Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Vale a pena mudar do 3.55 para 4.30 ou 4.31?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SIBRI

SIBRI
Novato
Tenho o cfw 3.55 estou querendo mudar mais gostaria da opinião de vocês se vale a pena ou não, li que existe uma limitação de jogos no hd, será que ainda esta assim? esta versão 4.30 ou 4.31 lê os jogos de 3.55?



Última edição por wellingtonkratos em Seg 11 Mar 2013 - 13:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocar a TAG)

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Amigo bem vindo ao forum e um aviso faltou a tag [Ajuda] mas tudo bem eu coloquei pra você

Então eu estou na 3.55 ainda na minha opnião é melhor esperar uma CFW 4.30 que de pra instalar de qualquer OFW afinal temos fixs de todos jogos que sai o que a gente deve fazer é guardar os arquivos originais,e tambem jogar online agora esta complicado e tem alto risco de BAN,então é isso se não tem paciência pra trocar 2 arquivos então atualiza!!
Espero que tenha ajudado Wink

http://www.slipknot1.com/

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Penso que ainda não é nescessário sair da cfw 3.55 pois todos os jogos praticamente estão a rodar nela. Aartir do momento que só rodar jogos na cfw 4.3x ai sim compensa eu ainda estou com cfw 3.55.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos