Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Ajuda] Não liga, mas carrega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Ajuda] Não liga, mas carrega - Página 2 Empty [Ajuda] Não liga, mas carrega Qua 6 Jul 2011 - 21:39

SmoRw

SmoRw
Master
Relembrando a primeira mensagem :

Boas Pessoal!

A poucos dias tive vontade de jogar PSP, mas quando fui para ligar não ligou, primeiro pensei que fosse falta de bateria e pus a carregar, ate aqui tudo bem, até tinha a luz do carregamento e tudo.

Mas quando fui para ligar depois de estar carregada ela não dava :S

O que poderá ser?

Será o botão de ligar que avariou ou algo do tipo?

Obrigado desde já!


26[Ajuda] Não liga, mas carrega - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Não liga, mas carrega Qui 7 Jul 2011 - 2:28

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
rayaxe escreveu:CALMA...

nao abras a psp sem leres isto...

é assim, usas CFW? se sim, a tua bateria pode estar pandorizada e então a psp não liga, ou se nao jogas psp há mto tempo, a bateria viciou e não carrega... experimenta ligar a psp sem a bateria, ligada ao carregador...

Gente, não mandem abrir a psp sem antes dar outra solução. porque eu ja abri a minha uma vez, e sem querer soltei o lcd, depois tive que mandar para reparaçao...

Rayaxe vou te tratar como se fosses um novato por aqui..

O tópico já vai em duas paginas..que tal leres a 1º pagina ao invés de mandares postas de pescada ao dizeres "Gente, não mandem abrir a psp sem antes dar outra solução"

Fica bem e boa estadia..

Ps:Bateria pandorizada liga a Psp automaticamente. volto a repetir..por baixo do meu post no canto esquerdo tens números.. carrega no numero 1 se faz favor.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos