Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 26]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

O fórum Rewtec quer-te conhecer um pouco melhor, para isso deixa-nos uma breve descrição de ti, onde salientes essencialmente o teu Nickname, de onde vens qual o teu interesse no Rewtec ah e muito importante como conheceste o fórum Rewtec.


Diverte-te Wink





Nota: Este tópico apenas se destina exclusivamente ás apresentações e nada mais, quem fizer Spam será punido.



Última edição por Helix em Qua 18 Abr 2012 - 20:49, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

Unreal Boy

Unreal Boy
Novato
Obrigado.Já vi que aqui é gente boa Wink

XicoX

XicoX
Legend
Geralmente são os admins que podem banir, nao os mods xD
Bem-vindo, outra vez XXD

Kill€r

Kill€r
Warez
XicoX escreveu:Geralmente são os admins que podem banir, nao os mods xD
Bem-vindo, outra vez XXD

Pelo que percebi ele nao foi banido da Rewtec mas sim de outro fórum..

Unreal Boy

Unreal Boy
Novato
Sim,foi outro fórum,onde se for preciso,o senhor moderador manda mais que os admins.Mas não vamos dar mais importancia a quem não a tem Wink

Obrigado a todos hipersmile

Helix

Helix
Legend
@Unreal Boy suponho que sei de onde devas estar a falar, esperamos que fiques por cá então nesta humilde comunidade quee stáa crescer forte e feio,. Agradecemos a tua colaboração!.

Cumprimentos,

http://www.rewtec.com

Moonshine

Moonshine
Warez
Unreal boy bem vindo ao melhor forum pelo qual ja passei e vou ficar até deixar de respirar melhor que isto nunca vi.

Reset

Reset
Novato
Olá!

Sou Victor, meu nick em fóruns sempre foi Reset. Tenho 15 anos, minha vida é fórum. rsrs
Vim pelo Daemon!

Até! =D

558[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 23 Empty Olá pessoal meu nome é Gilberto Qui 6 Nov 2014 - 11:25

GILBERTOCFJ

GILBERTOCFJ
Novato
Já comecei dando mancada se apresentando em lugar errado kkk, bom entrei nesse Site pois procuro cada vez mais me aprofundar a conhecer os destraves do PS3, estou meio novo nisso mas pelo menos deu para saber destravar meu PS3 e atualizar sem gastar uma grana, bom quero poder aprender muito com vocês e dentro do possível poder ajudar no que sei, desde já agradeço pelo acolhimento e tamos ai né pessoal vamos nos divertir com os jogos kkkk.

TuCa_21

TuCa_21
Membro
Boas a todos,

Chamo-mo Leandro, participo em fóruns faz muitos anos, e em fóruns de muito tipo, desde informática, auto, moto, etc
Sou Eng. electro. de computadores e tenho mestrado em automação.
Espero poder aprender algumas coisas por aqui como também ter oportunidade para ajudar Smile

cumprimentos a todos

WitherBR

WitherBR
Novato
Olá pessoal tudo ok ai???Bom pra começar eu sou KonnorBR...e porque agora esta WitherBR?Simples,hoje cedo ia logar no forum pois estava muito tempo por fora(peço desculpas),ai quando digitei a senha e o nome ficou escrito que a senha esta incorreta,mas não esta porque eu marquei em um papel a senha e digitei certinho...

Mas não tem problema pois ja criei este e procurarei ficar mais no fórum RewTec

Andei aprendendo a fazer uns ''designers'' bem mixurucas xD

Chakallo

Chakallo
Novato
Olá!
Sou o Chakallo e sou de Lisboa.
Venho para poder aprender alguma coisa e poder ajudar...estou + ligado aos PCs mas tenho tb PS3 e quero ver se briko a gaja...lol

Cumps.

lt.tenso

lt.tenso
Novato
ola.... boa tarde....
Mais um que vem tentar aprender alguma coisa.... sou de viseu....
cumprimentos....

mateus98

mateus98
Novato
Olá, Sou mateus98 do Porto vou precisar de ajuda!
Obrigado

left_behind

left_behind
Novato
Sou de Torres Novas, desejo o maior sucesso a este forum e cá estou para aprender umas coisas.
Um bem haja a todos!

o.dias

o.dias
Novato
ola eu sou o o.dias trabalho em electrónica só de Peniche e conheci o forum ao acaso na net.

Fábio Seixas

Fábio Seixas
Novato
Bom dia! Meu nome é Fábio, sou apaixonado por game tenho o ps3 mais gosto de jogar ps1 e ps2, não posso minha versão é fw 4.30, conheci o fórum pela net, tenho alguns conhecimentos tipo jogar master, mega, super nintendo no ps3, gostaria de saber sde tem como fazer dowgrade para o 3.55.

criatura

criatura
Legend
Fábio Seixas escreveu:Bom dia! Meu nome é Fábio, sou apaixonado por game tenho o ps3 mais gosto de jogar ps1 e ps2, não posso minha versão é fw 4.30, conheci o fórum pela net, tenho alguns conhecimentos tipo jogar master, mega, super nintendo no ps3, gostaria de saber sde tem como fazer dowgrade para o 3.55.


Ola Fabio bem vindo.
Para poderes fazer downgrade para 3.55, primeiro tens que ver se a tua consola suporta o downgrade ate 3.55 depois se suportar vais precar de uma peça hardware que se chama E3FLASHER.

lunatico33

lunatico33
Master
sou o Álvaro Carvalho sou de Espinho
trabalho nos C.T.T  e adoro explorar a ps3 em todas as suas capacidades
gosto de ajudar e também de ser ajudado
cump Drink

kikas1984

kikas1984
Moderador
bem vindo amigo ja temos carteiro para reclamar lol!

lunatico33

lunatico33
Master
Toma obrigado

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
Bem vindo @lunatico33! Smile

lunatico33

lunatico33
Master
obrigado

pguerra

pguerra
Novato
Olá boa tarde....
Mais um super noob nesta área a tentar aprender alguma coisa!!!
Sou do Norte.

Cumprimentos....

kikas1984

kikas1984
Moderador
bem vindo amigo noobs somos todos um pouco lol!

heartblue

heartblue
Novato
Boas Pessoal,
Estou aqui para ajudar e ser ajudado....

Cumprimentos,

Heartblue

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos