Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rewtec]"Responde lá óh Onevision se te atreves pah!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Responde lá se te atreves pah!

[Rewtec]"Responde lá óh Onevision se te atreves pah!  Fundobrancocanvas

Angel_of_psp:Desta vez o nosso entrevistado é OneVision
[Rewtec]"Responde lá óh Onevision se te atreves pah!  33-0

Angel_of_psp:Boas já que aqui estamos e sem pudores e tabus poderias nos dizer o teu nome verdadeiro? "Não sairá daqui prometo"...

OneVision: Não tenho qualquer problema em divulgar o meu nome, mesmo alguns utilizadores do fórum já o sabem. Paulo Branco

Angel_of_psp:O que tens a dizer acerca da tua personalidade?"Visto seres uma pessoa tão offline"

OneVision: Dizem que tenho uma personalidade forte, sou frontal e sou uma pessoa extrovertida. Embora, quando circulava em fóruns "principalmente como moderador" não o demonstrasse muito.
Quanto á minha ausencia "offline", quase tudo na vida tem resposta e esta é uma dela. Como deves já ter reparado pelo meu perfil, sou uma pessoa mais velha em comparação com a maior parte dos utilizadores ativos deste fórum. Tenho outro tipo de responsabilidades, o que me leva a estar mais ausente do fórum. Também como hoje em dia, as coisas não estão tão bem no nosso país, temos que nos agarrar com unhas e dentes ao trabalho que aparece.

Angel_of_psp:Fumas, bebes, tens vicios que nos queiras contar?

OneVision: Tenho dois vicios, um leva me a saude e os dois juntos levam me a carteira. Um é ser fumador e o outro é gostar muito de fotografia.

Angel_of_psp:Que fazes nos teus tempos livres? tens algum emprego?... ou andas por ai na "vadiagem sem fazer nada da vida"

OneVision: Neste momento trabalho numa loja de fotografia. Acabo por não ter muito tempo livre porque se não estou a trabalhar na loja, tenho sempre cobertura de eventos.

Angel_of_psp:Que consolas tens em tua posse se é que me permites saber?... ninguém te irá assaltar "digo eu"

OneVision: Neste momento tenho PS3 e PSP. Sempre fui um amante das consolas da Sony. Também já tive a PS1 e a PS2, mas acabei por as colocar á venda.

Angel_of_psp:Vamos fugir um bocado da ementa principal, és um user habitual em algum outro forúm que não este?

OneVision: Não, como tenho a vida um pouco preenchida, o pouco tempo que me resta é para estar com a família.

Angel_of_psp:Descreve-nos o que vês nesta foto?
[Rewtec]"Responde lá óh Onevision se te atreves pah!  Pedro+Passos+Coelho+-+Pose

OneVision: Vejo uma pessoa com uma personalidade forte e que veio deixar a sua marca no país. Embora ache que ele podia tomar outras medidas que não fossem só prejudicar o Zé Povinho, veio para consertar um país que, os outros, ao longo dos anos destruiram. Teve azar, veio numa fase muito complicada e não me acredito que se aguente até ao fim.
Por o achar uma pessoa justa e correta, penso que se ele tivesse entrado á 5 anos para o Governo, poderiamos estar em melhor situação do que estamos hoje. Mas já sabemos como é o povo Português, deixamos tudo para a ultima e agora alguém nos salve. Quero frisar que não o estou a defender nem sou da sua cor partidária, mas quando já se apanha um país de rastos o que puderemos fazer?

Angel_of_psp:Se fosses um rapaz sortudo na vida e tivesses uma lamparina magica e que de dentro da mesma habita-se um magico que te poderia concretizar 3 dos desejos que tanto querias o que seria ou o que seriam?

OneVision: Mas sou um rapaz sortudo, estou rodeado dos que mais gosto, estou bem de saúde e tenho o meu emprego. Ah podia me sair um euromilhões, mas acho que vou continuar a sonhar acordado.

Angel_of_psp:Sendo uma pessoa como falei tão "offline" e não sendo tão sociavel como tantos outros "viciados" que pessoas gostarias de conhecer pessoalmente aqui do nosso forum?

OneVision: Helix, Danielduarte, djmpd21 estes os principais, mas gostava de conhecer um pouco da personalidade de cada utilizador ativo do fórum

Angel_of_psp:Como vieste parar ao fórum? O que te levou a registar?"vinhas a procura de mulheres se é que me permites saber"

OneVision: Disseram me que este forum tinha mulheres nuas, nem olhei para trás. Lancei me de paraquedas e aterrei aqui. Agora a sério, estava ligado ao forum pspnews, onde tive conhecimento deste fórum. Se não estou em erro fui um dos primeiros a registar me aqui. E dentro da minha disponibilidade puderam contar sempre comigo.

Angel_of_psp:O que achas que há de melhor e pior no fórum, e em que medidas podia ser o mesmo melhorado?

OneVision: Penso que o forum está bem assim.

Angel_of_psp:Achas que há espirito de partilha no fórum?

OneVision: Poderia haver mais, mas também compreendo que cada utilizador tenha a sua vida própria e não possa dar mais. Mas muito ou pouco, onde todos ajudam nada custa.

Angel_of_psp:O que gostarias de dizer ao BOSS deste forum?

OneVision: Quem é esse? É aquele que tem um nick a vermelho com umas luzinhas que parece uma arvore de natal, mas só com uma cor? Dizia-lhe: então pah já aumentaste os teus moderadores? É que eu até hoje não via a cor do dinheiro.

Angel_of_psp:O que te levou a ter esse nickname? "OneVision"

OneVision: Quando comecei nesta vida das internetes, usava outro nick paulo_s_bran mas cansei me rapidamente dele. Andava á procura de um nick novo e encontrei uma banda que tem este nome, a partir dai comecei a utilizar até aos dias de hoje.

Angel_of_psp:Para concluir, gostavas de acrescentar mais alguma coisa?

OneVision: Gostava de te agradecer por te teres lembrado de mim para esta entrevista, agradecer ao Helix por ter criado esta comunidade e por fim, pedir desculpa a todos os leitores deste tópico que perderam tempo a ler um pouco de mim.
Abraço a todos
Paulo Branco

Angel_of_psp:Obrigado a ti por teres tido desperdiçado tempo para que pudesse existir esta entrevista....

http://www.rewtec.com

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Oo boa entrevista +1 é sempre bom saber mais do user's Very Happy

http://www.slipknot1.com/

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Parabems ótima entrevista. Quanto aqui eu entrei o oneVision era bem aativo.

Manhut

Manhut
Moderador
Fixe! Espero que as enterevistas continuem no forum Smile

didy

didy
Master
Muito boa entrevista.... Espero que haja mais, pois gosto muito ;D

Helix

Helix
Legend
Também gostei bastante desta entrevista, muito completa e bem estruturada é bem capaz de ser a melhor de todas. Quanto ao OneVision sim foi um dos primeiros e entrar aqui no fórum e ficávamos até longas horas na chatbox enquanto eu colocava a minha PS3 em CFW quem dera novamente esses tempos.

Siga com a vida +1

http://www.rewtec.com

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Depois de tanto tempo o meu "nome" ainda é mencionado Very Happy ho pra eu todo babado lololo vá um + pro entrevistador para não parecer mal Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos