Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Eliminar conta hotmail

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Eliminar conta hotmail Empty [Ajuda] Eliminar conta hotmail Seg 27 Ago 2012 - 13:48

alexss8

alexss8
Moderador
olá pessoal,
Venho vos pedir ajuda para eliminar uma conta hotmail sem entrar nela, porque recentemente deixei de poder entrar no meu mail, então fiz os processos todos de recuperação de contas mas foi tudo sem sucesso
Entao gostava de ter ajuda para eliminar a conta que não consigo entrar e depois criava uma nova
Já pesquisei na internet e só encontrei maneira de eliminar através da conta, mas como já disse não posso entrar nela Evil or Very Mad

2[Ajuda] Eliminar conta hotmail Empty Re: [Ajuda] Eliminar conta hotmail Seg 27 Ago 2012 - 23:36

ec max

ec max
Master
Quem é vc....alex ou kakashi kkkk> Achok sem o pass da conta naum tem jeito. A menos k vc tenha um amigo d um amigo k trabalhe na M$. Apesar k nem os funcionarios devem ter acesso as contas. Contrate um hacker para hackea-la rsrs. Ela expira nem se preocupe...

3[Ajuda] Eliminar conta hotmail Empty Re: [Ajuda] Eliminar conta hotmail Ter 28 Ago 2012 - 10:47

Neuza_Rodrigues

Neuza_Rodrigues
Novato
essa conta ñ se apaga tem que se deixar bastante tempo ate ela ser excluida Smile

4[Ajuda] Eliminar conta hotmail Empty Re: [Ajuda] Eliminar conta hotmail Qua 29 Ago 2012 - 13:20

alexss8

alexss8
Moderador
ok obrigado pessoal, então vou deixar de tentar entrar na conta e criar uma nova
Só mias uma pergunta ,como mudo o meu mail aqui no forum ,porque esta o que eu não consigo aceder...

5[Ajuda] Eliminar conta hotmail Empty Re: [Ajuda] Eliminar conta hotmail Qua 29 Ago 2012 - 13:32

Helix

Helix
Legend
Envias uma MP ao fundador deste site com o novo mail e ele trata disso, acho eu!

http://www.rewtec.com

6[Ajuda] Eliminar conta hotmail Empty Re: [Ajuda] Eliminar conta hotmail Qui 30 Ago 2012 - 13:46

alexss8

alexss8
Moderador
Helix escreveu:Envias uma MP ao fundador deste site com o novo mail e ele trata disso, acho eu!
E quem é o fundador deste fantástico forum?
Brincadeira ,MP enviada

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos