Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rewtec] "Vida Gamer" destes 2!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Rewtec] "Vida Gamer" destes 2! Empty [Rewtec] "Vida Gamer" destes 2! Dom 27 Out 2013 - 17:53

Manhut

Manhut
Moderador
[Rewtec] "Vida Gamer" destes 2! Output_3_KI57b

Olá caros membros! A rubrica "Vida Gamer" está de volta e hoje temos na nossa companhia os membros JonniRibeiro e supercar1:


[Rewtec] "Vida Gamer" destes 2! 24070-11[Rewtec] "Vida Gamer" destes 2! 30725-67


Vamos lá!


Manhut: Quando foi a primeira vez que premiram os botões de um comando?

JonniRibeiro: Já tenho consolas em casa desde que me lembro. Mas quando comecei a jogar a sério foi a partir da famosa Family Games!

supercar1: A minha primeira vez, foi quando eu tinha 5 anos. Os meus pais tiveram que ir a um funeral (acho que era isso) e fiquei na casa de uma vizinha minha. E foi aí a primeira vez que pude premir o botão Smile

Manhut: Em que jogo foi? E em que consola?

JonniRibeiro: Já foi à bastante tempo… não me recordo do jogo, mas a consola foi a Family Games.

supercar1: Foi um jogo de motas (que até era bastante fixe), e a consola era a Playstation 2

Manhut: Quantas consolas têm aí por casa?

JonniRibeiro: Neste momento, tenho uma PSONE, duas PS2, uma PS3 e uma PSP. Tornei-me fã da sony, basicamente.

supercar1: Consolas, mesmo consolas são: Playstation 2, Playstation Portable, Nitendo Wii, Xbox 360. Outras plantaformas onde jogo são: PC portatil, Tablet, Smartphone

Manhut: Já perderam muitas horas no vicio? E com amigos?

JonniRibeiro: Muitas horas é pouco. Acho que já perdi dias… Tanto sozinho, como com amigos!

supercar1: Não considero que tenha "perdido" muitas horas, porque foi sempre tempo bem passado :)Já estive foi bastante tempo a jogar. Ultimamente aos fins de semana às vezes dou mais importância aos jogos do que estudar para os testes :DCom amigos é que não costumo jogar muito. Não tenho o costume de trazer colegas/amigos para casa. Quando alguém vem, normalmente jogamos no kinect ou mostro-lhes o meu volante.

Manhut: Hoje-em-dia, quantas horas jogam?

JonniRibeiro: Hoje em dia como sou trabalhador, já acabei os meus estudos, jogo apenas 1.5 ou 2 horas por dia, ou seja, depois do jantar.

supercar1: Depende do dia e da semana. Normalmente faço uma média de entre 30 minutos - 1 hora por dia. Aos fins de semana com alguma sorte devo chegar às 3 horas por dia Razz

Manhut: De onde vêm os vossos nick's?

JonniRibeiro: O meu nickname, vem de uma simples razão, quis ter um nome diferente… e para não ser um Johnny normal, optei por um Jonni mais original. O Ribeiro vem do meu sobrenome.

supercar1: Bom, eu adoro carros e eles são a minha paixão desde pelo menos os meus 2 anos. Por isso decidi escrever em inglês (já que é mais internacional Razz) supercarro (que sinceramente soa um pouco estúpido, mas ok). Depois adicionei o numero 1 porque gosto de ser o primeiro :DQuando alguém já tem este nick normalmente utilizo supercar1x ou supercarx1. Quando virem algum nick destes há muitas possibilidades de ser eu Very Happy

Manhut: Gostam de jogar uns clássicos?

JonniRibeiro: De vez em quando ainda jogo um solitário no computador ou um mahjong. Jogos que qualquer um gosta.

supercar1: Como sou "novinho", não jogo clássicos e estes não me dizem muito :/ Quando nasci já existia a Playstation 2 hehe. Mas há jogos que me dão uma grande nostalgia, porque foram os meus primeiros e são de carros. Esses jogos são o Gran Turismo 4 e o Need For Speed: Underground 2

Manhut: Está a chegar a nova geração de videojogos. O que têm a dizer sobre ela?

JonniRibeiro: A nova geração de jogos, penso que esteja no ponto, tem o seu realismo, não exagerado, para também ter um pouco de noção que aquilo é um jogo de vídeo e não vida real. Quero que as consolas continuam a vir e os jogos também, cada vez melhores e espetaculares, mas tem que existir sempre a realidade e a virtualidade.

supercar1: Na minha opinião, parece ser bastante interessante. A consola que mais me atrai é a PS4, por várias razões. Primeiro, acho a PS4 mais "justa". Sim, agora temos que pagar para jogar online, mas há coisas que continuam gratuitas, mas que na xbox temos que pagar a live gold (uma das razões porque me arrependi de ter comprado a minha 360...). Quanto aos jogos, ambas as consolas têm títulos maravilhosos. Para mim o que interessa é jogos de carros :Na PS4 temos o DriveClub (apesar que o que me vai mesmo interessar vai ser o Gran Turismo) e na X1 temos o Forza Motosport 5. O DriveClub parece ser interessante e apetece-me jogá-lo, mas como o DriveClub é algo mais arcade estou à espera do Gran Turismo. Quanto ao Forza, tem gráficos lindos, mas há coisas que a comunidade pede há bastante tempo e eles parece que não se interessam... Mesmo assim, não vou (por agora), poder comprar nem uma nem outra, mas se tivesse que escolher alguma das consolas ia para a PS4 sem pensar duas vezes. Por agora, continuo com o PC que é bem bom hihi Very Happy

Manhut: O que pensam sobre o mercado dos videojogos em Portugal?

JonniRibeiro: Acho que em Portugal, o mercado dos jogos de vídeo, é bom, porque temos sempre as novidades ao mesmo tempo que todos os outros, não somos um país esquecido.

supercar1: Sinceramente nem sei bem o que dizer, não estou dentro do assunto. Acho que podia ser melhor RazzÀs vezes parece que não se importam ou se esquecem de Portugal. A Sony acho que não, mas por exemplo a Microsoft...UI! A Live Gold tem muito menos cenas que nos EUA, a consola vem mais tarde, entre muitos outros. Enfim...

Manhut: Como está a situação do forum da vossa vista?

JonniRibeiro: O fórum em si, penso que aborde todos os pontos necessários, para um gamer, existem vários tópicos onde cada um consegue ajudar o mais próximo. Sendo assim, acho que a situação do fórum está como deve ser.

supercar1: Na minha opinião está positiva :)Sempre novos conteúdos, entre outros e sinto-me cada vez mais integrado aqui no grupo. É um grupo/comunidade excelente Very Happy

Manhut: Querem deixar algum conselho aos nossos membros quanto à sua "Vida Gamer" ?

JonniRibeiro: Joguem até não puderem mais, joguem o quanto mais possível, mas nunca esqueçam o mais importante. Existem os amigos, as namoradas e a família. Eles são o nosso futuro.

supercar1: Na minha opinião o mais importante é divertirem-se. Acho que os jogos são um mundo interessante e em que há muito para descobrir. Na minha opinião os jogos são um meio em que nos podemos divertir, descontrair e muitas outras coisas. Eu gosto de jogar jogos (principalmente de carros), pois ainda não posso conduzir, amo carros e tenho bastante diversão, além de que aprendo algumas coisinhas novas hehe.

Manhut: Para finalizar, gostariam de abordar outro assunto não tratado na entrevista?

JonniRibeiro: Gostava que continuasses a fazer isto, penso que seja algo agradável, ao menos sempre entramos em contacto uns com os outros e sempre ficamos a conhecer-nos melhor entre todos.

supercar1: Queria agradecer bastante por me teres convidado para esta "entrevista", e agradeço a todos os que contribuem para este forum e para a sua diversidade :)Além disso aproveito para dizer que há um jogo que eu jogo muito e adoro que é o Simraceway. É gratuito e tudo Very HappyÀs vezes faço uns livestreams em www.twitch.tv/supercar1  Very Happy




Resta-me agradecer a ambos por terem colaborado nesta entrevista e exporem a sua Vida Gamer ao forum Wink

2[Rewtec] "Vida Gamer" destes 2! Empty Re: [Rewtec] "Vida Gamer" destes 2! Dom 27 Out 2013 - 18:21

supercar1

supercar1
Warez
Obrigado ManHut Very Happy

http://www.all4yoou.forumgratis.com.pt

3[Rewtec] "Vida Gamer" destes 2! Empty Re: [Rewtec] "Vida Gamer" destes 2! Dom 27 Out 2013 - 19:01

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
Uma entrevista não no inicio do mês?? Shocked 

https://www.youtube.com/DarkS997

4[Rewtec] "Vida Gamer" destes 2! Empty Re: [Rewtec] "Vida Gamer" destes 2! Dom 27 Out 2013 - 19:10

Manhut

Manhut
Moderador
DarkS997 escreveu:Uma entrevista não no inicio do mês?? Shocked 
Hoje estou rebelde Razz
Como ao domingo o forum fica um pouco parado decidi postar hoje.

5[Rewtec] "Vida Gamer" destes 2! Empty Re: [Rewtec] "Vida Gamer" destes 2! Seg 28 Out 2013 - 9:17

Helix

Helix
Legend
Uma boa entrevista, com boas perguntas e igualmente com respostas bem esclarecedoras.
Gostei muito destas entrevistas, sempre se ficou aprender mais mais alguma coisas sobre os entrevistados.
Rep+

http://www.rewtec.com

6[Rewtec] "Vida Gamer" destes 2! Empty Re: [Rewtec] "Vida Gamer" destes 2! Seg 28 Out 2013 - 15:10

supercar1

supercar1
Warez
Helix escreveu:Uma boa entrevista, com boas perguntas e igualmente com respostas bem esclarecedoras.
Gostei muito destas entrevistas, sempre se ficou aprender mais mais alguma coisas sobre os entrevistados.
Rep+
Ainda bem que gostaste Smile

http://www.all4yoou.forumgratis.com.pt

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos