Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte

[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 26]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

O fórum Rewtec quer-te conhecer um pouco melhor, para isso deixa-nos uma breve descrição de ti, onde salientes essencialmente o teu Nickname, de onde vens qual o teu interesse no Rewtec ah e muito importante como conheceste o fórum Rewtec.


Diverte-te Wink





Nota: Este tópico apenas se destina exclusivamente ás apresentações e nada mais, quem fizer Spam será punido.



Última edição por Helix em Qua 18 Abr 2012 - 20:49, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

supercar1

supercar1
Warez
redeagle escreveu:boas. para aprender e partilhar ..aqui me apresento a todos ! eagle...redeagle !
tube...red(ok voces sabem Wink )

http://www.all4yoou.forumgratis.com.pt

jmfft

jmfft
Novato
Sou o Jmfft, Lisboa, junto-me a vós para um inicio longo de troca de conhecimento

ecliptom

ecliptom
Novato
Ola a todos
sou novo por aki, aprendendo ainda sobre o forum, e espero poder ajudar no que puder

hugopalas

hugopalas
Novato
sou o Hugo, encontrei este forum pelo google e axei interessante

480[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 20 Empty Apresentação - Iniciação Sex 6 Dez 2013 - 4:10

wvitoralves

wvitoralves
Novato
Olá meu nome é William (wvitoralves), sou de SP Capital e entrei no fórum pois gosto de manter contato com pessoas inteligentes. Sou muito curioso e adoro conhecer tudo sobre tecnologia. Estou aqui para aprender com os grandes sábios deste fórum.

Obrigado

limptrash

limptrash
Warez
Welcomes para todos, nao tenho tido tempo/pc para vir aqui, mas mais vale tarde do que numca

482[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 20 Empty Novo membro procuro ajuda com ps3 Sáb 7 Dez 2013 - 23:19

joaopaulof50

joaopaulof50
Novato
Olá eu sou joão paulo, me juntei ao fórum pois comprei um ps3 destravado e procuro ajuda de como usar, acho que aqui eu encontro respostas rápidas  ^^

jfplip

jfplip
Novato
Olá pessoal o meu nick é jfplip, e sou de Braga.
Estou aqui para ajudar e ser ajudado.
Obrigado a todos pelo site.

Snowlz'

Snowlz'
Novato
Olá.
Meu nickname é Snowlz' sou de Curitiba-PR
Estou aqui no fórum para ajudar os membros com oque estiver a meu alcance.
Conheci o fórum por você mesmo que me chamou para colaborar aqui no fórum (:

485[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 20 Empty Boa tarde obrigado Ter 17 Dez 2013 - 18:41

kikas

kikas
Novato
Boa tarde.
agradeço desde já por fazer parte desta excelente comunidade, esperando ser ajudado e ajudar naquilo que for capaz.
um abraço e um feliz Natal

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Opa seja bem vindo Feliz Natal a ti tambem.

Se quiser bater papo tambem se junte a nos no chat

Snowlz'

Snowlz'
Novato
Bem-Vindo!
caso precise de ajudar é só chamar (:

488[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 20 Empty Apresentação Sex 20 Dez 2013 - 13:09

shenizian

shenizian
Novato
Boas. shenizian aqui.

Stuff - TV Sony W6, Raspberry Pi, PS3, iPhone 4S, Apple TV, Macbook Pro, iPad, Time Capsule, Meo.

Qualquer questão sobre estas coisas não hesite em contactar. Força!!

MagicWolf

MagicWolf
Novato
viva sou Magicwolf e estou aqui para ajudar e aprender alguma coisa.
gosto de jogos ps3 e xbox

OldSchool500

OldSchool500
Novato
boa noite,

sou o bruno e sou do porto e espero ficar por aqui muito tempo

cumps

OldSchool500

OldSchool500
Novato
boa noite,

sou o bruno e sou do porto e espero ficar por aqui muito tempo

cumps

Konnor

Konnor
Warez
Bem vindo OldSchool500,se você participar do fórum garanto que ficara um bom tempo aqui Smile.

Luizi

Luizi
Membro
Cheguei aqui através de uma amiga.
Espero gostar e ficar Very Happy

494[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 20 Empty Apresentaçao Qua 29 Jan 2014 - 11:44

ftr

ftr
Novato
ola a todos o meu nome e FTR sou de Portalegre
e estou aqui para ajudar no que poder
um abraço a todos e obrigado pelo convite

Inspirage

Inspirage
Novato
Olá, sou o Inspirage. Vim aqui pro fórum com o intuito de aprender mais sobre hardware, pois tenho me interessado em tal assunto ultimamente. Sou de Recife, Pernambuco - Brasil e tenho 13 anos.

Premotheus

Premotheus
Novato
Olá, sou o Premotheus. Venho aqui para conhecer o fórum e ajudar se for possível.
Sou do RJ - Brasil.

497[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 20 Empty Chucrutss Ter 4 Fev 2014 - 15:17

chucrutss

chucrutss
Novato
Olá galera meu nome é Ricardo, conhecido como Chucrutss kkkk tenho 21 anos entrei nessa page pq é muito bem organizada em seus posts, gostei da page e pretendo ajudar no que for preciso  alien 

claudiocruz

claudiocruz
Novato
Olá, sou o Claudio, tenho 26 anos e venho aqui para conhecer o fórum e ajudar se for possível.
Sou de lisboa- Cascais.

DFORCE1

DFORCE1
Novato
Olá, sou o DFORCE1.

Tenho o objetivo de aprender com as informações disponíveis no forum e ajudar se for possível.
Sou de Lisboa-Mafra.

500[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 20 Empty Oie! Dom 23 Fev 2014 - 12:09

joaninhabela

joaninhabela
Novato
Olá. Meu nome é Kelly. Sou de Brasília e tomei conhecimento do site através de pesquisa no Google. Comprei um PS3 desbloqueado e queria aprender mais sobre ele. Obrigada, desde já pela ajuda!!  Smile 

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos