Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arquivo ps3 de links da rewtec

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Arquivo ps3 de links da rewtec Empty Arquivo ps3 de links da rewtec Ter 31 Mar 2015 - 1:59

lunatico33

lunatico33
Master
Arquivo ps3 de links da rewtec Logo10

Aplicações para OFW para poderes transferir jogos, dlcs, temas, avatares, update etc.      Aplicações / ferramentas atualizadas para CFW 4,70     4,70 Custom Firmware (CFW):    Paródias/PSN    PLUGINS    MISC APP e Utilitários    PC-Tools



Aplicações para OFW para poderes transferir jogos, dlcs, temas, avatares, update etc.


[Tutorial] PS3xportEvo
Request Edat Rif Rap
[Tutorial] Como usar O PeXploit & MuxPort em OFW
[Tutorial] PeXploit Lite 1.0 + psnstuff
Aplicações / ferramentas atualizadas para CFW 4,70

Gestores de Segurança

multiMAN ver 04.70.00 BASE CEX(e acima)
Irisman v3.46(e acima)
Gamesonic Managerv3.61(e acima)
ManaGunZ v1.21(e acima)

4,70 Custom Firmware (CFW):

CFW HABIB 4,70V1.00 (CEX)
CFW 4.70 Ferrox
Darknet CEX 4.70 V1.00-COBRA EDITION 7,05
[Tutorial] 4,70 HABIB Starbucks (V7.10 Cobra) V.1.2 CEX CFW
Ferrox CFW 4,70 Sem Blu-Ray
4,70 REBUG REX / D-REX + COBRA (V7.10)
Paródias/PSN
SEN Enablerv5.8.1
PSN Patch (Stealth)v4.70.07
PS3ITA CFW (4,50 DEX, 4,50 DEX COBRA, 4,55 DEX) - 4,70 Spoof
ARCH Firmware versão 4.70 Spoofer - v1.15
PLUGINS
webman MOD v1.41.40 (e acima)
MISC APP e Utilitários
VSH PRX Loader v1.10 (não oficial)
PS3 Gerente Launcher
prepNTFS (webman MOD Edition)
EID Root Key Dumper
CCAPI (API Console Control)
PCTools
ALDOSTOOLS' PS3 TOOLS COLLECTION V2.7.38



Última edição por lunatico33 em Seg 18 maio 2015 - 14:41, editado 8 vez(es)

2Arquivo ps3 de links da rewtec Empty Re: Arquivo ps3 de links da rewtec Ter 31 Mar 2015 - 2:17

lunatico33

lunatico33
Master
pedia aos utilizadores interessados que queiram fazer um logótipo para este tópico eu agradecia mesmo bounce
se for mais do que um levamos a votação (isto é se tudo for aprovado pelo helix) e o que ganhar ficava aqui.


é só um ideia de um gajo que já esta cheio de sono XXD

3Arquivo ps3 de links da rewtec Empty Re: Arquivo ps3 de links da rewtec Ter 31 Mar 2015 - 21:43

Manhut

Manhut
Moderador
Excelente tópico com as hiperligações, gostei Very Happy

4Arquivo ps3 de links da rewtec Empty Re: Arquivo ps3 de links da rewtec Qua 1 Abr 2015 - 12:15

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] cara bom trabalho e digo trabalho mesmo, pois deve ter lhe dado muito.

Se precisar de ajuda pode contar comigo certo?

5Arquivo ps3 de links da rewtec Empty Re: Arquivo ps3 de links da rewtec Qua 1 Abr 2015 - 13:24

Helix

Helix
Legend
Estamos a tratar do logotipo espero que em breve esteja pronto, este tópico merece.

http://www.rewtec.com

6Arquivo ps3 de links da rewtec Empty Re: Arquivo ps3 de links da rewtec Qua 1 Abr 2015 - 17:36

lunatico33

lunatico33
Master
obrigado a todos
eu por motivos profissionais e familiares estou com um pouco de dificuldade de tempo Laughing
mas prometo que quando meteres as mãos vai haver grande evolução
helix isso é que era exelente, era a minha prenda da pascoa Big Smile

7Arquivo ps3 de links da rewtec Empty Re: Arquivo ps3 de links da rewtec Sex 3 Abr 2015 - 13:04

lunatico33

lunatico33
Master
Arquivo ps3 de links da rewtec Images?q=tbn:ANd9GcQoW6PugwAKCnfgVsF9zQNy5bgURqMvNTWJnbUUmeDeUtfVajbAuQ

8Arquivo ps3 de links da rewtec Empty Re: Arquivo ps3 de links da rewtec Sex 3 Abr 2015 - 13:52

Moonshine

Moonshine
Warez
grande trabalho amigo continua assim!!!

9Arquivo ps3 de links da rewtec Empty Re: Arquivo ps3 de links da rewtec Sex 3 Abr 2015 - 14:01

lunatico33

lunatico33
Master
obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estava mesmo a precisar de ler isso cheers

10Arquivo ps3 de links da rewtec Empty Re: Arquivo ps3 de links da rewtec Sex 3 Abr 2015 - 18:16

criatura

criatura
Legend
Bom tópico lunático.
Falta ai uma aplicação muito importante a meu ver na transferência de ficheiros via [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O BLACKBOX. Podias por nos utilitários.

Aqui tens .
Código:
http://uptobox.com/jfpmmgao5l0f

11Arquivo ps3 de links da rewtec Empty Re: Arquivo ps3 de links da rewtec Sex 3 Abr 2015 - 19:31

lunatico33

lunatico33
Master
FTP Server (Demitiu-se)v1.2

ve se é esta versão que tu tens....... pois eles demitiram-se em 2010 e não fizeram mais progresso nesse projecto
mas se ele estiver a funcionar 100% eu coloco aqui e na loja ps3 da rewtec
obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pela ajuda pois a intenção deste tópico é os utilizadores poderem colaborar comigo ajudar a evoluir este grande arquivo que pertence a nossa casa  bounce

12Arquivo ps3 de links da rewtec Empty Re: Arquivo ps3 de links da rewtec Seg 18 maio 2015 - 1:27

Syrus

Syrus
Warez
Excelente tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Smile  Um verdadeiro mapa da PS3 scene deste forum!!!

13Arquivo ps3 de links da rewtec Empty Re: Arquivo ps3 de links da rewtec Seg 18 maio 2015 - 13:30

lunatico33

lunatico33
Master
Obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pela tuas palavras.
Vou ter que abraçar esse projecto outra vez.
Se poderes ajudar-me com ideias para alterar ou manter era fixe. (pode ser por P.M ou telemóvel)
Este tópico é estilo GPS do forum mas depois perde-se e ninguém o consegue ver.
abraço Drink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos