Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogar Gran Turismo 4 no pc (PSX2) - ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

supercar1

supercar1
Warez
Boas...
Apetecia-me jogar GT4 no pc (foi o meu primeiro jogo), mas chego à parte de 2005... all cars licensed bla bla bla e o ecra fica preto.

Tenho o disco original, mas está bastante riscado e infelizmente os torrents estao a demorar muito Sad

Alguem me podia dar uma ajuda? XD Tenho teamviewer

http://www.all4yoou.forumgratis.com.pt

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Já experimentaste passar o jogo para o PC (numa ISO)?

Caso não saibas tens bastantes programas que façam isso por ti, dois exemplos são o PowerISO e o UltraISO.

supercar1

supercar1
Warez
sonic2099 escreveu:Já experimentaste passar o jogo para o PC (numa ISO)?

Caso não saibas tens bastantes programas que façam isso por ti, dois exemplos são o PowerISO e o UltraISO.
O que eu fiz foi, copiar o CD para uma pasta, e depois com o ultraiso fazer um ficheiro iso.
Depois, inicio a "playstation virtual", mostra aquilo do inicio e depois aparece um fundo avermelhado a dizer para inserir um disco de ps1 ou ps2

http://www.all4yoou.forumgratis.com.pt

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
supercar1 escreveu:
sonic2099 escreveu:Já experimentaste passar o jogo para o PC (numa ISO)?

Caso não saibas tens bastantes programas que façam isso por ti, dois exemplos são o PowerISO e o UltraISO.
O que eu fiz foi, copiar o CD para uma pasta, e depois com o ultraiso fazer um ficheiro iso.
Depois, inicio a "playstation virtual", mostra aquilo do inicio e depois aparece um fundo avermelhado a dizer para inserir um disco de ps1 ou ps2
Em vez de copiares para uma pasta cria a ISO directamente do CD.
Tens esta imagem a mostrar os passos:
Jogar Gran Turismo 4 no pc (PSX2)  - ajuda VKCFQXS

supercar1

supercar1
Warez
Ok, depois do almoco vejo isso Smile

http://www.all4yoou.forumgratis.com.pt

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Depois diz algumas coisa.
Já agora, se o jogo continuar a não dar a única sugestão que posso dar sem ser tirar outra versão do jogo seria experimentares alterar as configurações do emulador (já consegui meter alguns jogos que não davam assim).

supercar1

supercar1
Warez
sonic2099 escreveu:Depois diz algumas coisa.
Já agora, se o jogo continuar a não dar a única sugestão que posso dar sem ser tirar outra versão do jogo seria experimentares alterar as configurações do emulador (já consegui meter alguns jogos que não davam assim).
Agora o pc nao me reconhece o disco -.-

EDIT: Reiniciei e ja ta bom, agora estou a fazer aquilo que disseste com o ultraiso

EDIT2: Pronto já fiz e ja tentei no PSX2... acontece o mesmo problema Sad Chega à parte do 2005 all cars licensed bla bla bla e depois fica o ecra preto Sad

EDIT3: Tentei com uma iso torrent e nao deu....

http://www.all4yoou.forumgratis.com.pt

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
supercar1 escreveu:
sonic2099 escreveu:Depois diz algumas coisa.
Já agora, se o jogo continuar a não dar a única sugestão que posso dar sem ser tirar outra versão do jogo seria experimentares alterar as configurações do emulador (já consegui meter alguns jogos que não davam assim).
Agora o pc nao me reconhece o disco -.-

EDIT: Reiniciei e ja ta bom, agora estou a fazer aquilo que disseste com o ultraiso

EDIT2: Pronto já fiz e ja tentei no PSX2... acontece o mesmo problema Sad Chega à parte do 2005 all cars licensed bla bla bla e depois fica o ecra preto Sad

EDIT3: Tentei com uma iso torrent e nao deu....
Então experimenta alterar as definições do emulador, pode ser que consigas que ele dê (por exemplo na gráfica [GS] mudar o Renderer para Software ou Hardware).
Em último caso podes sempre procurar no forum do emulador por ajuda.

supercar1

supercar1
Warez
sonic2099 escreveu:
supercar1 escreveu:
sonic2099 escreveu:Depois diz algumas coisa.
Já agora, se o jogo continuar a não dar a única sugestão que posso dar sem ser tirar outra versão do jogo seria experimentares alterar as configurações do emulador (já consegui meter alguns jogos que não davam assim).
Agora o pc nao me reconhece o disco -.-

EDIT: Reiniciei e ja ta bom, agora estou a fazer aquilo que disseste com o ultraiso

EDIT2: Pronto já fiz e ja tentei no PSX2... acontece o mesmo problema Sad Chega à parte do 2005 all cars licensed bla bla bla e depois fica o ecra preto Sad

EDIT3: Tentei com uma iso torrent e nao deu....
Então experimenta alterar as definições do emulador, pode ser que consigas que ele dê (por exemplo na gráfica [GS] mudar o Renderer para Software ou Hardware).
Em último caso podes sempre procurar no forum do emulador por ajuda.
Fui aqui e mudei algumas configurações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tentei já com outro torrent e continua a não dar: aparece os 2 cartoes de memoria e um disco de PS2. Clico no disco fica preto por uns segundos e volta onde estava antes. Penso que seja um problema qualquer em reconhecer o jogo... Eu tenho teamviewer se me quiseres ajudar Smile

http://www.all4yoou.forumgratis.com.pt

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
@supercar1 acho estranho, experimentei as configurações que estão nesse link e o jogo comigo funcionou sem problemas (o que arranjei foi o que tinha mais sementes no PirateBay) como podes ver nesta print:

Jogar Gran Turismo 4 no pc (PSX2)  - ajuda 2luCaGv


Secalhar o teu problema está na BIOS, pois é a única coisa que poderá ser diferente, experimenta arranjar outra.

supercar1

supercar1
Warez
sonic2099 escreveu:@supercar1  acho estranho, experimentei as configurações que estão nesse link e o jogo comigo funcionou sem problemas (o que arranjei foi o que tinha mais sementes no PirateBay) como podes ver nesta print:

Jogar Gran Turismo 4 no pc (PSX2)  - ajuda 2luCaGv


Secalhar o teu problema está na BIOS, pois é a única coisa que poderá ser diferente, experimenta arranjar outra.
~
BOAAAAAAAAAAAAAAAAA Very Happy
Tava a usar uma BIOS da europa de 2006 (vinha num video do youtube que vi com o PSX2 v1.3)... experimentei uma do USA de 2004 e deu Very Happy

Nostalgia here I gooooooo Very Happy

http://www.all4yoou.forumgratis.com.pt

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos