Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[3DS] Vale a pena? Dá para desbloquear?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

JPCanaverde

JPCanaverde
Novato
Olá. Vi que a Nintendo 3DS XL está quase quase a sair, mas não sei se a compro ou não. O preço de €200 na Fnac atraiu-me.

Contexto: Tenho um iPhone 4, que jogo alguns joguinhos rápidos quando estou fora, e uma PS3 para jogar em casa. Tenho uma PSP há muito tempo.

Que jogos bons tem a 3DS? Dado a minha situação, recomendam a compra? Eu queria um "brinquedo" novo, mas não sei se iria dar bom uso à consola, porque talvez fosse jogar pouco com ela fora de casa. Seria mais dentro de casa.

E queria saber se não perdia o interesse, como acontece com algumas coisas. É daquele tipo de coisas que mexo uns dias/semanas e depois perde-se o interesse? Ou é uma daquelas coisas que dura, que nos entretém por muito e muito tempo? Um dos problemas que tenho com os jogos do iPhone é jogar uns minutos e perder o interesse.

Com a PSP perdi interesse porque deixaram de sair coisas novas, portanto ficou parada. Mas cheguei a jogar muito com ela.

Outra coisa... A 3DS dá para desbloquear? Isto é, posso correr homebrews, fazer backup dos jogos que tiver e correr os mesmos num cartão MicroSD? Sei que na DS/DSi dava pra fazer isso, mas aqui não sei.

A 3DS não é a minha área... Nunca tive um único produto da Nintendo, por isso é que vos peço ajuda.

Alguém se importa de dar a sua opinião, por favor?

Obrigado. Smile

http://verdecraft.buycraft.net

Helix

Helix
Legend
Eu aguardava mais um pouco e iria para a PSVita, depois com a saida da Wii u a 3DS ainda é capaz de ficar "esquecida" por parte da Nintendo e receber poucos jogos (mas iso sou eu a dizer).

Aguarda por mais opiniões.

http://www.rewtec.com

JPCanaverde

JPCanaverde
Novato
Pois, uma das coisas porque estou com dúvidas se hei de comprar ou não, era porque queria comprar um iPad, ou uma PS Vita. Foi o preço de €200 que me atraiu para a 3DS. Mas a Vita parece ser boa também.

No entanto, tanto para a Vita como para a 3DS, a mesma questão mantém-se: Será uma boa compra? Isto porque não sei se não vai ser só mais uma coisa que perco o interesse em pouco tempo. Porque fora de casa, como já disse, costumo jogar no iPhone, mas tenho aquele problema de fartar-me dos jogos em poucos minutos.

Tanto para a Vita como para a 3DS, vale a pena comprar? Ou não vale? (Há quem diga que as consolas portáteis estão mortas e que os smartphones é que estão a dar...)

Opiniões sff.

3DS XL no futuro próximo, Vita um pouco mais tarde, ou iPad muito mais tarde? (€200, €250, €500)

O que eu queria mais era o iPad, a seguir a Vita, e depois a 3DS. Só tenho é dinheiro para a 3DS de momento... xD

Alguém me ajuda? Very Happy

http://verdecraft.buycraft.net

oxkar20

oxkar20
Legend
Na minha opinião a 3DS só me "atrai" pelos jogos do Super Mario... Sim tem desbloqueio, basta comprares um cartão chamado R43ds... Se quiseres já o novo brinquedo e gostares dos exclusivos da Nintendo compra.... Se não te importas de esperar mais um pouco, aguarda por uma descida de preço da PSVita que para mim é a melhor consola portatil d actualidade, ou aproveita as ofertas especiais de verão da PSVita..

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
O que o Helix disse, estou de acordo com o que foi dito com a saida da Wii u a 3DS ainda é capaz de ficar "esquecida" é o que acontece com a maior parte das consolas do dia-a-dia, Posso falar que antes da PS3 eu era fanático pelas PSone/X 2 e Slim e quando saiu a PS3 A PS2(...) desapareceu por assim dizer em apenas 1 dia, tenho um rapaz amigo em que tem essa mesma consola "3DS" e diz-se estar arrependido não ter escolhido a Vita...
Mas ninguém pode dizer ao certo se tu deves ou não comprar cada um tem seus gostos "Tal como a comida tanto comes que enjoas" e existem outras que comem e não enjoam!
Gostos são diferentes para cada ser humano! Exclamation

http://www.rewtec.com

JPCanaverde

JPCanaverde
Novato
Também estou a ver que a Vita é capaz de ser melhor... Uncharted! Preciso de mais alguma coisa? xd

Será que é possível que saia uma PS Vita Slim? Comparando com outras versões Slim das PlayStation, para quando seria de esperar este novo modelo imaginário?

Ah, quais são as tais ofertas da Vita?

Obrigado a todos. Smile

http://verdecraft.buycraft.net

oxkar20

oxkar20
Legend
Quase de certeza que irá sair uma PSVita Slim, como aconteceu com a PS2, PSP e PS3...


As ofertas de verão podes ver aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

JPCanaverde

JPCanaverde
Novato
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Artigo de Junho. Não vejo a Vita a baixar de preço.

http://verdecraft.buycraft.net

JPCanaverde

JPCanaverde
Novato
Acho que está decidido então. Vou ver se consigo aproveitar a promoção da Vita + Uncharted por 250. Ou será que vale a pena comprar uma Vita + o Uncharted ambos usados?

Mas continuo com as mesmas dúvidas existenciais sobre se usarei a Vita da melhor maneira. É uma boa consola para jogar em casa, mesmo tendo uma PS3?

http://verdecraft.buycraft.net

oxkar20

oxkar20
Legend
Atenção ao double post.. Se arranjares ambos a bom preço e estado, sim va-le pena comprar usada... Eu não a tenho mas pelo que experimentei é uma boa consola tanto para jogar fora de casa como em casa..

JPCanaverde

JPCanaverde
Novato
140 euros uma Vita, 30 euros o Uncharted, é bom?

Resta a questão: PS Vita ou iPad?

Há muito que quero comprar uma Vita, mas há muito mais tempo que quero comprar um iPad. A diferença de preços é grande...

http://verdecraft.buycraft.net

oxkar20

oxkar20
Legend
Se tiver em boas condições é um bom preço... Quanto á outra questão, o iPad tem jogos muito bons mas em jogos de tiros e assim a psvita é muito melhor pois tem os botões e analógicos...

Também é uma questão do uso que vais dar, se queres uns jogos mais casuais, internet e ver uns filmes junta para o iPad... Se queres algo mais direccionado para jogos escolhe a psvita..

JPCanaverde

JPCanaverde
Novato
Eu gosto das duas coisas! xd

Se calhar é melhor estar quieto e juntar para o iPad... Esta coisa é só por querer gastar num brinquedo novo.

Tenho que me aguentar, acho que dava mais uso a um iPad do que a uma Vita. O problema é a diferença de preços.

http://verdecraft.buycraft.net

oxkar20

oxkar20
Legend
Exacto, o preço do iPad dependo do modelo é bem mais caro que a vita

XicoX

XicoX
Legend
Não sei bem se um Ipad compensa, pelo que já estive a ver eles só dão para fazer coisas leves, como consultar o mail, sites etc, fazer videochamadas, enfim, um equipamento bom para levar para viagem, agora se queres ter um ipad só para brincar e explorar em casa mais vale teres o telemovel que faz o mesmo.

Em relação às consola, cada uma tem a sua cereja.

A 3DS é boa nas suas franquias como jogar Pokemons, estes agora dão para jogar, trocar os bichos e fazer muitas outras coisas online (mas acho que nao te vai cativar xD), tens outros jogos como o kirby, legend of zelda, enfim... os clássicos!!
A capacidade de comunicação da consola ainda nao a pude testar mas só deves comunicar entre outros utilizadores nintendo...

A PsVita é um canivete suíço! Laughing tens algumas capacidades de um tablet, como a 3G que podes receber sms para a consola, mas porem nao as podes enviar, mas quem saiba que para a frente criem um homebrew para isso, comunicação tens o skipe! bem bom, é uso para falar para os galaxy s3 de um familiar meu, ele desde que tenha net ou o 3g no tele podemos falar no skipe por isso a psvita tb dá.
Tens os jogos exclusivos e espectaculares da playstation claro como já referiste o uncharted, e eu acrescento! tens o gravity rush que promete! e para dares uns tiros tens o resistance burning skyes, ui tanto jogo bom que até ficas sem esmola na carteira!!


PS: para mim a Psvita quase que se assemelha a um tablet, apesar de ter os joys e os botoes de accçao, tirando dos sensores giroscopios, duas cameras entre outras coisas que valem a pena


Isto é só o meu ver eu preferia mais uma vita para fazer um pouco de tudo, do que ter uma 3DS só para jogar franquias, ou um Ipad para encostar e ganhar pó porque perderá a piada em 5 semanas

JPCanaverde

JPCanaverde
Novato
Um iPad era como tu dizes para brincar e explorar em casa, e quando fosse para algum lado levava-o comigo. (Quando pudesse). De notar que tenho um iPhone e um MacBook Pro, só faltava o iPad pra completar a "coleção".

Mas a Vita também me atrai... Sinceramente, não sei.

http://verdecraft.buycraft.net

EaterVillages

EaterVillages
Novato
Alguém me sabe dizer onde é que se compra esse cartão para desbloquear a nintendo? É que eu tenho uma nintendo DSI e tenho poucos jogos para ela. E como não quero estar a gastar dinheiro queria saber onde é que se compra esse cartãozinho para desbloquear a nintendo.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
o cartão nao desbloqueia coisissima nenhuma... o cartão apenas engana o sistema fazendo-o pensar que se tratam de jogos originais porque a consola não é modificada internamente.

podes comprar na discoazul.pt, playsgames.eu e mais umas lojas por ai... recomendo o supercard DSTWO (que é mais caro mas compensa dando tambem para jogos de GBC/GBA e muitas outras funcionalidades e o cartão tem mais compatibilidade com os jogos recentes).
Caso aches muito caro (o cartão e cerca de 10€ mais caro que os outros), compra o acekard que é uma segunda opção.

EaterVillages

EaterVillages
Novato
Eu não curto lá muito ter que comprar cenas na net. A worten e a fnac não vendem?

alexss8

alexss8
Moderador
EaterVillages escreveu:Eu não curto lá muito ter que comprar cenas na net. A worten e a fnac não vendem?
Eu não percebo muito disso mas duvido que lojas dessas vendam cenas para jogares jogos à pala..se disse alguma estupidez desculpem Very Happy

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
alexss8 escreveu:
EaterVillages escreveu:Eu não curto lá muito ter que comprar cenas na net. A worten e a fnac não vendem?
Eu não percebo muito disso mas duvido que lojas dessas vendam cenas para jogares jogos à pala..se disse alguma estupidez desculpem Very Happy
Falas te bem..

Manda vir do disco azul é um site muito conhecido e fiavel.

EaterVillages

EaterVillages
Novato
Alguém me podia dizer um bom site para eu sacar jogos para a nintendo? Eu já tenho o cartão para eu meter lá os jogos sacados. É preciso algum programa para os jogos darem no cartão ou basta só passá-los para lá?

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
EaterVillages escreveu:Alguém me podia dizer um bom site para eu sacar jogos para a nintendo? Eu já tenho o cartão para eu meter lá os jogos sacados. É preciso algum programa para os jogos darem no cartão ou basta só passá-los para lá?
Por norma tens de instalar o programa do cartão se fores ao site da marca do cartão tem lá o software próprio para meteres.

EaterVillages

EaterVillages
Novato
Como é que eu sei que actualização devo fazer na nintendo?

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
não faças nenhuma simplesmente... a unica coisa que deixas de poder fazer é ir a store deles

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos