Empty Re: [Musica Nacional] "Eu Jah!" Sáb 3 Ago 2013 - 17:17

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
apos ouvir os primeirs 10 segundos disto só tenho a acrescentar: É POR ISTO QUE EU SÓ CONHEÇO MUSICA ESTRANGEIRA!

3[Musica Nacional] "Eu Jah!" Empty Re: [Musica Nacional] "Eu Jah!" Sáb 3 Ago 2013 - 19:12

Manhut

Manhut
Moderador
Rayaxe escreveu:apos ouvir os primeirs 10 segundos disto só tenho a acrescentar: É POR ISTO QUE EU SÓ CONHEÇO MUSICA ESTRANGEIRA!

Não é por culpa de um que todos pagam pela mesma moeda... há muitos artistas portugueses que merecem o seu valor e que conseguem fazer grandes trabalhos

4[Musica Nacional] "Eu Jah!" Empty Re: [Musica Nacional] "Eu Jah!" Dom 4 Ago 2013 - 13:27

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
pois, o problema é que a projeção vai para isto...

5[Musica Nacional] "Eu Jah!" Empty Re: [Musica Nacional] "Eu Jah!" Dom 4 Ago 2013 - 16:12

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
bom esta ainda é pior digo eu:

e nao é nacional é brasileira

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos