Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PS3 desligando no PES 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PS3 desligando no PES 2014 Empty [Ajuda] PS3 desligando no PES 2014 Seg 7 Out 2013 - 17:58

massih

massih
Novato
Olá,

Alguém pode me ajudar?

Apenas no jogo PES 2014 antes de começar a partida o PS3 desliga sozinho.
O modelo do meu PS3 é um FAT modelo mexicano, já tenho a uns 4 anos e o engraçado que só acontece nesse jogo esse problema.affraid

criatura

criatura
Legend
massih escreveu:Olá,

Alguém pode me ajudar?

Apenas no jogo PES 2014 antes de começar a partida o PS3 desliga sozinho.
O modelo do meu PS3 é um FAT modelo mexicano, já tenho a uns 4 anos e o engraçado que só acontece nesse jogo esse problema.affraid

Boas rapaz, andei a pesquisar sobre o teu problema e pelo o que me apercebi não há solução a vista. Penso que o teu o e original, certo?

massih

massih
Novato
massih escreveu:Olá,

Alguém pode me ajudar?

Apenas no jogo PES 2014 antes de começar a partida o PS3 desliga sozinho.
O modelo do meu PS3 é um FAT modelo mexicano, já tenho a uns 4 anos e o engraçado que só acontece nesse jogo esse problema.affraid
Meu PS3 é desbloqueado no rogero 4.46

criatura

criatura
Legend
Não sei como te ajudar visto tudo o que pesquisei vi muita gente com esse problema mas não vi ninguém com a solução.
O que reparei e que esse problema acontece maioritariamente na ps3 fat.

massih

massih
Novato
massih escreveu:
massih escreveu:Olá,

Alguém pode me ajudar?

Apenas no jogo PES 2014 antes de começar a partida o PS3 desliga sozinho.
O modelo do meu PS3 é um FAT modelo mexicano, já tenho a uns 4 anos e o engraçado que só acontece nesse jogo esse problema.affraid
Meu PS3 é desbloqueado no rogero 4.46
Ok. Obrigado
Se conseguires alguma solução me avisa por favor.
Ja agradecendo!

criatura

criatura
Legend
Tenta fazer uma reconstrçao da base de dados e uma recuperação de ficheiros através do recovery menu. Não tens nada a perder e ate te pode solucionar o problema...

massih

massih
Novato
criatura escreveu:Tenta fazer uma reconstrçao da base de dados e uma recuperação de ficheiros através do recovery menu. Não tens nada a perder e ate te pode solucionar o problema...
Como faço isso?Laughing 

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos