Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3News] Sony começa a banir contas da PSN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
A Sony colocou online, no blog oficial europeu e norte-americano da PlayStation, uma declaração relativa aos hacks lançados por George Hotz e pelo grupo fail0verflow, avisando que cancelará permanentemente a conta PSN dos utilizadores com códigos ilegais instalados nas consolas.

"Os utilizadores que usem formas de contorno [às chaves de segurança da PS3] ou que dêem uso a software não autorizado ou pirateado, terão o acesso à PlayStation Network e Qriocity permanentemente bloqueado.

"De forma a evitar que tal aconteça, os consumidores deverão parar de usar e remover as formas de contorno, apagando também todo o software ilegal ou pirateado do sistema PlayStation3.

"Ao identificarmos os sistemas que quebrem as nossas linhas de conduta e ao impedirmos que se liguem à PlayStation Network, estamos a proteger o nosso negócio, para além de preservarmos as experiências de jogo honestas que vocês merecem e com as quais contam."


GameOver



Última edição por »Helix« em Qua 16 Fev 2011 - 21:45, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

castelvelina

castelvelina
VIP
VIP
Eu recebi agora um mail a avisar sobre isso.Ou apagava o software ilegal da PS3 ou baniam-me a consola...

OneVision

avatar
VIP
VIP
Coitadinhos, andam mesmo desesperados. No inicio do aparecimento do hack á consola era o que era. Meia dúzia de gatos a jogar online, já nem dava pica.
Agora é que vai ser, muito do pessoal prefere perder o online a ter que pagar tanto pelos jogos. Ninguém paga quando os pode ter há borla.
Bem podem começar a pensar lançar outra consola, porque esta já deu o que tinha a dar (acabou-se a mama dos milhões),

Helix

Helix
Legend
castelvelina escreveu:Eu recebi agora um mail a avisar sobre isso.Ou apagava o software ilegal da PS3 ou baniam-me a consola...

Recebeste tu o munir o danielduarte e outras pessoas que nem usaram nada, eu nem cheguei a utilizar nada depois de ter acabado o bypass...

Mas por agora ainda não recebi nenhum mail.

http://www.rewtec.com

didy

didy
Master
páh, recebi um e-mail tbm... Vamos lá ver o que nos espera... Rolling Eyes

altaair1

altaair1
Legend
bem afinal nao e uma coisa simples pelo que li
a sony mandou a todos os utilizadores que eles detectaram o uso de cfw
e a segunda mensagem que se recebe é a pior

recebem um novo e-mail que diz o seguinte: "O acesso aos serviços
PlayStation Network e Qriocity através do teu sistema PlayStation 3
foram definitivamente encerrados devido ao uso de dispositivos para
contornar software não autorizado ou pirata. Isto viola as Condições do
Acordo de Serviços do Utilizador para PlayStation Network/Qriocity e as
disposições do Código de Conduta da Comunidade."Caso estes
utilizadores tentem aceder à PSN, no ecrã irá surgir a seguinte
mensagem: "Não podes utilizar a PlayStation Network com esta conta
(8002a227)". A mensagem da Sony diz também para contactar o Serviço de
Atendimento ao Cliente, caso vermos que o acesso a estes serviços foi
recusado por engano.

por isso isto agora ja nao e uma ameaca e mesmo a serio
como e que eles sabem se nos estamos a usar ou nao cfw se nem a psn estamos ligados?

Helix

Helix
Legend
altaair1 sabem porque cada consola possui um Mac Address, e é a partir daí que conseguem toda a informação quando te ligas à Internet/PSN através da Playstation 3.

http://www.rewtec.com

altaair1

altaair1
Legend
ja desliguei o acesso a net na ps3
tou offline nao va a sony lembrar se de me banir por algum erro
tou sem net na ps3 porque o router pifou :S

gabriel

gabriel
Warez
ora ai esta mais um acto de desespero da Sony ja nao sabem o que fazer xD
a pirataria destroi tdo hj em dia venha a sony que vier lol

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos