Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PS3 desligando com 3 bips

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PS3 desligando com 3 bips Empty [Ajuda] PS3 desligando com 3 bips Sex 19 Out 2012 - 19:08

Diney

Diney
Novato
Meu PS3 desliga e emite sinal sonoro de 3 bips somente com jogos que tem bons gráficos, como MW3, GOD OF WAR3, já com os jogos como PES2012, Spider Man The Edge of Time, Madagascar Kart o ps3 fica ligado normal o dia inteiro, mas ao iniciar Call Of Duty MW3 o mesmo desliga.
Se alguém já passou por isso, favor me ajude...
(PS3 CFW 3.55)

2[Ajuda] PS3 desligando com 3 bips Empty Re: [Ajuda] PS3 desligando com 3 bips Sex 19 Out 2012 - 19:18

Manhut

Manhut
Moderador
Já devias saber as regras da casa!
Mas estás a dizer que se desliga com alguns jogos, ela desliga-se apenas quando inicias o jogo ou mal a ligas?

3[Ajuda] PS3 desligando com 3 bips Empty Re: [Ajuda] PS3 desligando com 3 bips Sex 19 Out 2012 - 20:42

Diney

Diney
Novato
Meu PS3 liga normal, consigo jogar o dia inteiro jogos com gráficos não tão bons, já com jogos que exige mais do game ele desliga e emite 3 bips.

4[Ajuda] PS3 desligando com 3 bips Empty Re: [Ajuda] PS3 desligando com 3 bips Sáb 20 Out 2012 - 17:08

ec max

ec max
Master
Aquecimento, jogos que exigem mais graficos, por sim exigem mais uso da CPU e placa grafica....Meu ps3 fat com 3.55, agora com medidor de temperatura, jogando BatmanAC a cpu chegava a 75 graus, com Gran Turismo chegou ate 85 graus...logica tava com problema. Troquei a pasta termica por uma de boa qualidade e fiz uma limpeza, agora jogando Gran turismo chega no maximo a 65...

5[Ajuda] PS3 desligando com 3 bips Empty Re: [Ajuda] PS3 desligando com 3 bips Dom 21 Out 2012 - 5:08

Diney

Diney
Novato
Também já troquei a pasta térmica do meu ps3 slim, fiz limpeza. Ele ta com problema técnicos e onde mora não tem assistência, se alguém aqui do foro tem noção do que seja ajude-me.

6[Ajuda] PS3 desligando com 3 bips Empty Re: [Ajuda] PS3 desligando com 3 bips Dom 21 Out 2012 - 15:55

ec max

ec max
Master
Diney escreveu:Também já troquei a pasta térmica do meu ps3 slim, fiz limpeza. Ele ta com problema técnicos e onde mora não tem assistência, se alguém aqui do foro tem noção do que seja ajude-me.

Então vc ja sabe a resposta. Naum tem solução caseira. A qto tempo vc tem o console? è dificl de acontecer com slim mas pode ser ylod. Ainda pode ser problema de fonte. Mas td suposição. Somente um bom tecnico pode esclarecer.

7[Ajuda] PS3 desligando com 3 bips Empty Re: [Ajuda] PS3 desligando com 3 bips Qui 25 Out 2012 - 17:09

Diney

Diney
Novato
Tranquilo amigo, valeu pela sua atenção, tive navegando na net encontrei um cara com esse mesmo problema, é uma capacitor chamada NEC Token, a solução á a substituição.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos