Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26  Seguinte

[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 26]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

O fórum Rewtec quer-te conhecer um pouco melhor, para isso deixa-nos uma breve descrição de ti, onde salientes essencialmente o teu Nickname, de onde vens qual o teu interesse no Rewtec ah e muito importante como conheceste o fórum Rewtec.


Diverte-te Wink





Nota: Este tópico apenas se destina exclusivamente ás apresentações e nada mais, quem fizer Spam será punido.



Última edição por Helix em Qua 18 Abr 2012 - 20:49, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

Dark-Ghost

Dark-Ghost
Novato
Boas,

Sou o Quim , Dark-Ghost na net, e quero aprender muito sobre hardware nesta comunidade.

Cumps

502[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 21 Empty APRESENTAÇAO Ter 4 Mar 2014 - 0:38

PS3PIRATA

PS3PIRATA
Novato
Hola pessoal, me chamo jeferson ( PS3PIRATA ).
Sou do Paraná, adoro jogar, tenho um CFW 4,53 HABIB, logo será 4,55 rogero.
Estou recem me aventurando em jogar online, mas me falta um pouco mais de
sabedoria para entender certas coisinhas do Enabler.
entendo pouco e quase nada sobre os CFW, mas se eu puder ajudar em alguma coisa
estarei a disposiçao. será um prazer estar com voces.. Saludos a todos pirat 

criatura

criatura
Legend
PS3PIRATA escreveu:Hola pessoal, me chamo jeferson ( PS3PIRATA ).
Sou do Paraná, adoro jogar, tenho um CFW 4,53 HABIB, logo será 4,55 rogero.
Estou recem me aventurando em jogar online, mas me falta um pouco mais de
sabedoria para entender certas coisinhas do Enabler.
entendo pouco e quase nada sobre os CFW, mas se eu puder ajudar em alguma coisa
estarei a disposiçao. será um prazer estar com voces.. Saludos a todos pirat 


Bem vindo ao fórum.
Se tiveres alguma duvida sobre ps3 ( CFW, OFW,ENABLER) terei todo o gosto em ajudar.

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Novato
Bom dia a todos sou Claudio....Santos de são paulo parabens aos administradores pelo maravilhoso fórum peço a todos que gosta de eletrônica e técnologia que façam uma visitnha e conheça nosso fórum de eletrônica o link está abaixo para todos abraço para todos.

toni_12

toni_12
Novato
ola Very Happy chamo me toni e vim me juntar a festa ;P

LordEragon™

LordEragon™
Novato
Olá, Sou o LordEragon; Me chamo Gabriel tenho 13 anos ;D
Vim para o fórum com intuito de Ajudar e Aprender e Sempre Inovar Wink
Espero ser Bem Vindo!

Até mais,

507[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 21 Empty Apresentação Gianluca. Ter 18 Mar 2014 - 3:18

Gianluca

Gianluca
Novato
Sou Gianluca, conheci forum procurando convite de um tracker, e me cadastrei, tenho interesse em tudo que envolve PC's.

Sonic09TV

Sonic09TV
Master
ola sou o sonic

https://www.youtube.com/channel/UCVfwO1YwvVy1tnB7ifWrzhQ

DaViD-DaViD

DaViD-DaViD
Warez
Olá,

Meu Nome é David Wellington, gosto de músicas, informática,games, e sou WEBDESIGNER, vim ao fórum através do Helix/GyGu.
Espero ser aceito por todos no fórum Wink.

Passar Bem!

510[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 21 Empty Apresentação Sáb 22 Mar 2014 - 22:37

Danilo1303

Danilo1303
Novato
Olá sou Danilo moro em Caxias do sul RS, espero tirar bastante coisas boas desse site como informação e que seja legal.

511[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 21 Empty apresentação ao pessoal do Rewtec Ter 25 Mar 2014 - 20:27

deixapousar

deixapousar
Novato
olá pessoal ,estou aqui para aprender e partilhar.

512[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 21 Empty Resposta sobre apresentação ..... Qua 26 Mar 2014 - 16:05

power_jams

power_jams
V.I.P II
V.I.P II
Um bem haja ao pessoal aqui do RewTec, já estou registrado algum tempo , troco ideias com alguns moderadores assim como alguns membros , foi convidado por Hélix.

Como indica o meu nome de utilizador sou o Power_jams, licenciado em Eng. Informática no ISEC e sou da zona do Porto.
Uma vez que isto anda apertado de tempo, e quem anda no mundo do trabalho também sabe bem disso, a participação no fórum não vai ser muito intensiva mas quando se folgar um bocado no que toca a tempo passarei a der o meu contributo, na base de Hacker e de jogos para o meu filhote que é possuidor de psp slim e psp Vita e ainda ps3 .
Sou um aficionado por pc´s e por Desporto.
Espero ser bem recebido nesta grande comunidade

 affraid  Saudações Power_jams

http://www.jamstech.pt

rewdemim

rewdemim
Novato
Conheci o Forum através do Google procurando sobre Convites de Trackers Torrent, achei interessante pricipalmente as Regras
estou aqui para aprender e poder compartilhar o que sei e fazer amigos pois é assim que se monta um grande Comunidade um abraço a todos cheers cheers cheers cheers

flaviomiguel

flaviomiguel
Novato
sou de lisboa venho aprender e ensinar
tenho 31 anos e a minha especialidade é hardware e software em pc na ps3 estou a aprender

pjbsas100

pjbsas100
Novato
Eu sou pjbs100  e venho me juntar a este forum. Very Happy 

MCFPereira

MCFPereira
Novato
Boas sou o marco tenho 27 anos e sou de lisboa

Inscrevi-me para conhecer melhor a area da tecnologia com algumas duvidas que vou tendo

cumprimentos

Mindlezz

Mindlezz
Novato
Hi, i'm Mindlezz... i'm 17 years old and i'm from Venezuela

Helix

Helix
Legend
Hello Mindlezz thanks for your support.
Enjoy the fórum.

http://www.rewtec.com

Mr.GamingPT

Mr.GamingPT
Novato
Olá,
Bem-Vindo.

Até mais...

Engine404

Engine404
Membro
Olá!
Me chamo Victor Gabriel(conhecido como Sasuky e/ou Engine404). Tenho 16 anos e atualmente estudo e trabalho.

Bom, tive que me ausentar de fóruns por motivos pessoais. Felizmente, estes problemas foram resolvidos e agora posso me divertir novamente.

Minha experiência na Forumeiros:

Já faz 5 anos que conheço a plataforma, desde então aprendi a programar(HTML, CSS, Javascript) e a lídar com a plataforma. Comecei com um fórum sobre o jogo browser Habbo Hotel, no qual tratava de criação de servidores privados. Foi apartir de meu fórum que conheci outro fórum(ExtraUP), de um grande amigo chamado Raphael... Foi ai que comecei a conhecer melhor a Forumeiros e hoje posso dizer que adquiri grandes amigos, confiança e dignidade com os membros de cada fórum.

É isso, qualquer ajuda que precise é só me enviar uma MP ou e-mail que estarei ajudando sem problemas.


Cordialmente,
Engine404

LightStriker92

LightStriker92
Novato
Boas

LightStriker92 e sou da zona de Viseu

overburnz

overburnz
Novato
Boas sou o Overburnz, conhecido em alguns foruns do género, sou de sintra e tenho 32 anos Smile

Helix

Helix
Legend
Bem-vindo Overburnz esperamos contar contigo por aqui na humilde comunidade.

http://www.rewtec.com

savenx

savenx
Novato
Olá, sou o Sávio, tenho 18 anos e sou do Brasil.

Atualmente curso Direito, adoro jogar e programar, abraços!

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Bem vindo ao nosso humilde forum uma coisa necessária é participar e como vi que gostas de programar é uma coisa que nos faz falta no aba: Webprogramação

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos