Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DISCUSSÃO] PS Vita "morta"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DISCUSSÃO] PS Vita "morta"? Empty [DISCUSSÃO] PS Vita "morta"? Qui 22 Ago 2013 - 21:29

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Boas como sabem a consola portatil da sony PS Vita tem tido alguns bons e também maus lançamentos mas será que morre este ano sendo que fifa 14 e pes 14 não foram anunciadas para mesma?
Deixem a vossa opinião ai
Um abraço Smile

2[DISCUSSÃO] PS Vita "morta"? Empty Re: [DISCUSSÃO] PS Vita "morta"? Qui 22 Ago 2013 - 22:19

Helix

Helix
Legend
Segundo a Sony na conferencia da Gamescom frisou que ia apostar na Vita e que iria fazer parte dos planos juntamente com a PS4, bem como foram anunciados vários títulos para a mesma um deles o Minecraft

http://www.rewtec.com

3[DISCUSSÃO] PS Vita "morta"? Empty Re: [DISCUSSÃO] PS Vita "morta"? Qui 22 Ago 2013 - 22:44

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Eu gostava de saber é onde para o Bioshock para a vita, pois desde que a Vita foi anunciada e lançada nem ver o dito jogo...

Só queria a Vita para jogar o Uncharted de resto nada me cativa nem vontade tenho de comprar verdade se diga ..

4[DISCUSSÃO] PS Vita "morta"? Empty Re: [DISCUSSÃO] PS Vita "morta"? Sex 23 Ago 2013 - 9:02

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Pois também confirmaram que iam lançar bioshock e nada eu tenho fifa pronto jogo que todos conhecemos CoD qualquer coisa jogo que devia ter mais conteudo como um MW3 ou BO2 tenho Uncharted grande jogo e reality fighters que também é bom

5[DISCUSSÃO] PS Vita "morta"? Empty Re: [DISCUSSÃO] PS Vita "morta"? Sex 23 Ago 2013 - 9:57

Helix

Helix
Legend
Eu acredito que a Vita vai ter a sua devida recompensa por estar um pouco apagada em termos de titulos, mas por outro lado tambem me deixa incerto com a chegada da PS4 a Sony pode-se focar apenas na nova consola, embora tenha afirmado o contrário.

http://www.rewtec.com

6[DISCUSSÃO] PS Vita "morta"? Empty Re: [DISCUSSÃO] PS Vita "morta"? Sex 23 Ago 2013 - 10:51

jjoao

jjoao
Warez
Está mesmo boé da morto foi à worten e nem encontrei um único jogo. Acho que são vão ter grande lucro quando der para crakar. E é só nessa altura que eu vou comprar a vita.

7[DISCUSSÃO] PS Vita "morta"? Empty Re: [DISCUSSÃO] PS Vita "morta"? Sex 23 Ago 2013 - 10:57

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Mas quando eu vou á worten encontro sempre jogos e MS bolsas e essas cenas mas não se vêm jogos novos é isso que me xateia

8[DISCUSSÃO] PS Vita "morta"? Empty Re: [DISCUSSÃO] PS Vita "morta"? Sex 23 Ago 2013 - 11:04

Helix

Helix
Legend
Na minha opinião eu acho a PS Vita porreira, pelo facto de ser portatil e ter bons gráficos, mas não só é tambem muito divertida na utilização da aplicação "Modo festa" podes estar todos numa sala virtual e falarmos todos juntos sem headsets basta falar para a vita ou até mesmo quando se joga um jogo, já para não falar na navegação, se estivermos num local wi-fi faz sempre jeito ter um ecrã daqueles para navegar pela Internet.

http://www.rewtec.com

9[DISCUSSÃO] PS Vita "morta"? Empty Re: [DISCUSSÃO] PS Vita "morta"? Sex 23 Ago 2013 - 22:07

jjoao

jjoao
Warez
É preciso ver também que o hardware dos phones mais caros, por exemplo, Iphone 4s já ultrapassa o da Vita e estes gajos em vez de usarem a cabeçinha parece que estão dormindo, bastava usar hardware pc mais ou menos e prontos já se tinha uma consola porreira.:tiro:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos