Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Problemas com utilizador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Problemas com utilizador Empty [Ajuda] Problemas com utilizador Sex 11 Mar 2011 - 14:58

dpavan

dpavan
Novato
Bom, meu problema não é de Cfw nem nada, mas o que está acontecendo é que, quando vou entrar na psn pelo Ps3 aparece um outro e-mail (comprei meu ps3 usado).
criei um utilizador logo de inicio e nele estão todos meus troféus
pra resumir criei outro utilizador, este zerado sem trofeu algum e consegui conectar.
então gostaria de saber se tem como passar os meus trofeus para este, ou se tem como configurar pra acessar com meu e-mail.
Pq num to afim de perder meus queridos trofeus. lol!
valeu. [Ajuda] Problemas com utilizador 205841

2[Ajuda] Problemas com utilizador Empty Re: [Ajuda] Problemas com utilizador Sex 11 Mar 2011 - 19:03

XicoX

XicoX
Legend
Tenta isto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por XicoX em Sex 11 Mar 2011 - 22:29, editado 1 vez(es)

3[Ajuda] Problemas com utilizador Empty Re: [Ajuda] Problemas com utilizador Sex 11 Mar 2011 - 21:01

dpavan

dpavan
Novato
XicoX escreveu:Tetnta isto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já tinha visto isso, mas num adianta, pois como disse o Ps3 era de outra pessoa e qndo comprei zerei ele, mas num pq o utilizador padrão contunuou sendo ele e agora num tenho a senha dele pra desativar, mesmo assim num ia adiantar, pois pelo q vi vou ter qgarimpar todos meus trofeus de novo...

Lá se vão mais umas boas horas de jogatina.

Valeu. [Ajuda] Problemas com utilizador 205841

4[Ajuda] Problemas com utilizador Empty Re: [Ajuda] Problemas com utilizador Sex 11 Mar 2011 - 21:06

Helix

Helix
Legend
dpavan escreveu:Bom, meu problema não é de Cfw nem nada, mas o que está acontecendo é que, quando vou entrar na psn pelo Ps3 aparece um outro e-mail (comprei meu ps3 usado).
criei um utilizador logo de inicio e nele estão todos meus troféus
pra resumir criei outro utilizador, este zerado sem trofeu algum e consegui conectar.
então gostaria de saber se tem como passar os meus trofeus para este, ou se tem como configurar pra acessar com meu e-mail.
Pq num to afim de perder meus queridos trofeus. lol!
valeu. [Ajuda] Problemas com utilizador 205841


Há aqui qualquer coisa que não entendi bem, primeiro dizes que no utilizador que crias-te estão os teus troféus, logo depois dizes que esse utilizador está "zerado" (julgo eu isso querer dizer a zeros).


Bem de qualquer das maneiras os teus trofeus apenas estão na tua conta principal, e não dão para passar de contas para contas.

http://www.rewtec.com

5[Ajuda] Problemas com utilizador Empty Re: [Ajuda] Problemas com utilizador Sex 11 Mar 2011 - 22:13

dpavan

dpavan
Novato
Helix escreveu:
dpavan escreveu:Bom, meu problema não é de Cfw nem nada, mas o que está acontecendo é que, quando vou entrar na psn pelo Ps3 aparece um outro e-mail (comprei meu ps3 usado).
criei um utilizador logo de inicio e nele estão todos meus troféus
pra resumir criei outro utilizador, este zerado sem trofeu algum e consegui conectar.
então gostaria de saber se tem como passar os meus trofeus para este, ou se tem como configurar pra acessar com meu e-mail.
Pq num to afim de perder meus queridos trofeus. lol!
valeu. [Ajuda] Problemas com utilizador 205841


Há aqui qualquer coisa que não entendi bem, primeiro dizes que no utilizador que crias-te estão os teus troféus, logo depois dizes que esse utilizador está "zerado" (julgo eu isso querer dizer a zeros).


Bem de qualquer das maneiras os teus trofeus apenas estão na tua conta principal, e não dão para passar de contas para contas.

Sim tenho meus trofeus no utilizador principal, mas neste não consigo conectar na psn, pois não sabia q o antigo dono ja usava este, ai qndo vou em iniciar sessão, aparece q meu e-mail não é valido para aquele utilizador, entende, eacho q pra isso num tem saida.
Tentei copiar os saves para o outro utilizador, mas num deu em nada.

valeu. [Ajuda] Problemas com utilizador 205841

6[Ajuda] Problemas com utilizador Empty Re: [Ajuda] Problemas com utilizador Sáb 12 Mar 2011 - 1:35

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Eu acho que da para fazer a troca de troféus de uma conta para a outra basta te informares por ai não sei se é mesmo possível mas já ouvi dizer que é!

http://www.rewtec.com

7[Ajuda] Problemas com utilizador Empty Re: [Ajuda] Problemas com utilizador Sáb 12 Mar 2011 - 10:47

Helix

Helix
Legend
A troca de troféus não dá e nunca deu para transferir de uma conta para a outra. Até à data nunca tive conhecimento de tal coisa.

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos