Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] A Entrada HDMI in da Xbox One permite jogar jogos da PS4/Wii U

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
A Entrada HDMI in da Xbox One permite que vocês joguem jogos da PS4/Wii U através da consola da Microsoft





Uma característica importante ma Xbox One é a capacidade de "fixar" quaisquer dois aplicativos no ecrã, permitindo que vocês usem o Skype enquanto jogam Madden NFL ou usem o Internet Explorer, enquanto estão a jogar Peggle 2. Vocês também pode assistir à TV enquanto jogam usando esse recurso, da Xbox One o HDMI in, mas de acordo com Albert Penello, diretor da Microsoft sênior de Gestão de Produtos e Planeamento, ele não para por aí.


[News] A Entrada HDMI in da Xbox One permite jogar jogos da PS4/Wii U Xbox_one_10.0_cinema_640.0


Durante a pré-visualização da interface da Xbox One e de uma funcionalidade ele disse que qualquer coisa com uma saída HDMI podem ser conectadas através da Xbox One e fixada ao ecrã. Isso inclui players Blu-Ray, a TiVo, e - sim - até mesmo a PlayStation 4. Quando perguntado especificamente sobre o sistema da Sony, ele riu, mas confirmou que não haverá nada que impeça alguém de jogar um jogo de Xbox One como Ryse: Son of Rome, em metade do ecrã enquanto alguém joga Killzone: Shadow Fall na outra metade. Claro, é um pouco inviável, mas também significa que vocês podem usar a Xbox One e estar a falar no Skype com alguém durante um jogo de PS4. Assim como isso se poderia se aplicar à Wii U, ou a Xbox 360 original, que é uma espécie de retrocompatibilidade supomos.

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Ai as vendas da ps4 a baixar Laughing

Se bem percebi, a XBOXONE dá para rodar jogos da PS4??
Expliquem-me melhor se faz favor, estou um pouco confuso slow

O que acontece é: Se voces tiverem uma PS3, PS4, X360 (o que quer que seja por HDMI), em vez de ligarem à TV ligam á X1

Perceberam?

Ou seja, por outras palavras, o XBOXONE irá servir como uma placa de captura, é isso???

ninho escreveu:Ou seja, por outras palavras, o XBOXONE irá servir como uma placa de captura, é isso???
Não sei bem o que é uma placa de captura, mas se é o que estou a pensar não é bem isso.

É tipo (acho eu), a parte direita do ecra por exemplo com jogo da X1 e parte esquerda com o ecra/jogo da PS4

Shocked Nem sei o que dizer...

Manhut escreveu:Shocked Nem sei o que dizer...
Eu disse algo errado?

HUE!!!
bem, acho que vou comprar uma XBOX ONE só mesmo para poder meter a PS4 ligada a ela, ligar diretamente á TV é para NOOBS.

sinceramente xd

Não vejo beneficio nisso, até quando que as TVs por norma têm mais que uma entrada HDMI.

Isso é apenas uma desculpa para dizerem que têm algo que a Ps4 não terá. É quase como a Apple a "reinventar".

Não deixa de ser uma boa noticia, obrigado pela partilha.

Cumprimentos,

Olá marlongp!

Apenas para te felicitar pelo teu regresso ao fórum pois já não te víamos por aqui no activo já algum tempo. Esperamos que continues por cá a interagir nos tópicos e a trazer novas notícias.

Obrigado Helix,

Trazendo um pouco de offtopic, nunca deixei de cá andar pelo fórum, sempre que posso venho cá ler noticias, mas começar a trabalhar e morar sozinho é mais complicado do que parece. A ver se começo a colaborar com umas noticias que cá têm falhado.

Continuação de bom trabalho pessoal,
Abraços.

Para terminar marlongp se infelizmente estás sozinho por agora então aqui a nossa comunidade de Rewtecmania faz-te companhia! Afinal de contas o convívio também um dos aspectos fundamentais. É para isso que cá estamos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos