Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rewtec]"Responde lá óh tiorigues se te atreves pah!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Responde lá se te atreves pah!

[Rewtec]"Responde lá óh tiorigues se te atreves pah!  Fundobrancocanvas

Angel_of_psp:Desta vez o nosso entrevistado é:
tiorigues
[Rewtec]"Responde lá óh tiorigues se te atreves pah!  Pp-blank-thumb

Angel_of_psp:Boas tardes bem vindo a nossa humilde sala de entrevistas, queria antes de mais dizer-te obrigado por aceitares o convite para ser o entrevistado desta nossa "saga" Responde lá óh se te atreves pah!...

Angel_of_psp:Bem começemos gostaria de saber principalmente como conhecestes este nosso humilde forum?

tiorigues:Conheço o fórum a partir do psp-news, na altura foi quando também comprei a minha ps3 e então decidi inscrever para poder estas a par das novidades e para ver se o pessoal do forum podia ajudar com as minhas questões.

Angel_of_psp:E como sendo um user já antigo pode-se dizer já da casa desde 13/04/2011 pode-se ainda mais acrescentar que és um humilde user que somente gosta de visionar as coisas e só fala quando tem a falar certo?

tiorigues:Sim esta correto, não sou um user daqueles muito participativo mas visito o fórum todos os dias a ver as novidades existentes, e se houver alguma coisa que me agrade ou que possa ajudar aí eu falo.

Angel_of_psp:Não querendo roubar o topico ao nosso humilde moderador Manhut mas gostaria de saber que consolas admiras mais em questão de desempenho e de qualidade de jogo?

tiorigues:Eu admiro muito a PS3 é uma consola excelente, mas também gosto da xbox 360.

Angel_of_psp:Mais uma que nunca foge nas minhas entrevistas!
Angel_of_psp:Esse teu nick vem de algum nickname, sobrenome, alcunha, algum diminiutivo?

tiorigues:O meu nickname vem do meu primeiro nome + o ultimo Tiago Rodrigues.

Angel_of_psp:Fala nos um bocado deste forum o que significa para ti já alguma coisa mudou "no teu lazer entre outras coisas"?

tiorigues:O fórum é muito importante, é aqui que eu vejo as novidades todas, não preciso de ir a procura, se houver alguma coisa de novo sei que posso contar com a Rewtec.

Angel_of_psp:Fala nos também um pouco de ti, o que fazes o que gostas de fazer, trabalhas, o que fazes na vida?

tiorigues:Eu ainda sou um estudante, ando a tirar um curso de informática, eu sou um amante das novas tecnologias, gosto muito de estar no meu pc ou então jogar a um bom jogo.

Angel_of_psp:Gostarias de representar algum outro rank neste nosso forum?

tiorigues:Penso que o rank que tenho já esta bom, como não sou um user muito participativo, só cá venho “para ver as vistas”.

Angel_of_psp:Onde habitas se nos podes dizer e claro, neste caso se poderemos saber como deves calcular, o porque desta pergunta é na tua apresentação não teres dado a tua localização és procurado pela policia, ou algo do genero "fuga ao fisco acertei"?

tiorigues:Não, nada disso, eu vivo no pinhal novo.

Angel_of_psp:Diz-nos o que te diz esta imagem não pelo personagem em si mas o que te diz esta imagem:
[Rewtec]"Responde lá óh tiorigues se te atreves pah!  Evolutionofmario

tiorigues:Sempre gostei de super Mário, nunca tive uma consola sem ser da playstation por isso nunca pude jogar em casa, mas quando apanhava um amigo que tivesse o jogo pedia sempre a ele para jogar.

Angel_of_psp:Um a parte quando disse, para falares não do personagem mas da imagem em si, em achei que fosses falar acerca da tecnologia como evolui, etc...
Mas mesmo assim está bom...

Angel_of_psp:Como você descreverias o nosso fórum?

tiorigues:O fórum é um excelente sítio para se poder conviver, é quase como se fosse uma segunda família, e depois as novidades que têm para users como eu é excelente.

Angel_of_psp:O que tu achas dos nossos Moderadores e Users?

tiorigues:Acho que todos fazem um bom trabalho, graças aos moderadores e administradores, o fórum está bastante organizado e respeitador, dá gosto em visitar o fórum.

Angel_of_psp:O que esperas deste nosso humilde forum te traga para o futuro?

tiorigues:A mim apenas espero que continuem a trazer as notícias fresquinhas para poder manter sempre a par das novidades e do que se anda a passar pelo mundo da tecnologia.

Angel_of_psp:Gostarias de alterar algum coisa no nosso forum, o que?

tiorigues:Não, o fórum está muito bom assim como esta.

Angel_of_psp:Se tiveres mais algo acrescentares poderás fazer diz nos o que te vai na mente!

tiorigues:Obrigado eu!

Angel_of_psp:Bem obrigado mais uma vez pelo teu tempo para esta nossa entrevista, continuação de boa presença no nosso forum!

http://www.rewtec.com

Helix

Helix
Legend
Excelente Angel_of_psp ir entrevistar os user´s mais "apagados" mas que ainda assim não deixam de estar aqui diariamente só por esse pormenor vai +1.

Quanto a ti tiorigues seria ideal começares a ser mais participativo, pois quantos mais melhor. Força nisso!

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
Sim senhor, gostei bastante, aliás das melhores, para mim Very Happy
Fico ansioso para ver a próxima Wink

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
"Falando serio" A próxima não sei a quem será além do mais os mais conhecidos do nosso forum como "Helix, Manhut, Oxkar20 etc etc" já foram todos entrevistados tive sorte com o tiorigues que estava pronto para fazer entrevista!
A seguir não sei por onde começar nem sei quem entrevistar!
Ideias Exclamation ?

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
Procura pelos "mais sábios" e tenta descobrir se estão dispostos a responder.

Helix

Helix
Legend
Ha cá um user que está cá praticamente todos os dias apenas não participa mas não falha cá, depois irei dizer quem é por MP.

http://www.rewtec.com

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Manhut
Procura pelos "mais sábios" e tenta descobrir se estão dispostos a responder.

Já andei até a ver quem eram os últimos a visitar o nosso forum mas logo após isso percebo que não são muito activos e que por mais que tente sincronizar a hora deles com a minha é difícil sei que posso deixar mensagem mas na hora é muito melhor como já aconteceu em 2 entrevistas ocorre sempre o erro de o entrevistado não entender alguma pergunta!

Helix
Ha cá um user que está cá praticamente todos os dias apenas não participa mas não falha cá, depois irei dizer quem é por MP.

Vou esperar quando for a hora avisas obrigado!

http://www.rewtec.com

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Muito bom Angel
Cada vez melhor,Parabéns e obrigado tiorigues por aceitar ser entrevistado Wink
Como o Helix disse seria bom que participasse mais no fórum força nisso... Smile

http://www.slipknot1.com/

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Boa entrevista e boa sacada Angel ele vem sempre mais passa despercebido por muitos por não ser parcipativo.
Então esta ai a ideia por que não tentar novas entrevistas com outros iguais ao tiorigues ?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos