Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Eliminar opçoes que estao no botao direito do rato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

danielduarte

danielduarte
Legend
Boas
A duvida é um bocado parva mas pronto lol
Tenho umas opções quando carrego no botão direito do rato, nomeadamente do free youtube que queria eliminar pois vieram com um programa mas já desinstalei o programa e eles continuam la
Se alguem souber de alguma maneira agradeço

[Ajuda] Eliminar opçoes que estao no botao direito do rato Jhf_bm10

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
É assim já tive esses mesmos atalhos mas do Antivirus, remove-los foi dificil, vou de dar algumas opções:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Existe outra aplicação que é o unclocker que serve para isso mesmo! Serve para remover a aplicação por completo!Ou seja não ficas com isso no atalho do rato!

Existe outra que se chama:
Revo Unninstaler
Este para mim é o melhor!

Código:
Mto simples, encontrei a solução aki: http://www.annoyances.org/exec/forum/winxp/t1062978747 (procura o primeiro tópico do user triplate)

O processo é:

Abres o regedit (Iniciar -> Executar, escreve "regedit" e pressiona enter), navegas até HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Classes\*\shellex\Cont extMenuHandlers.
Clica com o botão direito e escolhe "Export", escolhe o local (aconselho no Desktop, é de fácil acesso), dá um nome ao ficheiro (tipo "backup ContextMenuHandlers" para te lembrares do que é) e pressiona OK. Acabaste de fazer um backup, no caso de haver problemas depois.

Com backup feito, apagas a(s) entrada(s) que quiseres (eu tenho, por exemplo, Avast, Open, OpenWith, WinRAR, Winzip, WS_FTP, entre outros que n me atrevo a mexer, pq n sei o k são).

Testa numa janela do explorer para ver se a linha do menu que kerias apagar de facto desapareceu do menu.

Se alguma coisa correr mal (tipo apagares a entrada errada, ou assim), faz duplo click no tal ficheiro "backup ContextMenuHandlers", responde "sim" e já está, tens tudo como antes.
É só começar de novo.

Espero ter ajudado.

Dito por um User

http://www.rewtec.com

danielduarte

danielduarte
Legend
Ja segui o que esta no codigo e por exemplo apaguei todas as opçoes e mesmo assim nao desapareceu

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Apagastes o programa por completo?
Lembra-te que sempre que apagas algo do computador a mínima coisa fica "No meu computador/Programas/"Verifica correctamente se ainda está algo desse programa, se estiver penso que será o Unistall se isso persistir tenta repor o programa, e tenta desinstalar o mesmo pela opção unistall que irá aparecer na pasta do programa, penso que se ficar alguma coisa do anterior programa, ele vai te pedir para substituir, se tiver a opção remover quando estiveres a instalar o novo programa escolhe depois reinicia o computador!

Ou seja baixa o novo programa, se te aparecer a opção remover escolhes essa....
Depois reinicias!

http://www.rewtec.com

danielduarte

danielduarte
Legend
Eliminei tudo e mesmo assim nao desapareceu, entao lembrei me meter a procurar free studio e apareceu que havia uns ficheiros com esse nome em windows/prefetch e apaguei tudo e so depois de reiniciar o browser é que desapareceu
Qualquer das maneiras brigadao

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos