Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 26  Seguinte

[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 26]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

O fórum Rewtec quer-te conhecer um pouco melhor, para isso deixa-nos uma breve descrição de ti, onde salientes essencialmente o teu Nickname, de onde vens qual o teu interesse no Rewtec ah e muito importante como conheceste o fórum Rewtec.


Diverte-te Wink





Nota: Este tópico apenas se destina exclusivamente ás apresentações e nada mais, quem fizer Spam será punido.



Última edição por Helix em Qua 18 Abr 2012 - 20:49, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

201[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 9 Empty apresentaçao Seg 5 Set 2011 - 17:45

hmgd

hmgd
Novato
ola eu sou o Hélder vivo em vila nova de Gaia estou aqui para ver se resolvo o meu problema e se poder ajudar também o faço disseram me pessoalmente para vir me resista no site lol!

Guarnier

Guarnier
Novato
*Olá pessoal sou o Guarnier, Sou Brasileiro, e

Estou aqui para tentar ajudar e ser ajudado.

Consegui achar esse site graças ao nosso querido amigo >>>> :google-it:

e Obrigado a todos do site. :hola:

Luis Teixeira

Luis Teixeira
Novato
Bom dia pessoal, fica então aqui a minha apresentação no sitio certo....Mad sou o Luis Teixeira tenho 22 anos e sou de Santa Eulália do concelho de Elvas.... registei-me neste forum pois ainda sou muito fresco nisto de alterar a minha ps3, e queria aprender mais com o pessoal..... espero que me ajudem e que possa ajudar eu no que for preciso....

cumprimentos

Luis Teixeira

204[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 9 Empty Apresentação Ter 6 Set 2011 - 17:24

nightmareblue

nightmareblue
Novato
viva malta lol!
sou da zona do porto, vim para ajudar no que puder, e obter alguns conhecimentos.
parabens pelo forum.

jf

205[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 9 Empty Apresentaçao Qui 8 Set 2011 - 17:08

halo

halo
Novato
Boas o meu nome e vitor e sou de guimaraes estou aqui para partinhar o que sei e o que tenho

206[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 9 Empty apresentação Qui 8 Set 2011 - 23:56

deminator

deminator
Novato
ola eu sou o deminator venho do porto sou um curioso nato por tudo o que seja tecnologia e consolas e princpalmente a ps3. conheci este site atraves de amigos que me tinham falado e que disseram que estavam muito satisfeitos com o que encontravam no site apesar de nunca terem sido membros. gostava de aprender mais sobre a consola ps3 e muito mais. penso que nao me devo extender muito mais. agora vou explorar o forum

207[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 9 Empty [Olá] Chegando hoje Sáb 10 Set 2011 - 20:02

gu minas

gu minas
Membro
Olá a todos.
Vi o site e achei bacana.
Como seou leigo no play, conto com todos para ajudar sempre que possível.
abraços

bonny

bonny
Novato
Boas pessoal (:
O meu nome é Inês, vivo em Coimbra e tenho 17 anos. Sou uma grande fã de jogos, principalmente PS3.
Conheci o fórum através do Helix. Grande fórum, parabéns a toda a equipa do staff Wink

r3video@oi.com.br

r3video@oi.com.br
Novato
ola ganhei um xbox 360, não entendo nada e gostaria da ajuda d todos obrigado

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Boas, sou o psphacker, venho do forum psp news e estou aqui para ajudar e ser ajudado.

211[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 9 Empty apresentação Ter 20 Set 2011 - 20:43

lvitoriano

lvitoriano
Novato
lvitoriano
usufruo do ps3 e do psp estou no forum para tirar as duvidas e aprimorar os conhecimentos dos consoles

Abrss

xuxugadito

xuxugadito
Novato
boas chamo me nelson sou de (rio tinto) porto um bem haja a todos

ec max

ec max
Master
Olá povo...Sou brazuca, mt bom o forum, faz tempo k me escrevi, este me ajudou mt com o PS3...era injusto apenas usar e naum ajudar.Estarei ai para duvidas.
Att. Evandro>>>ec max...
Playstation3 Rebug 3.55 2
PSP-2001 GenD3 Patch Prometheus.

RnD

RnD
Warez
Olá senhores do f´órum!
Meu nome é Reinaldo Ribeiro, Brasileiro, usuário do ps3 o qual comprei a pouco tempo.
Possuo ps3 slin com 160 de Hd com o Kmeaw 3.55.
O que precisarem de mim, estou a disposição!

pelias

pelias
Novato
boas, chego aqui para usufruir e tentar ajudar no que estiver ao meu alcance
Cumprimentos

rcrenato

rcrenato
Novato
Olá, sou o Renato e vim a esse forum com o interesse em compartilhar novidades sobre a PS3. Conheci o forum por meio de um site de busca e gostei bastante dos tópicos abordados sobre a PS3.

jflourenco

jflourenco
Novato
Boas

sou o Joao.
Tenho uma ps3 com jailbreak 3.41

e venho tirar algumas duvidas deste novo mundo, pelo menos para mim que sou noob nisto

abraço

218[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 9 Empty apresentaçao Qua 28 Set 2011 - 14:36

inguias

inguias
Novato
Like a Star @ heaven ola sou cru nestas andanças mas no que puder ajudar ca estarei obrigados

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
bom amigo seja bem vindo mais da uma olhada aqui nas regras http://rewtec.forumeiros.com/t25-regras-regras-a-cumprir-no-forum-ps3g para veres o que esta fazendo de errado e ja tem um tópico só para apresentação.



nada mais seja bem vindo

albertobispo

albertobispo
Novato
Ola a todos.

Sou Alberto Bispo vulgo Bispo, sou de Osasco-SP, trabalho como ADM de rede e gosto de jogar quanto tenho tempo.
Achei o site procurando informações sobre a troca do Hd do PS3.

Abraços a todos.

Bispo

Mauro C Klinguelfus

Mauro C Klinguelfus
Novato
Meu nome é Mauro e sou de Curitiba no Brasil. Sou engenheiro eletricista (eletrônico) e me interesso por games.

zeph1r

zeph1r
Membro
boas
Sou o Pedro e sou de Leiria.
troquei a minha xbox por ps3 à pouco tempo.
estou aqui para ajudar e ser ajudado.
conheci o ps3g pelo sonel.

cumps

Paulox

Paulox
Novato
Boas chamo-me Paulo, sou do Porto, e ando a "pesca" de eboot's e cenas interessantes para a minha PS3

224[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 9 Empty Apresentação Sáb 15 Out 2011 - 7:27

gustavovelame

gustavovelame
Novato
Boa noite,

me chamo Gustavo Velame, sou técnico de informática, vim para acrescentar no que for possível ao forum e aprender sobre config de celulares.

obrigado

Douglas_1990

Douglas_1990
Novato
Me chamo Douglas,tenho 21 anos,brasileiro,e que,como todos aqui,gosta de games.E estou aqui para conhecer e interagir com todos.Abraço!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos