Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3News] Sony irá oferecer jogos PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PS3News] Sony irá oferecer jogos PS3 Empty [PS3News] Sony irá oferecer jogos PS3 Sáb 7 maio 2011 - 1:12

Helix

Helix
Legend
[PS3News] Sony irá oferecer jogos PS3 Psnlogo

Na Europa, Sony dá jogos de PS3 e PSP para compensar queda da PSN


Enquanto não há uma data exata para o retorno da PlayStation Network, a Sony vai divulgando formas de compensar os usuários pelo tempo em que a rede ficou indisponível. Na Europa, por exemplo, a empresa oferecerá jogos de PlayStation 3 e PSP para os jogadores.


"Nós iremos oferecer aos usuários da PlayStation Network a oportunidade de selecionar dois jogos para PlayStation 3 de uma lista com cinco títulos, bem como dois jogos de uma relação com quatro jogos para PSP", escreveu Nick Caplin no blog oficial do PlayStation para a Europa. A lista com os títulos será disponibilizada em breve."


Nos Estados Unidos, é sabido que os usuários terão um mês de acesso ao conteúdo da PlayStation Plus.

Mas isto não era para todos?



Com isto tudo a PS3 tambem desde de preço no Brasil


Console sofre corte de 20% e passa a custar R$1 600 em promoção temporária que vai até 31/7. Rival Xbox 360 continua mais barato, com preço base de R$999.

http://www.rewtec.com

Spark

Spark
Master
Eles tinham dito que era para todos agora é apenas para os EUA ? Cada vez a Sony me surpreende mais pela negativa claro!

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Ui dois jogos...vai na volta vai ser da linha platinum..e sim eles tinham dito que era o serviço Plus para todos... pelo menos foi isso que andei a ler nas infinitas noticias sobre o assunto...

Vai uma aposta que os leilões do Miau vai disparar com o pessoal a despachar as suas Ps3..

Acho que nem mesmo o chamados Fanboys da sony vão aguentar o tranco Wink

Spark

Spark
Master
A Sony esta a falhar em todos os aspectos não cumpre nada daquilo que diz.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Acho que já estão a meter os pés pelas mãos porque dizem muita coisa mas depois voltam a dizer de maneira diferente porque já não vai ser igual a 1º ideia que tiveram..

Já agora uma pergunta a quem lê e participa neste fórum

A minha Ps3 será diferente ou melhor eu não paguei por ela tal e qual como os outros possuidores desta consola...

Porque será que uns recebem um mês do serviço Plus outros jogos e em certos países baixam os preços...

Helix

Helix
Legend
Pois não sei como vai ser o desfecho desta situação já o site Eurogamer anunciou a mesma coisa depois de a noticia ter sido anunciada aqui.

Isto também que se lhe diga até porque os jogos supostamente oferecidos serão jogos da PSN e pode haver muita boa gente que já tenha essa jogos...

Bem como também muitos utilizadores de PS3 perderam toda a dignidade para com a Sony.

http://www.rewtec.com

XicoX

XicoX
Legend
Que venham os jogos, para mim prefiro ter 2 jogos de borla do que plus durante 1 mes, o plus é efémero enquanto os jogos ficas com eles para sempre.

danielduarte

danielduarte
Legend
Tou mesmo a ver os jogos que vao oferecer lol

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos