Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDEM] Problemas com os jogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDEM] Problemas com os jogos Empty [AJUDEM] Problemas com os jogos Ter 12 Jul 2011 - 8:41

Thicaed

Thicaed
Novato
Bom, sou novo no forum.. e vi que muitas pessoas conseguiram tirar suas dúvidas aqui, espero que aconteça o msm comigo.. Vamos lá..

Comprei um Ps3 desbloqueado, com um HD externo com os jogos !
Sistema: CFW 3.41 e acabei de atualizar o multiman para 2.01 ! Até agora nao consegui jogar Gran Turismo 5, Infamous 2, e outros jogos recentes..
Não sei mais o que fazer, pra voces tentarem me ajuda, tenho instalado apenas no meu Ps3 o multiman.. li em outros foruns e etc, alguns "instaladores" LV2 mas nao sei pra que serve isso, So gostaria de saber como faço pra rodar esses jogos ! Sempre fica na "BLACKSCREEN"

Obs: Ja substitui os EBOOT.bin na pasta dos jogos e nada correspondido, Por favor peço a vcs que me ajudem, pq virei essa noite pesquisando sobre isso, e achei esse forum um máximo.. ficaria grato se me ajudasem !

Abraços ! valeu galera Smile cheers [AJUDEM] Problemas com os jogos 3703645800

2[AJUDEM] Problemas com os jogos Empty Re: [AJUDEM] Problemas com os jogos Ter 12 Jul 2011 - 9:01

danielduarte

danielduarte
Legend
O GT5 so da no interno no externo nao da

3[AJUDEM] Problemas com os jogos Empty Re: [AJUDEM] Problemas com os jogos Ter 12 Jul 2011 - 9:05

alexss8

alexss8
Moderador
e muda de cfw 3.41 para 3.55 kmew

4[AJUDEM] Problemas com os jogos Empty Re: [AJUDEM] Problemas com os jogos Ter 12 Jul 2011 - 14:22

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Olá Thicaed

Você acabou de comprar seu PS3 e como você disse ele veio com o CFW 3.41 (você ainda usa um Pen Drive para rodar os jogos certo?) Em primeiro lugar eu recomendaria a você instalar o CKW 3.55 Kmeaw como sugeriu o Alexss8, para isso basta seguir esse tutorial aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em segundo lugar você perguntou o que é LV2. Isso era para as versões mais antigas do Multiman, sendo que ele é desnecessário para a versão que você possui, a unica coisa que você vai precisar para a sua versão é o BDEMU, que você pode achar aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em relação aos seu jogos que não funcionam, primeiro é preciso entender que é possível rodar seus jogos no PS3 via HD externo (via USB) e HD interno (do video game) para utilizar seu HD externo ele necessariamente tem que estar formatado em FAT32. Nem todos os jogos rodam simplesmente por te-los no HD externo. Para resolver isso pode-se entrar no Multiman e apertar triangulo sobre o jogo que você quer e marcar "external" e "BD mirror" na parte esquerda inferior da tela que irá abrir. Se mesmo assim seu jogo não rodar você pode tentar passar para o HD interno do seu PS3 (alguns jogos só funcionam dessa forma) para isso basta escolher a opção "backup/copy" na mesma tela. Se mesmo assim seu game não rodar pode ser que ele precise de um eboot, isso porque alguns jogos (os mais recentes) foram feito para rodarem na versão 3.60 e como não existe tal FW com capacidade de rodar jogos baixados temos que recorrer a esses eboot que possibilitam o jogo a rodar na versão 3.55. Lembrando que nem todos os jogos possuem essa correção. Alguns jogos como o Alice Madness Return, Green Lantern e Dirt 3 (entre outros) ainda não foram desbloqueados.

Se tiver mais alguma duvida é só mandar.

5[AJUDEM] Problemas com os jogos Empty Re: [AJUDEM] Problemas com os jogos Ter 12 Jul 2011 - 17:29

Thicaed

Thicaed
Novato
JGFalbo escreveu:Olá Thicaed

Você acabou de comprar seu PS3 e como você disse ele veio com o CFW 3.41 (você ainda usa um Pen Drive para rodar os jogos certo?) Em primeiro lugar eu recomendaria a você instalar o CKW 3.55 Kmeaw como sugeriu o Alexss8, para isso basta seguir esse tutorial aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em segundo lugar você perguntou o que é LV2. Isso era para as versões mais antigas do Multiman, sendo que ele é desnecessário para a versão que você possui, a unica coisa que você vai precisar para a sua versão é o BDEMU, que você pode achar aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em relação aos seu jogos que não funcionam, primeiro é preciso entender que é possível rodar seus jogos no PS3 via HD externo (via USB) e HD interno (do video game) para utilizar seu HD externo ele necessariamente tem que estar formatado em FAT32. Nem todos os jogos rodam simplesmente por te-los no HD externo. Para resolver isso pode-se entrar no Multiman e apertar triangulo sobre o jogo que você quer e marcar "external" e "BD mirror" na parte esquerda inferior da tela que irá abrir. Se mesmo assim seu jogo não rodar você pode tentar passar para o HD interno do seu PS3 (alguns jogos só funcionam dessa forma) para isso basta escolher a opção "backup/copy" na mesma tela. Se mesmo assim seu game não rodar pode ser que ele precise de um eboot, isso porque alguns jogos (os mais recentes) foram feito para rodarem na versão 3.60 e como não existe tal FW com capacidade de rodar jogos baixados temos que recorrer a esses eboot que possibilitam o jogo a rodar na versão 3.55. Lembrando que nem todos os jogos possuem essa correção. Alguns jogos como o Alice Madness Return, Green Lantern e Dirt 3 (entre outros) ainda não foram desbloqueados.

Se tiver mais alguma duvida é só mandar.

Agradeço pela sua postagem, pois está muito bem explicado ! Parabéns !
agora, so fiquei com uma dúvida, se eu instalar esse CFW 3.55 vão parar de rodar os jogos que eu ja tenho ?

Por que meu tio compro o ps3 também, so que é 3.55 e o meu é 3.41 !
e o Gran Turismo roda no HD externo ! Eu peguei alguns jogos com ele, e nao rodou no meu ps3..
Peço que tenho um pouco de paciencia comigo, pq sou meio novato nesse ramo de ps3, e é sempre bom ter dúvidas pq nao quero bloquear ele
Fico grato ! Obrigado amigo !
abraço
Laughing

6[AJUDEM] Problemas com os jogos Empty Re: [AJUDEM] Problemas com os jogos Ter 12 Jul 2011 - 17:33

oxkar20

oxkar20
Legend
Se os jogos que rodam no 3.41 não rodarem no CFW 3.55 a unica coisa que precisas fazer para eles rodarem é alterar o EBOOT.bin

7[AJUDEM] Problemas com os jogos Empty Re: [AJUDEM] Problemas com os jogos Ter 12 Jul 2011 - 18:34

Thicaed

Thicaed
Novato
Alguem Ajuda por favor ! Coloquei o OFW 3.55 depois coloquei o CFW 3.55 e agora meu multiman nao quer pegar !
"multiMAN cannot enable BDrestricted may be -ROM emulator. Functionality !
Error:BDEMU.BIN
da esse erro quando tento rodar o multiman ! e agora ? alguem ajuda !!
por favor ;s

8[AJUDEM] Problemas com os jogos Empty Re: [AJUDEM] Problemas com os jogos Ter 12 Jul 2011 - 19:07

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Txii agora esquece nunca mais vais poder jogar na tua ps3 crackada!!!!!

Tou abrincar lol so precisas de instalar o BD do multiman. Mas apaga o multiman e instala este »» [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

9[AJUDEM] Problemas com os jogos Empty Re: [AJUDEM] Problemas com os jogos Ter 12 Jul 2011 - 19:15

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Alterei o titulo do tópico porque o Ajudem por favor não dá com nada Wink

10[AJUDEM] Problemas com os jogos Empty Re: [AJUDEM] Problemas com os jogos Ter 12 Jul 2011 - 20:23

JGFalbo

JGFalbo
Warez
Não se preocupa que no começo é assim mesmo.
Mas tem uns bons companheiros aqui. (djmpd21, Tekil, Oxkar20 e eu)
Quanto a sua pergunta, a maioria dos jogos que rodam em 3.41 também irão rodar na 3.55, se alguma jogo não rodar na 3.55 basta procuram um eboot para ele, na internet é cheio deles. (como o Oxkar20 disse)

Quanto ao problema do Multiman, na primeira resposta que eu te dei eu mencionei um BDEMU lembra? O erro foi por causa disso. Diferente das versões antigas do Multiman que era necessário utilizar o LV2 sempre que fosse adicionar um jogo novo, nas novas versões basta você instalar o PKG BDEMU apenas uma vez que irá funcionar sempre, como o Tekil sugeriu basta você deletar esse multiman que você tem instalado e instalar o novo Multiman que lhe foi fornecido. Depois do mesmo jeito instala o BDEMU. Se tiver qualquer problema para isntalar os PKG é só dizer que eu te explico direitinho, e qualquer duvida é só dar um toque.

11[AJUDEM] Problemas com os jogos Empty Re: [AJUDEM] Problemas com os jogos Ter 12 Jul 2011 - 20:35

oxkar20

oxkar20
Legend
Aqui tens o BDEMU:

Download

12[AJUDEM] Problemas com os jogos Empty Re: [AJUDEM] Problemas com os jogos Qua 13 Jul 2011 - 4:33

Thicaed

Thicaed
Novato
Voltei galera..
Bom Obrigado pela atenção "oxkar20, jgfalbo, djmpd21, Tekil" fico grato por voces tentarem me ajudar.

Bom o que está acontecendo no meu PS3, eu não faço ideia.. vou tentar passar os dados pra voces ve se voces possam me ajudar ! ok ?
OFW: 3.55
CFW: 3.55
Homebrew: Multiman 2.01
HD externo: 1TB
HD interno: 160gb

Bom, tenho só 72 jogos no HD externo..
Vou falar pra voces o que eu fiz para tentar rodar o Infamous 2, e Gran Turismo 5 pois so fica Black Screen !

Infamous 2

1- Baixei ele no site bj-share certo, e ele veio com uma pasta Crack contendo uma EBOOT.BIN
2- Eu descompactei os arquivos e fico a pasta chamada assim "BCUS98125" e renomiei ela pra "BCUS98125 Infamous2"
3- Coloquei o EBOOT.bin que veio na pasta 'Crack' e coloquei no lugar PS3_GAME/USDIR.
4- Passei o jogo para o HD externo.
5- Como alguns tópicos que eu vi no site, eu copiei ele pro HD interno do PS3. E por incrivel que pareça nao pegou !
6- Não sei mais o que fazer !

Ja instalei um tal de Gaia Manager, Rogero manager...
a unica coisa que eu to fazendo nele agora é mudando os temas dele !

espero que alguem me ajude, pq os melhores jogos que estão no meu Hd externo não abrem aqui... e se eu solucionar o problema do infamous2, acredito que eu resolva dos outros...

Obrigado pela atenção da galera !

13[AJUDEM] Problemas com os jogos Empty Re: [AJUDEM] Problemas com os jogos Qua 13 Jul 2011 - 9:24

danielduarte

danielduarte
Legend
Experimenta sacar os eboots para o teu firmware daqui e trocar pelo que puseste, mas para isso tens que tirar do disco interno o jogo e descompactas o jogo nao alteres no nome da pasta do jogo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

14[AJUDEM] Problemas com os jogos Empty Re: [AJUDEM] Problemas com os jogos Qua 13 Jul 2011 - 13:48

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Deves ter um eboot para a versao 3.41 e nao para a que tu tens. Vai ao link que o daniel te enviou e saca o eboot para o gt5 e I2 que sao os que nao estao a dar.

15[AJUDEM] Problemas com os jogos Empty Re: [AJUDEM] Problemas com os jogos Ter 26 Nov 2013 - 18:43

razhs

razhs
Novato
Blz galera comprei meu ps3 travado paguei p destravar ele com o rogero 4.46 e ganhei 1 jogo instalado no HD interno e 2 jogos no externo de 1tb, quando vou jogar pelo multiman aparece os jogos do interno e externo que instalaram mas os jogos que eu baixei na net não aparece, já fiz de tudo já, mas na hora de recarregar não aparece os que eu baixei. já fiz todos os procedimento de renomear a pasta raiz e as pastas dos games com o ID. só consigo abrir através do gerenciamento de arquivo do multimam mas não da para alterar idioma dos games.

já pesquisei e ate agora nada, se poderem me ajudar agradeço pq sou novo com relaçao ao ps3

16[AJUDEM] Problemas com os jogos Empty Re: [AJUDEM] Problemas com os jogos Ter 26 Nov 2013 - 19:03

criatura

criatura
Legend
razhs escreveu:Blz galera comprei meu ps3 travado paguei p destravar ele com o rogero 4.46 e ganhei 1 jogo instalado no HD interno e 2 jogos no  externo de 1tb, quando vou jogar pelo multiman aparece os jogos do interno e externo que instalaram mas os jogos que eu baixei na net não aparece, já fiz de tudo já, mas na hora de recarregar não aparece os que eu baixei. já fiz todos os procedimento de renomear a pasta raiz e as pastas dos games com o ID. só consigo abrir através do gerenciamento de arquivo do multimam mas não da para alterar idioma dos games.

já pesquisei e ate agora nada, se poderem me ajudar agradeço pq sou novo com relaçao ao ps3
Tens os jogos na pasta GAMES no disco externo??

E qual a tua versão do Multiman???

17[AJUDEM] Problemas com os jogos Empty Re: [AJUDEM] Problemas com os jogos Ter 26 Nov 2013 - 19:07

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Tens o multiMAN necessário a tua CFW porque a versão anterior do multiMAN no CFW que tinhas anteriormente não é 100% compativel com esse novo CFW, tal como o multiMAN do CFW 4.46 não é compatível com o CFW 4.50, verifica como o criatura referiu em cima se estão na pasta GAMES ou na GAMEZ porque na minha estão na pasta GAMEZ, e verifica também se podes colocar outro gerenciador de arquivos tipo IRISmanager ou mesmo o antigo GAIA!

http://www.rewtec.com

18[AJUDEM] Problemas com os jogos Empty Re: [AJUDEM] Problemas com os jogos Ter 26 Nov 2013 - 20:14

razhs

razhs
Novato
meu multiman é 4.46, e a CFW 4.46, os jogos estão na pasta GAMEZ.
desculpa a minha lerdeza mas, como faço para saber se posso ou não colocar outro gerenciador de arquivos no PS3?

19[AJUDEM] Problemas com os jogos Empty Re: [AJUDEM] Problemas com os jogos Ter 26 Nov 2013 - 20:44

criatura

criatura
Legend
razhs escreveu:meu multiman é 4.46, e a CFW 4.46, os jogos estão na pasta GAMEZ.
desculpa a minha lerdeza mas, como faço para saber se posso ou não colocar outro gerenciador de arquivos no PS3?

Passa os jogos para a pasta GAMES, que em principio já deve de dar...

20[AJUDEM] Problemas com os jogos Empty Re: [AJUDEM] Problemas com os jogos Qua 27 Nov 2013 - 0:38

razhs

razhs
Novato
ja passei e nada, ja baixei jogos de 3 sites diferentes da tudo na mesma, vou fazer um backup dos games no pc e tentar formatar o HD novamente

21[AJUDEM] Problemas com os jogos Empty Re: [AJUDEM] Problemas com os jogos Qua 27 Nov 2013 - 2:45

criatura

criatura
Legend
Faz o seguinte actualiza o Multiman para 4.50.04 para ver se da..

Aqui tens.

Código:
http://q63mbx.1fichier.com/en/

22[AJUDEM] Problemas com os jogos Empty Re: [AJUDEM] Problemas com os jogos Qua 27 Nov 2013 - 18:57

razhs

razhs
Novato
sera q nao da conflito?

23[AJUDEM] Problemas com os jogos Empty Re: [AJUDEM] Problemas com os jogos Qua 27 Nov 2013 - 20:52

razhs

razhs
Novato
atualizei o Multiman para 4.50.04
e deu certo vlw pela ajuda
muito obrigado msm

24[AJUDEM] Problemas com os jogos Empty Re: [AJUDEM] Problemas com os jogos Qua 27 Nov 2013 - 21:15

criatura

criatura
Legend
razhs escreveu:atualizei o Multiman para 4.50.04
e deu certo vlw pela ajuda
muito obrigado msm
Estamos ca e para isso mesmo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos