Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Tirar disco da PS3 e voltar a colocar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Boas pessoal.

Desculpem abrir assim um topico se a duvida for muito NOOB!

Mas estou com uma incerteza.

Quero abrir a PS3 Slim e fazer uma limpeza por dentro.

A duvida é: Se eu tirar o disco rigido, ao voltar a colocar tenho de formatar a ps3 ou instalar o CFW outra vez, ou alguma coisa do genero?

Ou posso mesmo tirar à vontade e voltar a colocar?

Cumps

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Bom a meu ver se vais só retirar para limpeza e voltar o mesmo não precisará fazer nada pois ao ligar aparelho ele mesmo busca o sistema e como tu não mexeu em nada no seu disco ele encontrará.

Mais de toda via aconselho tu fazeres um backup por garantia.

Helix

Helix
Legend
Não precisas de formatar nada aquilo deve pedir alguns procedimentos faceis para voltar a utilizar o disco (ou não) pois nunca o fiz. Quanto ao CFW ele não está instalado no disco rídigo mas sim no software da PS3 portanto não perdes o CFW e até podes formatar o disco que mesmo assim não perdes o CFW.

http://www.rewtec.com

kabecilhas

kabecilhas
Warez
O problema é que não queria perder saves, e tenho alguns jogos nele.
Não estou com muito apetite para fazer backup de tudo! tongue
Ia demorar muito mesmo....

giger

giger
Membro
se é so limpeza da consola, podes retirar o disco a vontade. depois voltas a montar isso e estara tudo impecavel. backups é so quando vais mudar de disco, mas como nao vais fazer isso...força nisso!

kabecilhas

kabecilhas
Warez
giger escreveu:se é so limpeza da consola, podes retirar o disco a vontade. depois voltas a montar isso e estara tudo impecavel. backups é so quando vais mudar de disco, mas como nao vais fazer isso...força nisso!

Obrigado giger!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos