Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Problema com alguns jogos no PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

bruninhoslp

bruninhoslp
Novato
galerinha sou novo no forum então desculpe se estou postando no lugar errado

eu comprei um ps3 desbloqueado já ele ta com o fw 3.55
eo multiman 2.06

alguns jogos eu não consegui jogar como Iron Man 2,Mortal Kombat , Fear 2 entre outros... eu pesquisando no google vi que precisa estar com o DB mirror ativado para esses jogos funcionarem porem sempre que eu ativo essa opção nesses jogos ...quando eu aperto X neles aparece essa msg (error occurred while parsing device mount table)

não sei se isso tem haver com o BDEMU2 pos eu tentei instalar ele e tbem não consigo aparece um erro !

pesso a ajuda de vocês ,Obrigado desde já !



Última edição por danielduarte em Ter 13 Set 2011 - 9:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Para a próxima mete uma TAG (É o que está entre []) no título do tópico pois são as regras do fórum.)

alexss8

alexss8
Moderador
pdes tentar desinstalar o multiman e instala-lo de novo e depoi sinstalas o bdemu e experimentas os jogos

bruninhoslp

bruninhoslp
Novato
e como eu faço esse processo amigo?
desistalando o Multiman não ira excluir os jogos né?

obrigado desde já !

alexss8

alexss8
Moderador
nao desisntalar o multiman nao vai apgar os jogos
em cima do multiman carrega no triagulo e escolhes apagar
depois acas uma nova versao do multiman metes numa pan formatada em fat32 senao a ps3 nao reconhece e na ps3 vais a instlall package files e escolhes o multiman e exprimentas os jogos

bruninhoslp

bruninhoslp
Novato
acabei de fazer isso e continua com o mesmo problema Shocked
alguma outra solução amigo??

danielduarte

danielduarte
Legend
Onde é que tens os jogos? interno ou externo?

sonel

avatar
VIP
VIP
Mete o firmware 3.55 e volta a instalar o kmeaw 3.55

bruninhoslp

bruninhoslp
Novato
sonel

O problema que eu não sei como fazer isso....como posso instalar o firmware 3.55 e o kmeaw 3.55 eu tenho os 2 aqui já no pc ...só n sei como é o procedimento para fazer isso...pq eu tenho jogos no HD interno e save de jogos fazendo isso eu vou perde tudo???
e como eu faço para no caso restalar esses 2?

obrigado desde já!

sonel

avatar
VIP
VIP
Tens aqui um tutorial muito bom:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bruninhoslp

bruninhoslp
Novato
blz amigo minha ultima duvida ... eu já tenho os 2 instalado no PS3 eu posso tipo instalar por cima??? ou eu teria q remove-los 1° para depois instalar tudo de novo??

obrigado desde já !

sonel

avatar
VIP
VIP
Quando instalas um firmware ele instala por cima do outro e o outro é apagado.
De preferencia faz pelo recovery menu.

12[Ajuda] Problema com alguns jogos no PS3 Empty [RESOLVIDO] Simples Sex 23 Set 2011 - 18:10

Ongam

Ongam
Novato
Amigão, sou novo no Fórum, e me cadastrei somente para te ajudar... é o seguinte, alguns jogos atuais (UFC, MK, COD BO, GOW 3 e etc) possuem uma nova destrava, a qual deixa o multiman meio hipotente, o que você deve fazer para jogar é o seguinte, insira no console um jogo original (pode ser qualquer jogo), vá no multiman, escolha o jogo que queres jogar, quando voltar a tela anterior, onde aparecia o jogo do cd, agora irá aparecer o jogo que você escolheu e pronto, você já poderá fazer uso.

espero ter ajudado
Abraços

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos