Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26  Seguinte

[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 26]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

O fórum Rewtec quer-te conhecer um pouco melhor, para isso deixa-nos uma breve descrição de ti, onde salientes essencialmente o teu Nickname, de onde vens qual o teu interesse no Rewtec ah e muito importante como conheceste o fórum Rewtec.


Diverte-te Wink





Nota: Este tópico apenas se destina exclusivamente ás apresentações e nada mais, quem fizer Spam será punido.



Última edição por Helix em Qua 18 Abr 2012 - 20:49, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

miqueiasbritonascimento

miqueiasbritonascimento
Novato
sou Dalmar brito nascimento 30 anos, moro Ibicui BA.
Estou aqui para passar meus conhecimentos e aprenter com voçes vlw!!!!!!!

CeSaR_1

CeSaR_1
Novato
boas sou o cesar de fafe, estou para ajudar e ensinar algo na parte electrica da consola!!

e se possivel perceber um pouco mais da ps3]

dj_teko

dj_teko
Novato
Ola, sou o dj_teko sou de Matosinhos e netro aqui pela ps3, conheci o forum devido a um manual para o programa split4g Very Happy

CrisDias

CrisDias
Membro
sou a CrisDias tenho 16 anos.
vim para aqui para aprender e ajudar
descobri o forum por acaso na net

anderson_josenasc

anderson_josenasc
Novato
Olá pessoal sou Anderson, moro em são de são joão del rei, minas gerais , venho em busca de ajudar e também procurar ajuda em consoles novos tipo ps3 exbox360, sou técnico em eletrônica e posso dar algumas dicas de conserto de ps1 e ps2 e destravamentos.

darklimon

darklimon
Novato
Olá sou o darklimon descobri este forum por mero acaso e descobri algumas dicas para a psp uma delas e jogar sem ter a psp chipada.
venho de lisboa.e espero ajudar e ser ajudado pela parte de todos.

257[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 11 Empty Apresentação! Qui 24 Nov 2011 - 17:25

samucadortas

samucadortas
Novato
Olá pessoal, acabei de me juntar ao fórum, espero poder tirar todas as dúvidas em relação ao PS#.

1andyy

1andyy
Novato
[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 11 1475198824 Olá! Sou a Raquel! Sou de Lisboa e eu gosto de questionários e vim dar nesse site!Very Happy

Tormento

Tormento
Novato
Olá pessoal, sou o Tormento, Mc/Beatmaker de Rap Underground em São Paulo BR, quero dar os parabéns aos idealizadores e moderadores....Ótimo trabalho!!!!
Já tirei muitas dúvidas aqui, e busco ajudar no que puder e ser ajudado no que for possivel, atualmente aguardando o lendário CFW 3.7?....rsrsrsss.

260[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 11 Empty [PS3G]boas pessoal Seg 28 Nov 2011 - 20:03

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
boas tardes pessoal,sou o ricardo,tenho 27 anos,sou do carregado,sou novo no mundo das ps3 hackeadas,descobri o forum a tentar encontrar o eboot para o FIFA2012,mas a muito k keria juntar-m a uma familia desta,espero aprender mt por aki,abraço

proweb

proweb
Novato
Olá eu sou o proweb.
Conhci o forum na net.

Abraços

262[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 11 Empty Blue Ice Dom 4 Dez 2011 - 23:11

Blue Ice

Blue Ice
Novato
Olá eu sou o Blue Ice e comprei uma PS3 a pouco tempo ainda ando a ver como isto tudo funciona por isso neste momento nao tenho nada para ensinar e muito para a prender.

Abraços a todos

L.o.L

avatar
Banido
Banido
Chamo-me L.o.L sou da cidade invicta
Boas pessoal eu venho para dar noticias ou tentar ajudar o mais possivel Very Happy

264[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 11 Empty [Multigame] Seg 5 Dez 2011 - 22:02

artplayer2

artplayer2
Novato
Gosto de trocar informações sobre jogos , videogames e hacks em geral, tenho algum conhecimento em resolver problemas com wii, e atualmente venho mexendo com ps3, então a quem precisar de ajuda eu to por aqui e a quem quiser me ajudar eu agradeço. Cool

265[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 11 Empty Apresentação Ter 6 Dez 2011 - 19:01

trinkanitas

trinkanitas
Novato
oi boas sou novo nisto de ps3 pois espero poder aprender algumas coisas com todos vós pois tenho algumas duvidas espero poder ser ajudado e claro também poder ajudar no que poder sou algarvio

266[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 11 Empty Olá a todos Ter 6 Dez 2011 - 19:13

@rt

@rt
Novato
Boas sou Artur moro em Londrina.
Abraço a todos

Marcelinhopm

Marcelinhopm
Novato
olá sou Marcelinhopm, so de Boa Vista tenho 20 anos descobri o site na net...
flw.

268[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 11 Empty ola Sex 9 Dez 2011 - 6:24

satmadeira

satmadeira
Novato
ola sou roberto da madeira funchal.
espero ajudar e ser ajudado nesta comunidade .
sou estudante e bom rapaz
e ja agora bom natal.

Diraspt

Diraspt
Novato
Vivas,
Sou de Lisboa tenho 28 anos, e chamou-me á atenção este forum porque tenho um a ps3 comprada recentemente! cheers
Abraços,
Diras

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Boas pessoal,

Eu sou o angelo e sou um novato na area da playstation3, ja fui feliz com a PSP e o seu mundo e agora quero entrar no mundo PS3. Conheci o site através de uma pesquisa ainda inacabada. Espero ser feliz aqui também Very Happy

271[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 11 Empty [PS3G][Noticia] Qui 15 Dez 2011 - 18:59

matrixb

matrixb
Novato
ola a todos sou o matrixb encontrei o site no google e espero aprender e talvez mais tarde ensinar qualquer coisinha. Very Happy

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Boas tardes, daqui JaYkMaLiV, "Záy" para os amigos... xD

Sou de uma terriola em Leiria!

Começei nesta "coisa dos foruns" com a PSP, rapidamente me tornei o "gajo que chipa a psp" lá da big city e depois, após muito tempo no PSP-News, o Helix enviou-me um convite para me juntar aqui ao PS3G,um forum sobre a scene da ps3 e tal, foi logo xD
E pronto aqui estou, e por aqui desejo ficar bastante tempo, usualmente nao tenho muito tempo para cá vir, mas sempre que por cá passo, olho para o "Últimos Assuntos" e se conseguir, ajudarei sempre.

Vá pessoal, fiquem bem...

PS: Sou viciado em World of Warcraft xD



Última edição por JaYkMaLiV em Qua 9 Jan 2013 - 18:33, editado 1 vez(es)

Cordeiro

Cordeiro
Novato
Olá a todos!

Chamo-me Nuno e sou de Lisboa. Tenho uma PS3 de 60GB comprada à uns anos... Smile ; Uso para jogar online basicamente.

Agora comprei uma Xbox 360 slim 4GB por 159€; vou divertir-me a vê-la por dentro! Já vi que vou ter de ler muito, mas de hardware percebo... e com a vossa ajuda será mais facil!

Obrigado

romilson007

romilson007
Novato
olá galera!
Sou de Belo Horizonte - Brasil
me chamo Romilson Freitas , 33 anos , assistente administrador de empresas e sou iniciante no ps3, já brickei meu psp (fiquei muito chateado).
Estou ancioso para o CFW 4.00

Valeu!!!!!!

hcnetto

hcnetto
Novato
Salve!! Sou Hugo e no momento estou no Brasil em SP. Espero ajudar o rewtec.forumeiros.com a crescer cada dia mais ! Contém comigo.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos