Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rewtec] "Responde lá óh ec max se te atreves pah!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Responde lá se te atreves pah!

[Rewtec] "Responde lá óh ec max se te atreves pah! Fundobrancocanvas

Angel_of_psp:Boa tarde vejo que és adepto dos bons modos, e que com isso dás um enorme patrocinio ao teu caracter, bem sendo assim não estamos aqui para julgar ninguém muito menos pelo contrario estamos aqui para desvendar segredos que tens guardad..., "tossindo" peço desculpa estamos aqui para saber coisas sobre e acerca de ti....

Angel_of_psp:Quero dizer saber coisas sobre ti de certa forma não reagas mal a está simples informação....

Bem...
Aqui vamos nós...

Angel_of_psp:Sendo tu de tanta criatividade nata diz-nos o que te leva a ter tanta pressa para esta nossa entrevista?

ec max:Pressa?! Que nada, uso CFW 3.55, tenho um caminhão de paciência e como diz o ditado "quem espera sempre alcança".

Angel_of_psp:Simples e criativo já alguma vez estivestes em maus lençois por seres tão rapido? Quer dizer para certas coisas até poderá servir seres tão rapido mas para outras "bem vejamos as coisas sempre pelo lado positivo"...

ec max:Não, nunca tive problemas com a "rapidez", mas a certas coisas que é sempre bom ir devagar e não pular as preliminares... Smile

Angel_of_psp:O que te leva a seres uma pessoa de caracter firme e dedicado as tuas perspectivas futuras? Se é que me entendes mas como vejo que és pessoa de bom português julgo que entendas...

ec max:Sim entendo, o caracter firme e dedicado é devido ao DNA e muito mais do resultado em se fazer as coisas corretamente. As vezes é mais facil fazer o errado, todavia o futuro cobra com juros.

Angel_of_psp:Se é que te importas poderei ou deste modo poderemos saber o que te leva a seres uma pessoa tão modesta diante esta crise?

ec maxRazz*** que pergunta, ta parecendo pergunta de prova de filosofia, Angel_of_psp, vou ter que gastar todo meu vocabulário, modesto diga-se. A modestia sempre é bem vinda, deve-se lembra que tudo muda, "hoje estamos por cima, amanhã estaremos por baixo", o mundo gira. Nada como um dia apos o outro.

Angel_of_psp:E para não demorar muito, o que te levou a interagir com este mesmo forum? Talvez descobrir como alterar a tua velocidade para menos "se é que me entendes"

ec max: Interação e a razão de vivermos em sociedade, nenhum ser humano nasceu para viver sozinho, podemos ser games, filosofos, musicos, todos precisamos de ajuda\ aprovação. Me interessei no forum pela ausencia de trolls e afins, alem do conteudo ser de alta qualidade.

Angel_of_psp:Sendo tu tão rapido poderás descrever este nosso amigavel e aconchegante forum em apenas 5 palavras?

ec max:Curioso, Instigante, Amigavel, Criativo e F**A.

Angel_of_psp:Sendo tu assim uma pessoa sociável e compreensivel ao certo ponto de ser comparado ao Einstein julgo que iras entender, o que te leva a teres esse nick?

ec max:O nick é devido ao meu nome , ec são as inicias do meu nome e sobrenome. O max, é de mad max, um filme meio antigo.

Angel_of_psp:Continuando, Quais são e pensas serem os teus projectos para o teu futuro, tendo em consideração aqui o nosso humilde forum?

ec max:Trazer conteudo de T.I. e algumas coisas de historias em quadrihos. LOL, mas ainda me falta tempo.

Angel_of_psp:Descreve-me a mim sendo um jornalista exemplar...

ec max: Excelente pessoa, sempre "antenada" com tudo ao seu redor, trazendo-nos noticias atualizadas e com confiabilidade. Rasgação de seda....

Angel_of_psp:Descreve o XicoX sendo ele um moderador generoso...

ec max: XicoX, grande "cara", um pouco afastado do forum. Mas todos temos nossa vida real para
cuidar. Precisa ser mais energico com o users.

Angel_of_psp:Descreve o KCRATTOS sendo ele uma pessoa com paixão por este forum...

ec max: o KCRATTOS, é louco, trazendo noticias, traduções, tutoriais. Muito "gente boa" pelo visto.

Naum sei como arruma tempo para tudo isso, me canso só de ver tanto posts dele. Mas precisamos de pessoas assim, com paixão pelas tantas coisas que faz. Confesso que preciso conversar mais com esse povo.

Angel_of_psp:E descreve-te a ti mesmo sendo um Special User....

ec max: Não tenho nada de especial, pelo contrario, sou preguiçoso, sem paciência. Muito afobado.
O Special é por ajudar o povo, nem é merecido.

Angel_of_psp:Que genero de jogos gostas tu, sem esquecer a tua rapidez?

ec max: Hahaha ate agora naum entendi da rapidez, é uma piada portuguesa?! Gosto de FPS, Game de corrida e aventura. Ate "aturo" alguns RPGs.

Angel_of_psp:O que ainda e fez continuar neste mesmo forum desde que interagistes com ele desde a tua primeira vez? Digo primeira vez neste mesmo forum não leves as coisas a outro sentido...

ec max: Alem da ajuda de voçês, e do excelente tópico de Eboots 3.55. A boa convivencia é marca registrada deste fórum , já participei de muitos, mas este preza pela boa educação entre os
users.

Angel_of_psp:Está fica para ti sendo uma pessoa tão rápida ao certo ponto de correres lado a lado com uma bicicleta sem rodas:

Deixo esta para ti sendo tu tão brincalhão ao ponto de torceres o nariz ao funk! Very Happy

http://www.rewtec.com

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Boa entrevista, parabens ao dois Wink

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Boa entrevista mesmo, kkkk gostei. Estão todos de parabens.
Bom ec max se pensares em trocares seu nick sugiro Ligeirinho kkk

Helix

Helix
Legend
Boa entrevista é sempre otimo saber um pouco mais do user´s para alem do PC!!

Ao ec max que continuem assim, é de valorizar as suas ajudas.

http://www.rewtec.com

ec max

ec max
Master
Vlw...e alguem vai pelo amor de Deus me dizer o motivo da piada "rapidinho" "rapidez" LOL estou boiando...naum vou me ofender...poucas coisa me efendem.
Vou levar como uma critica construtiva...

oxkar20

oxkar20
Legend
Boa entrevista... Muito engraçada.. Continuem ambos assim...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos