Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Uncharted 2 - bluray original não funciona em CFW 3.55 Kweaw

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pepperman

pepperman
Novato
Boa noite a todos. O meu PS3 tem o CFW 3.55 Kmeaw instalado, ontem emprestaram-me o jogo Uncharted 2, instalei-o normalmente, mas quando tento jogar não passa do loading inicial. Alguém pode indicar-me o que fazer??
Obrigado

oxkar20

oxkar20
Legend
Instalas-te alguma actualização do jogo? É que eu tenho o jogo original e funciona bem e tambem estou em CFW

sonel

avatar
VIP
VIP
Instalar o novo custom firmware rebug.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e depois instala esta update:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pepperman

pepperman
Novato
Desculpem o abuso mas como faço a actualização? É só colocar na pen? Esqueçam já percebi. A pergunta foi um pouco parva só agora percebi isso. vou agora instalar novamente o jogo e já comunico o resultado.

altaair1

altaair1
Legend
era isso que eu ia dizer como o oskar20

eu ainda ontem fui jogar e tenho jogo em blu ray e tou em cfw 3.55 kmeaw,e funcionou na perfeiçao

pepperman

pepperman
Novato
Obrigado pela ajuda funciona na perfeição. Essa situação pode dever-se ao facto de o meu 3.55 kmeaw ser o do lvl2.pkg? Talvez seja mas não faço ideia. o importante é que a dica do Sonel funcionou na perfeição.
Obrigado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos