Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda ] Drive DVD & CDS nao leem mas estao detectaveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

limptrash

limptrash
Warez
Boas;

ppl é o seguinte desde a uma semana que ambas drives dvd & cd nao leem mas estao presentes no gestor dispositvos e no me computador, ja tentei a drive dvds noutro pc mas ocorre mesmo problema nao lé mas esta detectavel, faço propriedades a mesma no campo do nome nao aparece nome nenhum, será que existe algum conflito, ou é mesmo apocalypse e ta tudo a morrer Sad, ja removi drivers e etc mas continua na mesma, a drive de cds quando vai a parte boot e faz o boot mas nao chega a parte formataçao, somente descarrega os controladores, sinceramente nao sei porque nem pondo ideia de formatar com as drives neste estado consigo, o que me dizem?

XicoX

XicoX
Legend
com um cotonete limpa cuidadosamente as lentes e o resto do pó existente, depois diz-me algo.

limptrash

limptrash
Warez
Ok, XicoX muito obrigado, vou ver se faço isso depois mando feedback, meuy pc ja algum tempo que anda dar algum trabalho extra Sad

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Quando acontecer isso é uma simples e rápida maneira de efectuar a resolução...
Gestor de dispositivos/Gerenciador de dispositivos - Unidades de DVD/CD-ROM - Abrir o sub-separador - Deverão aparecer 2 driver´s acerca do DVD - Botão direito em cima de cada um e desinstalar - Após isso reiniciar o computador!

http://www.rewtec.com

limptrash

limptrash
Warez
XicoX, ja fiz, mas agora nem detecta, para ja nao mecho no pc, enquanto der para os meu pai usar para facturaçao é o que interessa, aquilo tem dias que custa pc arrancar, em ultimo caso compro uma drive dvds externa e faço uma reparaçao ao sistema operativo.

Angel_of_psp, ja fiz isso e ate ja pensei em tirar pilha da bios, mas aquela cena esta metida de tal forma que nao quero fazer asneira da grossa, tambem ja meti opçoes da bios quando vieram de fabrica as iniciais mas tambem nao resultou, eu se tivesse uma margem para testar outras cenas fazia sem piscar os olhos, mas a questao é digo asta la vista baby e fico sem pc ou mais vale deixar ate surgir uma boa altura.


Eu acho que a motherboard deve estar a ir ao ar, nao penso que seja da fonte alimentaçao mas enfim ta complicado, entretanto toda ajuda é bem vinda, vou ver puxo pela cabeça e se saco um coelho da cartola.

Obrigado ppl

XicoX

XicoX
Legend
esse pc quantos anos tem? é que se tiver muitos já são sintomas que está a dar o badagaio

limptrash

limptrash
Warez
Pois é o mais provavel, ele tem a volta 14 anos, assim que poder comprar um de marca branca icore 3 fica-me por 300 euros a preço revenda, fica para quando for uma boa altura, enquanto este tiver vivo vai se andando, depois vejo depende como as coisas correrem no futuro.

XicoX

XicoX
Legend
eu ja tive um pc nessa situação também so servia para fazer facturação, quando comprei o pc novo, o anterior deu o badagaio eheheheheheh

limptrash

limptrash
Warez
XicoX escreveu:eu ja tive um pc nessa situação também so servia para fazer facturação, quando comprei o pc novo, o anterior deu o badagaio eheheheheheh

Yap, vamos ver ate quando ele se aguenta, nem que compre drive externa e repare os erros do widnows xp para adiar inevitavel, ja me deu o erro azul varias vezes (erro da morte), inclusivé no processo inicial do xp na passagem para pagina do concordo simplesmente nao passa da erro azul e com mensagem de hardware etc.. ( na drive cds hp que as vezes funka mas nao funka algumas vezes e quando funka, funka mal lol)

Enfim vou vendo, para ja da para adiar a compra de um, mesmo que a minha vontade era ja ter comprado mas nao vem em boa altura.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos