Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Ainda vale a pena andar com CFW na PS3?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Bem... há uns mesitos atrás (lá por outubro ou novembro do ano passado) lá decidi investir 45€ para desbloquear a ps3 e enfiar um CFW nela. Andei a jogar alguns jogos na altura mas depois a faculdade e tal tirou-me o tempo para jogar, no entanto não dispenso poder sempre ligá-la e jogar qqer jogo, fico é um pouco triste por não poder jogar online mas enfim... desde que possa ter o resto Very Happy

No entanto agora vi aqui no fórum que já dá para fazer o que se fazia no CFW mas com OFW. Mas ainda não me informei bem a fundo sobre o assunto e para ser sincero estou com muito pouco tempo para tal. Assim mais sucintamente... É possivel jogar qualquer jogo? Dá para ir online? Uma atualização de sistema tiraria a hipótese de continuar a jogar? Atualizando para OFW traria alguma vantagem sendo que tenho neste momento CFW?

cumprimentos e obrigado desde já

criatura

criatura
Legend
Boas perguntas. Não domino este novo método nem pouco mais ou menos visto não ter uma ps3 "oficial" para experimentar.
Para quem domina bem este novo método penso que e melhor visto não existir risco de ser banido. Aqui a pergunta chave a meu ver e que depois de uma actualizaçao do OFW se este "desbloqueio" da para fazer de novo.
Uma boa pergunta para o SONIC responder.

tiorigues

tiorigues
Master
Que metodo é esse para jogar jogos gravados em ofw? eu tenho a minha em ofw e isso é interessante

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
É possivel jogar qualquer jogo?

Sim, mas para os jogos full/recentes é preciso um arquivo .rif ou .edat que por enquanto o Sonic está a fornecer. Já tentei criar para o FIFA, mas não consegui.

Dá para ir online?

Sim.

Uma atualização de sistema tiraria a hipótese de continuar a jogar?

Não se sabe, se este exploit for corrigido é claro que deixas de o poder utilizar.

Atualizando para OFW traria alguma vantagem sendo que tenho neste momento CFW?

Se queres a minha opinião, continua com o CFW. Esta maneira de meter os jogos em OFW é bastante complexa e como disse em cima os jogos Full precisam de um ficheiro para se poderem instalar no backup. Imagina que instalas o OFW e depois não consegues fazer esse método? Deixas de poder jogar qualquer jogo...

Helix

Helix
Legend
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tens andado a dormir por aqui? O que se fala sobre jogar em OFW é este o tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto á questão do user o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] já respondeu mais ou menos o que é preciso dizer, a diferença é que com o metodo mencionado podes jogar online se fores fã de Online como eu então podes deixar o CFW, mas até lá não se sabe o que vêm ai com a proxima actualização da Sony.

http://www.rewtec.com

M. Shadows

M. Shadows
Membro
Pessoal não sei se é aqui que retiro a dúvida mas aqui vai.
O meu amigo vai comprar uma PS3 Slim, mas ele não sabe que CFW que ela trás. É possível fazer o Desbloqueio?

Helix

Helix
Legend
Nem todas as PS3 dão para desbloquear depende do OFW que já traz de fábrica, no entanto não é muito grave uma vez que já existem metodos que não é preciso desbloquear a PS3 e dá para jogar online.

http://www.rewtec.com

M. Shadows

M. Shadows
Membro
Isso é bom, desde que consiga fazer o mesmo em casa
Smile

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
HinteriK escreveu:É possivel jogar qualquer jogo?

Sim, mas para os jogos full/recentes é preciso um arquivo .rif ou .edat que por enquanto o Sonic está a fornecer. Já tentei criar para o FIFA, mas não consegui.

Dá para ir online?

Sim.

Uma atualização de sistema tiraria a hipótese de continuar a jogar?

Não se sabe, se este exploit for corrigido é claro que deixas de o poder utilizar.

Atualizando para OFW traria alguma vantagem sendo que tenho neste momento CFW?

Se queres a minha opinião, continua com o CFW. Esta maneira de meter os jogos em OFW é bastante complexa e como disse em cima os jogos Full precisam de um ficheiro para se poderem instalar no backup. Imagina que instalas o OFW e depois não consegues fazer esse método? Deixas de poder jogar qualquer jogo...


obrigado pela ajuda de todos mas este foi precisamente o comentário que esperava ler. obrigado HinteriK

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos