Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Empty [Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Ter 15 Mar 2011 - 23:52

dpavan

dpavan
Novato
Buenas, ou nem tanto pra mim... Sad
Seguinte, estou jogando ou mesmo Viajando na Psn quando meu Ps3 desliga sozinho, mas desliga mesmo ( tipo as luzes todas apagam) e ai somente tirando o cabo de força da tomada. Shocked
Tenho a Cfw 3.55 Kmeaw + Spoof 3.60, ate ontem tava tudo nornal, mas hj começou isso,(seria uma nova arte-manha da sony???). Shocked
Não instalei nada de novo.
Se alguem tiver o mesmo problema ou souber uma solução, agradeço.

Valeu. [Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! 205841

2[Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Empty Re: [Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Ter 15 Mar 2011 - 23:53

Helix

Helix
Legend
Por curiosidade e tua PS3 por acaso é uma FAT?

http://www.rewtec.com

3[Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Empty Re: [Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Ter 15 Mar 2011 - 23:55

dpavan

dpavan
Novato
Helix escreveu:Por curiosidade e tua PS3 por acaso é uma FAT?

Sim um Fat 120Gb.

Helix

Helix
Legend
E já a tens à quanto tempo? Ou está num local bem arejado, pelo que me parece isso é sobreaquecimento.

Aconselho a limpares o melhor que puderes a PS3 (o pó) e comprares uma coisa destas

[Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Images?q=tbn:ANd9GcRIPufd8aot52dKvyKNQIuO8jtiQyREdpU62w5m_K-01nBtpo0C&t=1

[Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Img_169136321_1298141530_abig

Caso não trates disso poderás vir a sofrer um brick.

http://www.rewtec.com

dpavan

dpavan
Novato
Não tenho essa parada ai, mas ele está bem arrejado, limpo o pó todos os dias, e onde jogo tem ar-condicionado,
Mas mesmo assim, já joquei em dias bem mais quentes aqui e num deu nada, digo isso pq hj a temperatura aqui estava em 23C°.
Mesmo assim vou providenciar uma dessas.
Valeu.

Helix

Helix
Legend
23º graus à temperatura ambiental + a temperatura que a PS3 desenvolve ao rodar jogos, no entanto vê se está tudo bem ligado nos cabos, até nem pode ser isso que referi, mas normalmente quando elas (Fat) se desligam assim do nada é sobreaquecimento.

http://www.rewtec.com

7[Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Empty PS3 Desligando sozinho Qui 17 Mar 2011 - 20:11

Derick S

Anonymous
Convidado
isso está ocorrendo em quase todos os ps3 slim, neste caso terá que acionar a assistencia tecnica e trocar a fonte.
 
Att,
Derick
Sony PS3

8[Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Empty Re: [Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Qui 17 Mar 2011 - 20:59

R4ever

R4ever
Novato
tenho uma PS3 slim que me chegou à menos de um mês do apoio tecnico... a outra fazia o mesmo que a tua faz... tive de telefonar para lá para trocarem....

9[Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Empty Re: [Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Qui 17 Mar 2011 - 22:07

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Eu tenho uma slim + 1TB e nada disso aconteceu até a data de hoje, apenas me assustei com os estalos que ela de a uns 2 dias para cá dava! parecia que estava a partir!
Mas pus ela de lado e até agora não deu mais estalos xD "Se ela fica quente a minha não fica quente só na parte de tras nas grelhas é que aquece na parte decima e de lado esta fria xD"

http://www.rewtec.com

10[Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Empty Re: [Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Seg 28 Mar 2011 - 19:39

dpavan

dpavan
Novato
Buenas...

Andei pesquisando muito sobre o assunto e achei uma solução, meu Ps3 é CECH 2001a slim 120Gb, fabricado em setembro de 2010, onde sua fonte apresenta alguns problemas, sendo este o principal.
Encontrei esta solução aqui, que ate o momento resolveu meus problemas.

Espero ter ajudado.

Valeu. [Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! 205841

11[Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Empty Re: [Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Seg 28 Mar 2011 - 19:46

Helix

Helix
Legend
Obrigado pela partilha dpavan.

Tambem tenho uma PS3Slim comprada à pouco tempo de 120GB espero não vir a ter este problema.

Mas mesmo assim a Sony é que deveria reparar isso sem custos aos consumidores.

http://www.rewtec.com

12[Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Empty Re: [Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Seg 28 Mar 2011 - 21:03

jean141097

avatar
Novato
Olha pessoal eu tinha uma Ps3 fat de 120 gb e deu esse mesmo problema e eu troquei o disco interno para 1tbe esta funcionando uma beleza

13[Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Empty Re: [Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Seg 28 Mar 2011 - 21:26

castelvelina

castelvelina
VIP
VIP
Aconteceu-me o mesmo a minha,ta agora na Sony, disseram que me vão dar uma nova...

14[Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Empty Re: [Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Ter 29 Mar 2011 - 11:13

skydream

skydream
Novato
Boas,

Tb aconteceu o mesmo com a minha Slim 120Gb, tive k enviar para a Sony...

Como demoraram mais k 1 mês na reparação pude adquirir uma nova na loja... Assim adquiri logo uma de 250Gb pagando somente a diferença...

15[Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Empty Re: [Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Qui 31 Mar 2011 - 1:20

dpavan

dpavan
Novato
Helix escreveu:Obrigado pela partilha dpavan.

Tambem tenho uma PS3Slim comprada à pouco tempo de 120GB espero não vir a ter este problema.

Mas mesmo assim a Sony é que deveria reparar isso sem custos aos consumidores.

Buenas....

A sony repara sim, mas como alguns já citaram demoraaaaa muito, e ainda corre o risco de vir com o OFW 3.60 pirat .
Pra qm ja abriu um Ps3 sabe a grande porcaria q a sony fez com a fonte (motivo de muitos sobre-aquecimentos), mas por enquanto este tutorial serve, pelo menos não vai ter Ylod.

Valeu [Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! 205841

16[Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Empty Como arranjo um desses? Ter 7 Ago 2012 - 14:26

Francotg

Francotg
Novato
Helix escreveu:E já a tens à quanto tempo? Ou está num local bem arejado, pelo que me parece isso é sobreaquecimento.

Aconselho a limpares o melhor que puderes a PS3 (o pó) e comprares uma coisa destas

[Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Images?q=tbn:ANd9GcRIPufd8aot52dKvyKNQIuO8jtiQyREdpU62w5m_K-01nBtpo0C&t=1

[Ajuda] Ps3 Desligando sozinho !!! Img_169136321_1298141530_abig

Caso não trates disso poderás vir a sofrer um brick.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos