Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Ajuda ] Playstation 4 Bundles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ Ajuda ] Playstation 4 Bundles Empty [ Ajuda ] Playstation 4 Bundles Dom 24 Ago 2014 - 14:52

jomamanos

jomamanos
Novato
Boa tarde a todos,
Vou comprar a ps4,mas gostaria de saber quais serão os próximos bundles que a sony ira lançar nos daqui a uns dias,meses.

Se alguém souber agradeço que me digam.

Cumprimentos

2[ Ajuda ] Playstation 4 Bundles Empty Re: [ Ajuda ] Playstation 4 Bundles Dom 24 Ago 2014 - 15:45

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Isso é uma coisa muito incerta, pois depende muito da quantidade de vendas que os jogos tenham.
Por exemplo, se fores comprar agora, tens uma Bundle com o The Last of Us pois foi um jogo muito esperado e muito vendido no dia de lançamento. Minha opinião e meu conselho é comprares a Bundle de TLoU, ou então é mesmo esperares para ver o que sai.
Quissá não saia cá em Portugal a Bundle com o Destiny e a PS4 branca (LINDA) - ESTA - é uma questão de aguardares e ficares atento às novidades Wink

http://www.rewtec.com/u1058

3[ Ajuda ] Playstation 4 Bundles Empty Re: [ Ajuda ] Playstation 4 Bundles Dom 24 Ago 2014 - 16:22

jomamanos

jomamanos
Novato
ninho escreveu:Isso é uma coisa muito incerta, pois depende muito da quantidade de vendas que os jogos tenham.
Por exemplo, se fores comprar agora, tens uma Bundle com o The Last of Us pois foi um jogo muito esperado e muito vendido no dia de lançamento. Minha opinião e meu conselho é comprares a Bundle de TLoU, ou então é mesmo esperares para ver o que sai.
Quissá não saia cá em Portugal a Bundle com o Destiny e a PS4 branca (LINDA) - ESTA - é uma questão de aguardares e ficares atento às novidades Wink


Vi na Worten, uma pre venda da ps4 branca com destiny, achei mesmo brutal a consola,vou esperar para ver se sai e se sair talvez a compre.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos