Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte

[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 26]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

O fórum Rewtec quer-te conhecer um pouco melhor, para isso deixa-nos uma breve descrição de ti, onde salientes essencialmente o teu Nickname, de onde vens qual o teu interesse no Rewtec ah e muito importante como conheceste o fórum Rewtec.


Diverte-te Wink





Nota: Este tópico apenas se destina exclusivamente ás apresentações e nada mais, quem fizer Spam será punido.



Última edição por Helix em Qua 18 Abr 2012 - 20:49, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

326[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 14 Empty Criar um tópico Qua 5 Set 2012 - 19:22

RodrigoFinco

RodrigoFinco
Novato
olá Eu sou o Rodrigo Finco, tentei criar um tópico hj na area de tutoriais ps3 e não consegui,
como fazer um tópico e o que posso colocar nele?

327[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 14 Empty Apresentação Sex 14 Set 2012 - 0:20

rominhos

rominhos
Novato
Sou o Mauro, tenho 21 anos, sou do Porto.
De momento possuo as seguintes consolas:
Sega Mega Drive II
PSX
PS2
PSP

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Boas, é neste topico que fazes a apresentação Wink

http://www.rewtec.com/t2-apresentacoes-faz-a-tua-apresentacao-aqui

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Seja bem vindo rominhos te aconselho a ler as regras do forum pois alem de criar um tópico errado como o HinteriK você tambem não colocou a tag.

ypchao

ypchao
Novato
Boas a todos!!

HianGOW

HianGOW
Novato
Olá pessoal sou o Hian sou residente do Brasil ,fui convidado pelo WellingtonKratos para entra no forum.

nunosa

nunosa
Novato
Boa a tarde a todos sou o nuno e sou de viseu

333[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 14 Empty apresentaço Dom 7 Out 2012 - 20:50

diogo lima

diogo lima
Novato
sou o diogolima vivo no luxembourg e venho me juntar a este forum.

Manhut

Manhut
Moderador
Bem-vindo ao forum!
Passa pelas regras da casa. Devias ter te apresentado aqui.

void21

void21
Novato
sou o void21 e vim para ajudar e ser ajudado



obrigado

336[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 14 Empty To por aqui Sex 26 Out 2012 - 2:25

dgames

dgames
Novato
Sou dgames e estou por aqui pra ajudar e aprender um pouco mais

m30

m30
Novato
Boas, sou novo aqui...descobri o site através do google quando procurei por sites de convites para trackers, e decidi registar-me. Sou o Luis tenho 38 anos e sou de Faro. Tenho uma consola Wii e espero aprender algumas coisas com o vosso forum.

aragas.sano

aragas.sano
Novato
OLÁ, MEU NOME É ROBSON

As poucas pessoas que eu conheço me chamam de Sano, então ficou Sano.

Sou um viciado em Games, Animes,Mangás, etc, mas nao que isso vá me atrapalhar em minha vida cotidiana:

Eu trabalho, como Carteiro em Taubaté - SP.

Quem quiser add, tamos aí ^^

https://www.facebook.com/aragas.sano

339[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 14 Empty Olá Dom 18 Nov 2012 - 0:46

dragonx62

dragonx62
Novato
Olá, eu vim aki para ajudar quem tem um pc fraco Smile

niropt

niropt
Novato
Bem eu sou o Niro(PT) (Rui Viana), tenho 18 anos e sou de Leiria.
Conheci este forum hoje e como sou muito sociável decidi-me inscrever xD
Sou um viciado em programação e ainda mais viciado em videojogos (não me lembro passar um dia sem jogar ), sou daquele tipo que joga todo o tipo de jogos sem problemas, dos piores aos melhor.

De momento tenho um PC (fraquinho) e uma X360 Very Happy
Sou um Youtuber bêbado (os links para me poderem seguir está na minha assinatura), por isso se virem algum video meu, não se assustem Laughing

Pretendo participar no forum com regularidade, para ajudar e ser ajudar e aprender mais coisas Very Happy

Epá é melhor parar de falar/escrever senão nunca mais me calo e nunca mais saio daqui Laughing lol:

https://www.youtube.com/NiroPT

341[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 14 Empty Apresentação Seg 19 Nov 2012 - 14:56

zerusso

zerusso
Novato
Olá sou o zerusso sou do Porto e tenho interesse por tudo o que é Playstation. Conheci o fórum numa pesquisa de internet!!!

Manhut

Manhut
Moderador
Olá e bem-vindo ao forum, zerusso!
Passa pelas regras da casa e vê se descobres o que fizeste errado.

Spartacuss

Spartacuss
Novato
Ora boas sou o spartacuss
Metal gear online:
Lider do cla Portugal que representou o nosso pais neste jogo
Grade point AA-(2200)
Battlefield 3:
Fundador/Lider do cla Portugal United
SPM>700 K/D>1,3 W/L>50%

Psn: abcdef12345678

Não precisão de prestar vassalagem posso ser um boss Cool mas sou um boss humilde.

looool

Bem agora a serio (não é que tudo a cima não seja verdade mas tava na brincadeira)

Chamo-me Rodrigo sou estudante universitario tenho 21 anos e o meu hobby é jogar ps3, jogos online de shooter.

Cumprimentos a todos.

344[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 14 Empty Apresentação Qua 21 Nov 2012 - 19:09

filiper

filiper
Novato
Olá malta: sou o filiper venho conhecer novos amigos e jogar ps3

Mário Monte

Mário Monte
Novato
Boas noites... andava a pesquisar algo sobre desb de psp's e dei comigo aqui... registei-me e espero poder aprender ... para depois ensinar... é este o meu lema...

http://www.bolaaocentro.com

fhrosa

fhrosa
Novato
Olá sou fhrosa,estou aqui para aprender e ajudar naquilo que poder e souber.
Sou de Elvas e tenho 55 anos

Helix

Helix
Legend
fhrosa escreveu:Olá sou fhrosa,estou aqui para aprender e ajudar naquilo que poder e souber.
Sou de Elvas e tenho 55 anos


Bem normalmente não venho aqui responder a este tópico, acho que até é a 1ª vez, mas o Sr. fhrosa ainda ter esse espírito na sua idade (coisa que não é habitual por aqui) é de louvar.
Um bem haja e é de certeza um enorme gosto em recebe-lo neste grande comunidade, conta-mos consigo então.


Cumprimentos,

http://www.rewtec.com

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
fhrosa escreveu:Olá sou fhrosa,estou aqui para aprender e ajudar naquilo que poder e souber.
Sou de Elvas e tenho 55 anos

Como nosso admin Helix disse e muito bem, é mesmo de louvar um senhor com a sua idade (não estou a dizer que seja velho, pois na minha família o lema é: velhos são os trapos Razz ) se integrar numa família destas onde o maior foco de notícias passa por consolas e jogos.
Seja muito bem vindo e que, espero eu, sirva de exemplo para muitos outros, pois até faz falta uma pessoa com uma certa idade por estas bandas Very Happy


UM GRANDIOSO BEM AGEM PARA A VOSSA EXCELÊNCIA

http://www.rewtec.com/u1058

349[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 14 Empty Apresentação Ter 4 Dez 2012 - 10:21

user666

user666
Novato
Boa dia.
Chamo-me Paulo e tenho 37 anos. Entrei neste forum com o espírito de partilhar conhecimentos, esclarecimento de duvidas e ajudar dentro dos meus parcos conhecimentos.

350[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 14 Empty Apresentação Sex 7 Dez 2012 - 2:41

pcgalmeida

pcgalmeida
Novato
Olá a todos, me chamo PC e sou muito fã de Vídeo Game, sendo que tenho PS3 e Wii. Mas sou leigo em vários assuntos, e acredito que o fórum me ajudará a resolver várias questões. Sou da cidade de Curitiba, Paraná, Brasil.

Abraços a todos.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos