Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte

[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 26]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

O fórum Rewtec quer-te conhecer um pouco melhor, para isso deixa-nos uma breve descrição de ti, onde salientes essencialmente o teu Nickname, de onde vens qual o teu interesse no Rewtec ah e muito importante como conheceste o fórum Rewtec.


Diverte-te Wink





Nota: Este tópico apenas se destina exclusivamente ás apresentações e nada mais, quem fizer Spam será punido.



Última edição por Helix em Qua 18 Abr 2012 - 20:49, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

mmspedro78

mmspedro78
Novato
Ola, sou o mmspedro78 e o oxcar20 recomendou-me xbb

Sociedade do mal, muahahah

tuguinha

tuguinha
Novato
tomei conhecimento através do contacto do danielduarte

sergioclio

sergioclio
Novato
Boas noites, o meu nick é sergioclio e o user arcaniine recomendou me este fórum...

marinacardoso.91

marinacardoso.91
Novato
ola sou a marina e tomei conhecimento disto atraves do arcaniine.

fm_abc

fm_abc
Novato
Sou o fm_abc e entrei em contacto com este forum atraves do arcaniine

Liberalli

Liberalli
Novato
Sou o liberalli tenho 17 anos e fui recomendado pelo arcaniine!

psmhack

psmhack
Novato
Sou viciado no playstation move e quero saber que jogos existem pois o danielduarte recomendou me o site

ricardocunha

ricardocunha
Novato
Ola, inscrevi-me nesta comunidade a pedido do meu amigo oxkar20

jbitz

jbitz
Novato
Olá amigos do ps3g, gosto de games e estou procurando soluções para alguns problemas de CFW. Conhecí o forum por amigos que já usaram e recomendaram, abraços.

mar13298

mar13298
Novato
Olá pessoal registei-me neste site que me foi aconselhado pelo meu amigo Migueldark que pelo que vi me deve ajudar aqui com umas dúvidas.

Inokas

Inokas
Novato
Olá pessoal, registei-me neste site que me foi aconselhado pelo meu amigo Migueldark que pelo que vi me deve ajudar com umas dúvidas.

ricardoxutos

ricardoxutos
Novato
Olá, sou o Ricardo do Porto. Estou aqui para apender e ajudar no que puder.
Cordiais cumprimentos.

Cido

Cido
Novato
E ae galera, blz???

Sou novo no forum e no mundo dos games... Por causa do meu filhote (7 anos) acabei de adquirir um PS3 "destravado" e começando a entender tudo isso e vou precisar muito da ajuda de vcs. Sou de SP zona leste, conheci o furum navegando na net e vi que só tem fera aki.

Vlw, abraços a todos

kolimy97

kolimy97
Novato
Boas pessoal, sou novo por aqui, chamo-me João, e espero vir a dar.me bem com todos aqui no forum! Tenho conhecimento na área da informatica pc's, psp, e outros aparelhos (:

Cumps Wink

190[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 8 Empty Nao sejam SUGADORES Sáb 27 Ago 2011 - 21:43

fabiomarmiranda

fabiomarmiranda
Novato
Oi galera, bom sou novo aqui, e gostaria de dizer que nao sou nenhum desses expert em PS3, mais sou um "fusador" da net, e o que eu achar de interessante estarei postando aqui para poder ajudar nossos amigos, e todos que poderem fazer o mesmo fassam nao sejam sugadores e sim COMPARTILHADORES, Obrigado a todos do forum por essa oportunidade...
Very Happy

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Boas pessoal,

Sou o Pedro tenho 20 anos e sou de Sintra.
Conheci este fórum pela sua parceria com o PSP-News, já o conhecia a mais tempo mas só agora registei-me.
Registei-me com o objectivo de ajudar o pessoal que tenha duvidas.

Tenho 2 PSP, 1 PS3 e 1 Wii. Qualquer duvida sobre essas 3 consolas podem perguntar.

192[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 8 Empty apresentação Dom 28 Ago 2011 - 19:20

telmolen

telmolen
Novato
olá,
sou o telmolen, de vila nova de gaia e conheci o vosso site por uma pesquisa do google.
espero ajudar com os meus poucos conhecimentos e aprender algo com todos vós

193[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 8 Empty Apresentação Qua 31 Ago 2011 - 19:16

jose10

jose10
Novato
Espero ser bem vindo a este forum Very Happy

Jay Kay

Jay Kay
Membro
Ola Galera meu nome é Stchenandho, conheci o site vianjando na NET não curto forum mais goste deste, é sempre bom poder ajudar e ser ajudado xD

nasantonio

nasantonio
VIP
VIP
Olá pessoal o meu nick é nasantonio, e sou da povoa de varzim.
Estou aqui para ajudar e ser ajudado.
Tive conhecimento do site atravez do pspnews.
Obrigado a todos pelo site.

biao

biao
Novato
Sou Bião venho me juntar a vcs do fórum, abração a todos. Very Happy

TFPS20

TFPS20
Novato
Ola, inscrevi-me nesta comunidade a pedido do meu amigo oxkar20

xano

xano
Novato
Ola, inscrevi-me nesta comunidade a pedido do meu amigo oxkar20

rogerio-78

rogerio-78
Novato
Ola pessoal, estava procurando na internet algum site sobre games ( em principal ps3 ) e acho que me indentifiquei com ps3g.com, espero ajudar os colegas e ser ajudado quando precisar.



Valeu .....

poition12

poition12
Novato
ola sou o poition12, espero tirar algumas duvidas neste forum e o meu amigo DarkLess recomendou-me este forum

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos