Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Playstation Plus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Playstation Plus Empty [Ajuda] Playstation Plus Ter 9 Set 2014 - 17:54

jomamanos

jomamanos
Novato
Boa tarde a todos,
A minha duvida é a seguinte: tenho um código de subscrição playstation plus 30 dias que veio com a ps4,mas ao colocar o código tenho que colocar os dados do cartão de credito,coisa que ainda não tenho.

Se comprar numa loja uma subscrição de 365 dias sera também necessários colocar os dados do cartão?

Cumprimentos.

2[Ajuda] Playstation Plus Empty Re: [Ajuda] Playstation Plus Ter 9 Set 2014 - 18:20

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Só precisas de dar os dados do cartão de crédito se usares uma subscrição trial (exemplo são os códigos que vem com a PS4).

Ou seja, se comprares uma subscrição Plus numa loja qualquer não precisas de dar os dados do cartão de crédito.

3[Ajuda] Playstation Plus Empty Re: [Ajuda] Playstation Plus Ter 9 Set 2014 - 18:48

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
nas que compras na loja não precisas de meter dados nenhuns
sou subscritor desde ke existe o serviço Smile

4[Ajuda] Playstation Plus Empty Re: [Ajuda] Playstation Plus Ter 9 Set 2014 - 19:07

jomamanos

jomamanos
Novato
Obrigado Migueldark e sonic2099 pela resposta.

Sendo assim irei comprar então numa loja.

Cumprimentos

5[Ajuda] Playstation Plus Empty Re: [Ajuda] Playstation Plus Ter 9 Set 2014 - 19:09

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
jomamanos escreveu:Boa tarde a todos,
A minha duvida é a seguinte: tenho um código de subscrição playstation plus 30 dias que veio com a ps4,mas ao colocar o código tenho que colocar os dados do cartão de credito,coisa que ainda não tenho.

Se comprar numa loja uma subscrição de 365 dias sera também necessários colocar os dados do cartão?

Cumprimentos.

Boas, para subscrições de 1 mês é obrigatório pores os dados da tua conta sim, mas se comprares uma de 365 dias não precisas.

6[Ajuda] Playstation Plus Empty Re: [Ajuda] Playstation Plus Qua 10 Dez 2014 - 22:08

palme

palme
Novato
Boas amigos , podem-me dizer em que lojas se compra uma subscrições de 365 dias...obrigado

7[Ajuda] Playstation Plus Empty Re: [Ajuda] Playstation Plus Qua 10 Dez 2014 - 22:31

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
palme escreveu:Boas amigos , podem-me dizer em que lojas se compra uma subscrições de 365 dias...obrigado

Hoje em dia quase todas as lojas onde podes comprar jogos tem subscrições de 365 dias (ou menos).
Ex: Worten, MediaMarkt, Amazon, etc.

8[Ajuda] Playstation Plus Empty Re: [Ajuda] Playstation Plus Qua 10 Dez 2014 - 23:14

alexss8

alexss8
Moderador
G2A fica mais barato e é tudo online, recebes o código em 5 min

9[Ajuda] Playstation Plus Empty Re: [Ajuda] Playstation Plus Qui 11 Dez 2014 - 13:07

palme

palme
Novato
Obrigado amigo sonic2099

10[Ajuda] Playstation Plus Empty Re: [Ajuda] Playstation Plus Dom 20 Dez 2015 - 13:22

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Faz pelo site, que não necessitas colocar dados do cartao.
Eu fiz isso no outro dia.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos