Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RewTec] Responde lá óh danielduarte se te atreves páh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
A VÍTIMA

||

||

||

\/

mua je escreveu:
[RewTec] Responde lá óh danielduarte se te atreves páh 11-36

danielduarte


Venho aqui postar mais uma entrevista feita por mim, desta feita a "vítima", como diz no título e no inicio do tópico, foi o nosso 1º administrador danielduarte. Espero que gostem tanto ou mais desta entrevista como gostaram da minha primeira entrevista.

E SEM MAIS DEMORAS, HEI-LA:


kakashisensei


Boas Daniel Duarte, como conseguiu adquirir tanta fama em apenas 5 anos de carreira?

danielduarte


Penso que foi pelos meus nus, pois segundo dizem as mulheres e algum que jogam na equipa oposta pareço um tripé mas nunca percebi bem o porque

kakashisensei


Fala-se tanto que o Daniel Duarte irá entrar num novo filme. Pode-nos avançar algumas partes do filme, nomeadamente, do que é que o filme de trata?

danielduarte


O filme ira retratar a busca do El Dorado em que serei acompanhado por uma jornalista e que teremos assim uma "amizade colorida" e contara com a participação de Victor Sully amigo de longa data para ajudar

kakashisensei


Especula-se muito sobre um actor que se dá pelo nome de Nathan Drake e existem rumores que ele é o seu maior rival. Como lida com a pressão que lhe cai em cima?

danielduarte


Lido bem com a pressão vindo desse suposto actor, pois basta ver as acções nos filmes dele em que salta, dispara e acerta tudo ao mesmo tempo, em como é impossível realizar isso, dai ser medíocre

kakashisensei


Então pelo que me disse, acha-se melhor que Nathan Drake. Também existem rumores de que está dado como certo que o Nathan Drake lhe "roubou" o papel principal do filme. Como está a conseguir lidar com esta situação visto que em praticamente todos os filmes que fez, foi sempre a personagem principal?


danielduarte


Tenho 100% de certeza que sou muito melhor que ele, pois basta ver um casting recente dele para perceber que ele não tem nenhuma qualidade


A minha vida é o cinema e serei sempre figura principal, pois naqueles que não for, nem vale a pena ver pois não irão valer a ponta de um corno

kakashisensei


Isto com certeza será, de certa forma, uma provucação que está a fazer. Não tem receido das concequências que poderá haver para si.

danielduarte


De jeito nenhum Smile
Quem nao deve nao teve, sempre me disseram isso.


kakashisensei


Todos sabemos que existe uma atração sua muito forte para com a actriz mundialmente conhecida Elena Fisher, sabendo que ela neste momento está com o seu maior rival televisivo (Nathan Drake), qual a sua reação?

danielduarte


Só lhe digo uma coisa "mulher de amigo é como a bota da tropa, marcha sempre" entao de inimigo marcha melhor, mas acima de tudo somos muitos bons "amigos" entre eu e ela.

kakashisensei


Sem dúvida uma grande resposta!! Também existe um rumor que, segundo parece, o Daniel Duarte é amante de rugby femenino. Poderianos explicar como nasceu esta paixão e de onde veio?

danielduarte


Sim sou amante de muita mulher. Ah desculpe nao era essa a resposta. Sim gosto de rugby feminino mas a minha grande paixao em termos desportivos é por voleibol de praia feminino. Nao sei porque mas aquilo cativa me, talvez seja pela "competitividade existente no jogo.

kakashisensei


Qual é o seu hobby preferido? Visto que é um homem muitissimo ocupado, vejo que não deve ter muitos.

danielduarte


Quando se gosta arranja se sempre tempo para tudo, mas de momento só tenho 2 hobbys, jogos de consola e radiomodelismo monster trucks.

kakashisensei


O Daniel Duarte sempre mostrou interesse pelos filmes que faz, nomeadamente, os filmes Eróticos. Como classifica o resto dos filmes que faz?

danielduarte


Tento dar sempre um pouco de mim em cada filme, sendo que no final da carreira na junção de todos, penso que descrevera o actor Daniel Duarte.

kakashisensei


Uma última questão. Sabendo nós que o Daniel Duarte não tem uma relação nada amistosa com o conseituado actor Nathan Drake, o que responderia ou faria, de ele viesse a público dizer que a sua maior paixão da vida irá se juntar para sempre com ele?

danielduarte


Diria que sempre existe aquele momento na altura do casamento em que o padre pergunta "se alguem se opoe a esta cerimonia que se levante", eu levanto me e digo "desculpe mas poderia repetir é que aqui a tras nao se ouve bem".


Muito obrigado por ter se disponibilizado para esta entrevista e por ter dispensado algum do seu preciso tempo. Avanço-lhe desde já que o dinheiro que foi combinado a entrar para a sua pessoa (cerca de 50 mil euros) por esta entrevista, não será de forma alguma entregue a si, pois estamos em epoca de crise e temos de poupar
Very Happy



Entrevistas ja realizadas:


mua je escreveu:
  • Munir_Vampire (Maio de 2011)


  • Altaair1 (Junho de 2011)


  • Angel_of_psp (Julho de 2011)


  • Helix (Agosto de 2011)


  • Oxkar20 (Setembro de 2011)


  • Danielduarte (Outubro de 2011)


  • DarkLess (Novembro de 2011)


  • alexss8 (Fevereiro 2012)



Última edição por KakashiSensei em Sáb 31 Mar 2012 - 17:24, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com/u1058

Helix

Helix
Legend
Ehehe boa entrevista, bem elaborada e estruturada +1

Cuidado com esta parte que não gosto lá muito Sr.danielduarte bem bem!

Só lhe digo uma coisa "mulher de amigo é como a bota da tropa, marcha sempre" entao de inimigo marcha melhor, mas acima de tudo somos muitos bons "amigos" entre eu e ela.

Razz

http://www.rewtec.com

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Agora para a minha "vítima" se vingar de mim, tem por direito me indicar outra "vítima" para mas por MP. Very Happy
Mais uma vez Helix, desculpa essa situação Wink

http://www.rewtec.com/u1058

oxkar20

oxkar20
Legend
Muito boa entrevista.. Um + para ti

danielduarte

danielduarte
Legend
Enquanto se é jovem é muito bom ser se o terceiro lol vou pensar num nome e envio te kakashi

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Olha, bem pensado, e depois altero Very Happy
Ficarei à espera danielduarte
PS: Deveria ter pensado nisso quando estavamos na entrevista Laughing

http://www.rewtec.com/u1058

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Boa intervista, continua assim!

Zamnato

Zamnato
Membro
Boa entrevista ao cavaquinho XD.

DarkLess

DarkLess
Legend
LOL gostei bastante, epa eu tambem ADORO volei de praia feminino

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
muito boa a entrevista que venha as proximas

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
DarkLess escreveu:LOL gostei bastante, epa eu tambem ADORO volei de praia feminino


ai nao, isso é que á qualidade xD
curti e entrevista apesar de nao ter percebido nem metade do que la dizia, estou a espera de ser entrevistado tambem xD

alexss8

alexss8
Moderador
a entrevista esta muito boa parabens
mas com ao rayaxe disse que raio e que vos falastes !? Question

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
yap, eu tambem curti, como disse em cima, mas tambem não percebi alguma cenas...
O danielduarte é actor e depois falaram do Nathan Drake...foi isso que não percebi xD

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
É assim, ele era um actor muito famoso, mas como ele puxou a conversa do Victor (Sully) Sullivan, eu aproveitei e incorporei o resto das personagens do UC para continuar a entrevista. O Nathan Drake é o seu maior rival em termos de cinema, e sabendo nós que a Elena fica com o Drake, eu aproveitei e disse que a Elena era a maior paixão da vida do Daniel Duarte e que iria se casar com o seu maior rival de sempre Very Happy

http://www.rewtec.com/u1058

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos