Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RewTec] Responde lá óh Junin96 se te atreves páh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
A VÍTIMA

||

||

||

\/

mua je escreveu:
[RewTec] Responde lá óh Junin96 se te atreves páh 4357-79

Junin96


Venho aqui postar mais uma entrevista feita por mim, desta feita a "vítima", como diz no título e no inicio do tópico, foi o nosso amigo Junin96. Espero que gostem desta entrevista.

E SEM MAIS DEMORAS, HEI-LA:


KakashiSensei


Boa Tarde André Silva. Como é sabido, o senhor está eleito para os melhores jogadores do mundo. Como se sente ao saber que todo o seu trabalho e esforço estão a ser recompensados?

Junin96
Isto é algo muito bom, ver que seu trabalho está sendo reconhecido, ver a recompensa por ter sido esforçado e dedicado.



KakashiSensei
Vejo que está mesmo muito satisfeito com o seu sucesso. Que espectativas tem para o seu futuro? Fala-se de uma possível transferência para um grande Europeu, pode-nos avançar qual(is) o(s) clube(s) que está(m) interessado(s) em si?



Junin96
O que todo jogador espera e ter uma boa vida, o sucesso, e talvez chegar até a ser o melhor jogador do mundo. Um grande clube europeu acredito que deve vir após um sucesso no seu país de origem.



KakashiSensei
Mas não nos pode avançar qual o clube que está, digamos, mais próximo de o ter como reforço, visto que são vários?



Junin96

Bom por enquanto não adianto nada, quando as coisas acontecerem todos saberão.



KakashiSensei

Visto que é um dos eleitos para melhor jogador do mundo, o que acha de jogadores como Cristiano Ronaldo, Leonel Messi, Xavi Hernandez, Inieste e Nani estarem também entre os eleitos?



Junin96

Eu acho que todos nós devemos ter orgulho deles, eu sou fã de todos eles, eles jogam muito, da mesma forma que eu jogo, eles passam pela mesmas coisas do que eu, e por isto sou fã deles.



KakashiSensei

Por tanto, segundo a sua resposta, não lhe interessa/incomoda de maneira laguma os nomes que estão em cima do top 10 dos melhores do mundo?



Junin96
Não me incomoda, eles são grandes jogadores da mesma forma que eu sou, por isso não devo pensar o mal deles, da mesma forma que eles não devem pensar de mim.



KakashiSensei
Existem rumores de que tanto Cristiano Ronaldo como Leonel Messi estão dispostos a fazer de tudo para que você não seja eleito o melhor jogador. Como lida com esta preção?



Junin96
Apenas treino para ficar melhor do que eu já sou, aumentando assim as minhas chances de ser eleito.



KakashiSensei
O que falta na sua carreira para se considerar melhor jogador do mundo, já que foi campeão da Coap Libertadores e Campeão do Brasil por 2 vezes consecutivas, e claro está, o Campeonato do Mundo de Clubes?



Junin96
Acredito que não falte nada, já que estou sempre dando o máximo de mim com uma enorme dedicação.



KakashiSensei
Se ingressasse num clube europeu á sua escolha, teria algum em especial?



Junin96
Eu considero o Chelsea um grande clube europeu, se fosse para eu escolher, seria ele.



KakashiSensei
E tem algum motivo em especial para essa escolha?



Junin96
Penso que os jogadores dele tem muita garra, e eu me identifico com isso.



KakashiSensei
Uma última pergunta, quem é o seu maior ídolo de sempre?



Junin96
Acho o Cristiano Ronaldo um grande jogador, até melhor do que Messi.


E já que o nome dos melhores jogadores veio "à baila" nesta entrevista, achei justo por aqui os melhores momentos de cada um:


Cristiano Ronaldo




Leonel Messi




Xavi Hernandez




Andrés Iniesta




Nani




Entrevistas ja realizadas:


mua je escreveu:
  • Munir_Vampire (Maio de 2011)


  • Altaair1 (Junho de 2011)


  • Angel_of_psp (Julho de 2011)


  • Helix (Agosto de 2011)


  • Oxkar20 (Setembro de 2011)


  • Cavaquinho (Outubro de 2011)


  • DarkLess (Novembro de 2011)


  • Sonic2099 (Dezembro de 2011)


  • alexss8 (Fevereiro 2012)


  • danielduarte (Março 2012)


PS: Links actualizados de PS3G --> REWTEC



Última edição por KakashiSensei em Sex 27 Abr 2012 - 4:45, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com/u1058

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Boa intervista, mas fiquei um bocado á toa, tipo WT*...
O junin96 é jogador de futebol? E é um dos melhores?

oxkar20

oxkar20
Legend
Boa entrevista.. Um + para ti

Junin96

Junin96
Master
Uma entrevista muito boa, DarK_HuntiK não sou jogador não Very Happy ele apenas supôs isso para a entrevista ficar mais legal. Smile

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Na entrevista, sim ele é jogador de futebol e é um dos candidatos a ser o melhor do mundo, mas apenas na entrevista Very Happy

http://www.rewtec.com/u1058

Helix

Helix
Legend
Sim foi uma ideia engraçada e apelativa.

No entanto fugiu um pouco ao esquema das anteriores e apenas se baseou na ideia principal de jogador de futebol.

Mas qualquer entrevista leva +1 e esta não foge à regra!

http://www.rewtec.com

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Foi mesmo isso que eu pensei em fazer Helix, ou seja, inovar Very Happy

http://www.rewtec.com/u1058

Junin96

Junin96
Master
Sim, mas isso tudo pode ser levado para ao fórum e funciona em geral Very Happy
E se não tiver entendido alguma resposta eu estiver escrito errado só dizer aqui que eu esclareço.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos