Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 26  Seguinte

[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 26]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

O fórum Rewtec quer-te conhecer um pouco melhor, para isso deixa-nos uma breve descrição de ti, onde salientes essencialmente o teu Nickname, de onde vens qual o teu interesse no Rewtec ah e muito importante como conheceste o fórum Rewtec.


Diverte-te Wink





Nota: Este tópico apenas se destina exclusivamente ás apresentações e nada mais, quem fizer Spam será punido.



Última edição por Helix em Qua 18 Abr 2012 - 20:49, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

276[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 12 Empty Apresentação Qui 22 Dez 2011 - 22:55

nasomet

nasomet
Novato
Eu sou Mike vivo no Porto e venho me juntar a este forum.

277[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 12 Empty Apresentação Sex 23 Dez 2011 - 21:54

hradeon

hradeon
Novato
Olá boa noite,
Sou um utilizador da PS3 320gb infelizmente com OFW4.00, sou da zona de Lisboa, os jogos que mais gosto são desportos, simulação e plataformas.
conheci o tracker através de um parceiro vosso psp-news.org

278[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 12 Empty apresentação Sáb 24 Dez 2011 - 13:46

tecnicopc

tecnicopc
Novato
Ola sou tecnicopc e espero ajudar aqui no forum e se possivel ser ajudado em algumas coisas.
Tenho xbox360 elite
obrigado:D

ratzinger

ratzinger
Novato
boas pessoal eu sou o ratzinger venho para este forum para ajudar no q puder venho de lisboa e foi atraves da net q conheci o forum q pelo q vi está mui bem feito.
um abraço a todos e um feliz natal:santa:

280[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 12 Empty Apresentação Seg 26 Dez 2011 - 7:49

shooter69

shooter69
Novato
boas amigos! sou shooter69 sou da marinha grande, adquiri uma Wii e soube que são o melhor forum acerca da Wii.

melao

melao
Novato
ola moro no brasil e tenho varios anos em conhecimento em torrent
tenho varios tracker privado e gostaria de compartilhar com esta comunidade

Ton_88

Ton_88
Novato
opaa... sou o Ton_88, brasileiro de MG... na hora de editar o meu perfil deu um problema e meu nick não salvou, eu gostaria de pedir os administradores se eu poderia mudá-lo...
obrigado

https://www.facebook.com/ton.angelo

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Se me permitem pois eu sei que apenas devem de aparecer aqui topicos de apresentações depois se quiserem podem apagar o meu post...

Faz assim manda mensagem ao Helix e explica a situação que ele se puder resolve a tua situação num instante Very Happy

Fica bem e boa estadia..

Edit:

Corrijam se estiver errado mas a Signature do moço e maior que o permitido ou estou errado...

gfelix95

gfelix95
Membro
Eae galera, já to a um tempo aqui na PS3G esqueci de me apresentar, mas vamos lá,
sou do Brasil moro no interior de São paulo, achei a PS3G pelo google quando estava procurando pela destrava do ps3 CFW 4.0
e aqui é o forum mais ativo que achei falando sobre a cfw nova ...
então gostei muito
e espero sucesso
grato.

pacevibo

pacevibo
Novato
Olá, sou PACEVIBO, sou de Londrina - Brasil, quero agregar mais conhecimentos de ps3 e compartilhar com os que precisarem de ajuda!!!!

nandophl

nandophl
Novato
Sou o q sou.

xmailes

xmailes
Novato
ola malta

288[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 12 Empty mais um Ter 3 Jan 2012 - 17:57

Ice69

Ice69
Novato
Boas, como o nick indica sou Ice, da Guarda, estou aqui porque nas minhas longas pesquisas para aprofundar conhecimento descobri o site, espero aprender muito com a comunidade,
aquele abraço :hola:

brito.angelo

brito.angelo
VIP
VIP
Bom vindo Ice

Manhut

Manhut
Moderador
brito.angelo escreveu:Bom vindo Ice
Este topico é apenas para se apresentarem, não para saudações...

291[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 12 Empty ( apresentaçao ) Qua 11 Jan 2012 - 10:55

rodrigues75

rodrigues75
Novato
sou o marcio sou do porto venho para esta grande casa para aprender e se possivel ajudar e ser ajudado .
cumprimentos a todos .

Psych

Psych
Warez
Boas, sendo que eu nunca fiz a minha apresentação acho que está na altura de fazê-lo xD.
Eu sou o "rubini" venho de Santo Tirso, Porto e estou aqui pelas novidades, tutoriais, ..etc e pela comunidade!
Cumprimentos rubini!

PS: Conheci o PS3G pelo PSPNews!

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Bem agora chegou a minha vez xD
Boas eu sou o ninho14, sou de Lisboa e o meu interesse neste site é ajudar, se puder, quem necessite de ajuda, também gosto de ser ajudado quando eu tiver essa necessidade, até agora tenho sido muito bem recebido por toda a gente que faz parte desta família. E como eu conheci o forum?? Fácil, pesquisando no :google-it: vi EXACTAMENTE aquilo que procurava para Download (antes registei-me claro) Eu admito que inicialmente registei-me SÓ mesmo para fazer o down mas depois comecei a navegar e a pesquisar mais sobre o forum, melhor dizendo, a conhecer os cantos à casa xD e então vi que este é um forum SERIO e que é um dos mais actualizados em termos de noticias de jogos, consolas, etc... (não falo isto por falar, digo porque já o comprovei Wink ). Pronto e é esta a minha "pequena" apresentação Wink
Aproveito para agradecer ao Helix por ter criado este forum FIXOLAS Wink

http://www.rewtec.com/u1058

MinP

MinP
Membro
Boas sou o Min P, vivo num local distante Very Happy . Conheçi o forum por acaso, numa pesquisa que fiz no google achei muito bem organizado e muito bem suportado e como tenho algum intresse no que se trata aqui no forum inscrevi me. Espero ajudar como tenho sido ajudo neste grande forum da pouca experência que tenho What a Face

marcos56

marcos56
Novato
Olá sou o marcos, de brasilia, brasil, e é muito bom participar do forum e ajudar no que foi possível.

Famous2

avatar
Banido
Banido
Boas pessoal
Sou o Famous2, venho do Porto descobri este site porque precisava de saber coisas acerca da ps3,psp,ps2 e pc.
Descobri este site porque um amigo meu disse.me

297[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 12 Empty [Apresentações] Qui 9 Fev 2012 - 18:46

DouglasArigó

DouglasArigó
Novato
Olá,amigos,saudações!
Sinto-me honrado por fazer parte deste site e como todos que estão aqui,sou apaixonado por games.Espero.e tenho certeza disso,aprender muitas coisas por aqu.Abraço a todos!

JCCF92

JCCF92
Novato
Ola o meu nome e João tenho 19 anos sou de braga . Descobri o fórum ontem através de um dica que me deram achei bastante interessante tem bastante informação e parece fiável n sou grande entendido mas no que poder espero poder ajudar os outros users

Darkslb

Darkslb
Membro
Olá a todo o pessoal!
O meu nome é João e sou da zona de Lisboa. Tive conhecimento do fórum através do Helix, gosto bastante da área de videojogose muitos devem conhecer-me de outras andanças por Dark_Warrior. Estou aqui para dar o meu contributo no crescimento deste fórum.

Cumps

devil34

devil34
Novato
ola eu sou o luis e sou do porto maia mas actualmente estou em França a trabalhar
e gosto muito de ter este vosso forum no meus favoritos para poder ver como andao as coisas com as ps3 e com o pessoal e saber novidades novas do que se passa com cfw + ofw e de dar dicas a quem precise: continuem com o vosso trabalho que nos tanto gostamos de o ter sempre em forma e actualizado obrigados a todos

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos