Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte

[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 26]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

O fórum Rewtec quer-te conhecer um pouco melhor, para isso deixa-nos uma breve descrição de ti, onde salientes essencialmente o teu Nickname, de onde vens qual o teu interesse no Rewtec ah e muito importante como conheceste o fórum Rewtec.


Diverte-te Wink





Nota: Este tópico apenas se destina exclusivamente ás apresentações e nada mais, quem fizer Spam será punido.



Última edição por Helix em Qua 18 Abr 2012 - 20:49, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

Barros

Barros
Novato
Olá sou o Emanuel 18 anos e estou aqui para ajudar quem necessita xD

nikka

nikka
Designer
Olá

Sou a nikka, moro em Santo Tirso. Para além de ter algum jeito em edição de imagens, também gosto de jogar na PS3, por isso vim cá espreitar.
Conheci o fórum pelo Helix. ^^

Reparação Clinic

Reparação Clinic
Novato
Boas, o meu nick é Reparação Clinic,mas chamo-me joão, estou aqui pois adoro consolas, saber tudo sobre elas, o que fazer e o que se pode fazer, para ajudar e ser ajudado, para participar positivamente e se possivel melhorar alguma coisa no forum, nem que seja o convivio. Abraço.

joaom88

joaom88
Novato
Boas!
Sou o joaom88, sou de Setúbal.
Espero ajudar como ser ajudado.
Conhecio o forum através do Helix

mek108

mek108
Novato
*Nome : Nuno Martins
*Idade: 28
*PSN ID: mek108
*Morada : Barcelos
*Ocupação : Jogar com o pessoal , noite , copos
*Gostos : sexo/droga/house music
*Origem da PSN ID : Um amigo veio de ferias da frança com o mek na boca e eu gostei , e o numero 108 foi o meu numero de tropa.
*Outros nicks que uses/tenhas usado:): nenhum
*Jogos actuais mais importantes: MW3 (quero ficar bom nisto [Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 13 Thumbsup )
*Historial no mundo dos videojogos: counter strike/MW2/Assassin Creed e pouco mais
*Que cod´s já jogaram : MW3
*Clãs actual: PAT (Portuguese Alfa Team)ex-zwame
*Clube futebol: já gostei do benfica agora não passo chapa ao futebol (quero que se fodam todos llooll)
*Profissao : trabalho num supermercado

[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 13 Thumbsup ... [Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 13 Grin

306[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 13 Empty [Apresentações] Qua 18 Abr 2012 - 10:41

Manoel Marques

Manoel Marques
Novato
Olá,meu nome é Manoel,sou brasileiro,e estou aqui para me divertir e me informar acerca de tudo o que site dispõe para seus membros.Abraço a todos!

307[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 13 Empty [apresentação] chegando agora Qua 18 Abr 2012 - 20:00

cabeça

cabeça
Novato
meu nick é cabeça sou do brasil, vim aqui conhecer mais sobre as consoles e dividir o que eu já sei. conheci o forum através do kcrattos

308[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 13 Empty apresentaçao Ter 8 maio 2012 - 22:30

Headhunters

Headhunters
Membro
ola sou o Headhunters! tenho 22 anos e sou do porto!

tomei conhecimento do site atravez de uma familiar de um admin e decidi esperimenta visto que acho que posso contribuir com algum conteudo para melhorar o forum!
abraço! Drink Drink

https://www.facebook.com/ricardo.costa.20

videoproeffect

videoproeffect
VIP
VIP
ola sou o videoproeffect, sou de Lisboa e conheci o forum atraves do HinteriK.

abraço Very Happy

Death_jr

Death_jr
Membro
Sou o Death_Jr, sou de coimbra e cheguei aqui atraves da psp-news Razz espero poder ajudar alguns e de ser ajudado cheers

tmbp

tmbp
Novato
Sou o Tiago e tenho uma webrádio que gostaria de partilhar convosco Wink http://nightdancefm.net
Venham daí Wink

ztech

ztech
Novato
Boas, sou o ztech, sou de Braga, estou aqui para aprender e ajudar caso necessário Smile

ROMAGALHAES

ROMAGALHAES
Novato
BOA TARDE,EU SOU ROMAGALHAES,DESEJO QUE ESTE FORUM SEJA UM SUCESSO.

314[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 13 Empty Apresentção Qua 20 Jun 2012 - 0:33

arnalldo

arnalldo
Novato
Boa noite bom sou novato no forum meu interesse e saber mais sobre consola ps3 e possivelmente ajudar em que for preciso e que tiver sobre meu alcançe obrigado e bay. Twisted Evil

heliosamuel

heliosamuel
Warez
Sou o heliosamuel o meu conhecimento do forum surgiu por o Oxkar20, que me falou dos assuntos debatidos no forum e como ambos gosta.mos de jogos foi a altura para ingressar no forum ... o meu objetivo no forum é informar e ser informado com qualidade e veracidade, sou um apaixonado por jogos e acho que este é um dos melhores foruns da matéria que já vi...

redace

redace
Novato
Boas,
sou o Redace, ando por Viseu, quero aprender umas coisas sobre a PS3

e pelo pouco que li parece ser o forum indicado Wink

ricardo_88

ricardo_88
Novato
Olá sou o Ricardo sou de Braga e venho ajudar e ser ajudado.
Conheço este fórum pelos motivos de erros da minha ps3 e gostei. Very Happy

Neuza_azueN

Neuza_azueN
Novato
Owa boas a todos sou a Neuza espero gostar do qe vejo agora no site Smile

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
Ola rapaziada eu sou Jorge (SONIC_BH) tenho 27 anos natural de lisboa, espero poder vir a aprender com todos e ajudar no que estiver ao meu alcanse...
Comprimentos

gils0n

gils0n
Novato
Boa noite galera. Meu nome é Gilson de Franca - SP. Estou para aprender e ajudar no que puder. Abraço a todos. Very Happy

321[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 13 Empty Apresentação Sex 3 Ago 2012 - 13:13

fabio_snake

fabio_snake
Novato
Ola pessoal. O meu NICK é FABIO_SNAKE, vivo no montijo. Conheci o tewtec no "google" e espero poder aprender e ensinar algumas cenas. tenho ps3 e psp ambas "brikadas". Abraço. Very Happy

QUINTEIRO

QUINTEIRO
Novato
Olá sou o QUINTEIRO venho do Porto para aprender e ensinar se souber conheci o forum através do btnext.

power_jams

power_jams
V.I.P II
V.I.P II
Olá pessoal o meu nick é power_jams, e sou do Porto carago.Estou aqui para ajudar e ser ajudado principalmente porque ainda sou NOVATO nisto..
Obrigado a todos pelo site.
Espero poder colaborar um pouco com vcs na Area de Informatica.Wink

http://www.jamstech.pt

324[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 13 Empty Designer de Serviço Ter 28 Ago 2012 - 22:02

pereiradesign

pereiradesign
Olá Pessoal,o meu nome é Rui Pereira e sou o novo designer ao serviço da Rewtec.

refrigera

refrigera
Novato
Ola atodos sou do brasil espero contribuir um pouco com os camardas abraços Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos