Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3News] Sony espera reduzir preço da PS3 Notícias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SmoRw

SmoRw
Master
[PS3News] Sony espera reduzir preço da PS3 Notícias  Ps3-slim-amazon


A Sony espera que o preço actual da PlayStation 3 possa acabar por descer num futuro próximo, tal como aconteceu com a PSP no mês passado na America.

Ray Maguire, presidente da SCEE Reino Unido, deu a entender que a possivel descida do preço da PlayStaion3 está entre os planos da Sony.

"A PlayStation 3 tem necessitado de mais tempo para se estabelecer do que a PlayStation 2, simplesmente por causa do custo do produto. Tem sido um desafio para nós reduzir os custos durante estes anos. O preço nas lojas tem sido mais alto do que gostaríamos... Esperamos que o preço ainda possa baixar," declara ele à revista oficial PlayStation do Reino Unido.
Maguire não escondeu que a companhia arriscou com o lançamento da PlayStation 3. "Tomámos um grande risco com a PlayStation 3 fazendo-a muito completa desde o início. No fim provou ser uma jogada de mestre porque deu-nos a possibilidade de avançarmos ano após ano."

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Vai acabar por ficar nos 200 euros talvez como a sony anda quanto mais barato vender mais compra terá e quanto mais comprarem mais a sony mantém o preço!

http://www.rewtec.com

Helix

Helix
Legend
200€ não acredito muito, mas nuns 250€ já é mais provável em vez dos 299€. Mas até isso acontecer ui ui...

http://www.rewtec.com

altaair1

altaair1
Legend
so espero que a ps3 nao baixa muito mais porque e mau sinal para mim pelo menos
250 euros ja e muito bom se chegar a descer
a sony costuma baixar os precos quando vai lancar algo novo
e espero que nao o facam porque seria sinal da ps4 coisa que nao nem pensar
estou muito feliz com a minha ps3(melhor consola que tive ate agora)

SmoRw

SmoRw
Master
Não sei o que pode faltar a PS3 :S

dpavan

dpavan
Novato
Helix escreveu:200€ não acredito muito, mas nuns 250€ já é mais provável em vez dos 299€. Mas até isso acontecer ui ui...

299€, Nossaaaaa... isso é uma maravilha, ao menos pra mim.
Agora olha o preço daqui em loja oficial R$ 1,699 com 120Gb
procurando se chega aos R$1,299 com 320Gb.

Na minha opinião a sony deveria equiparar os preços de mercado sim, mas nem tão baixo e nem tão alto.

Pq o Ps2 foi sucesso de vendas??
Pelo menos aqui, apos desbloquearem o mesmo, suas vendas bombaram.

Ai a sony coloca o ps3 com um preço absurdo, jogos mais caros ainda e mesmo assim tem resultados fabulosos.
Tá na hora de pensar um pouco no consumidor, e manerar no preço ou dos games ou do console em si.
Pq o valor q custa aqui comparado com o de vcs é um abuso.

valeu. [PS3News] Sony espera reduzir preço da PS3 Notícias  205841

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
"Apenas tem que baixar! Eu estou com 2 ps3 neste momento mas uma é emprestada para uns retoques xD"
Se baixasse para os 200 isso seria óptimo e eu compraria outra ps3 para um usar com OFW e outra com CFW

http://www.rewtec.com

altaair1

altaair1
Legend
dpavan e verdade que a ps3 ai esta muito cara mas pode ser que baixe um pouco ai o preco,a psp nao baixou o preco no brasil pelo que li,aqui continua no mesmo.
mas se ela chegar aos 200 euros aqui,algo que espero que nunca aconteça,e por que a sony esta desesperada por vender ps3 e isso nao era nada bom queria dizer que a ps3 ja tinha dado o que tinha e nada mais de novo traria ou seja uma ps4 a vista

Helix

Helix
Legend
200€ por uma PS3 nova? Vão sonhado, como já disse aqui 250€ e ficará por aí, no entanto Deus queira que eu esteja enganado e que seja para os 200€.

http://www.rewtec.com

OneVision

avatar
VIP
VIP
Há que ver as coisas pelo lado positivo. Se colocarem a 200€ as vendas vão subir, logo mais entrada de dinheiro para a sony. Até podem ter prejuizo na venda de 100 ou 200 consolas a esse preço, mas se venderem milhares não me acredito que vão há falência.

stetios

stetios
VIP
VIP
É natural que desça por causa do tempo de semivida atingido

o que me sensibilizou no topico inicial foi que a sony n tem grande controlo dos preços praticados

cmcvieira

cmcvieira
VIP
VIP
a xbox é muito barato relativamente á ps3 e como já se desbloqueia eles vou baixar os preços pro povo comprar , só que as que vem mais baratas de certeza que vem com 3.60 ...

Quase aposto

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos