Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Relembrando a primeira mensagem :

NOVO CRACK FUNCIONA


Primeiramente, terás de fazer o download do Football Manager 2013 específico para este crack. Visita a nossa página do FACEBOOK (clica) para teres acesso ao que queres Very Happy . Podem fazer múltiplos downloads no MEGA pois ele deixará efectuar isso. Links são: primeira parte de PutLocker e as restantes estão hospedadas no MEGA. E porquê?? Pois esses são dos únicos sites de downloads directos que não vos barra a velocidade se não tiverem conta PREMIUM. Quem é amigo, quem é?? REWTEC claramente Very Happy . Depois disso, tens de extrair duas vezes. Vais sacar 5 partes mas apenas tens de pegar na parte 1 e começar a extrair, quando extraído, terás uns 45/46 ficheiros de .RAR e irás extrair esses novamente, e agoa sim já tens o ficheiro do jogo.
Montas a imagem no Daemon Tools (caso não tenhas, download do mesmo AQUI) e instalas o jogo.
Quando instalado, vais voltar ao CD do jogo que montaste, carregas no botão direito do rato e abres.
Vais à pasta Crack e copias TUDO o que está aí dentro para o seguinte directório:

C:\Programas\SEGA\Football Manager 2013\ (AQUI) ou
C:\Programas (x86)\SEGA\Football Manager 2013\ (AQUI)
Ele irá-te perguntar se queres substituir, e dizes que sim

Após isso... HAVE FUN Very Happy


EDIT

Fiz o reupload da parte 1 do Football Mangaer 2013 para o site MEGA, pois pelo que me apercebi, alguns dos nossos user's não conseguiam efectuar o download como deve de ser pelo PutLocker.
Carreguem na palavra FACEBOOK que vos aparece lá em cima na cor AZUL para saberem mais.

PS: para quem quer fazer algumas alterações no seu Football Manager 2013 mas não consegue aceder ao Editor Oficial FM 2013 através da STEAM, podem fazer o download do mesmo aqui:

Editor Oficial Football Manager 2013: Download

Quase de certeza que vos irá dar um erro, para isso façam o download do ficheiro abaixo e depois sim, sigam o tutorial Smile

Special Folder: Download

TUTORIAL EDITOR FM2013




TUTORIAL FOOTBALL MANAGER 2013



______________________________________________________________________________________________________________________


Boas malta, desta vez trago-vos o FIX muito procurado na Internet. Como o próprio título assim o diz, tenho para vocês o FIX do erro Crash Dumps do Football Manager 2013.

TUTORIAL


Primeiro de tudo, baixem o patch com o crack já incluído: Download


Posteriormente a isso e quando já tiverem o ficheiro, extraiam-no e quando abrirem a pasta irá vos aparecer isto:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 531734_467037803344769_413222850_n

Esses ficheiros são o crack + patch 13.1.1. Seleccionem os ficheiros TODOS e façam copiar e, para não se enganarem a copiar os ficheiros basta fazerem o seguinte:

No vosso ambiente de trabalho têm o ícone de atalho do jogo, nesse ícone carregam no botão direito do rato e seleccionam PROPRIEDADES:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 529332_467038693344680_679347500_n

Já dentro das propriedades, iram seleccionar Abrir Localização do Ficheiro:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 534875_467039026677980_365368692_n

Irá vos encaminhar para a pasta no vosso disco rígido onde se encontra o jogo instalado (esta é a maneira mais fácil e prática de se fazer o crack).

Dentro dessa pasta que se abriu, façam COLAR e aceitem as substituições de pastas que vos irá pedir.

Depois disso... HAVE FUN cheers :hola:

Tutorial made by: ninho

Alternativa


Bem pessoal, como infelizmente está complicado de sair o FIX definitivo para o crash dumps, deixo-vos aqui uma solução para tirarem pelo menos o "gostinho" do jogo Very Happy

Então é o seguinte: façam o download do Football Manager 2013 DEMO (tem de ter o STEAM instalado e com conta criada)

Download

Após isso, instalam-no.

Quando instalado, abrem o FM 2013 FULL (não o DEMO) e criem um novo jogo (quem já tiver um jogo guardado, por favor ignorem este passo Wink )

Feito isso (criado um jogo novo), guardem-no. Saiam do jogo.

De volta ao ambiente de trabalho, vão à pasta Documentos ou os meus documentos para quem tem Windows XP, e vão à pasta Sports Interactive. Entrem na pasta Football Manager 2013 e procurem pela pasta games como mostra na imagem abaixo:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 Texturesheet

E copiam esse ficheiro, sim COPIAM, para o vosso ambiente de trabalho.
Feito isso, mudam a extensão .fm para .qfm para que o Football Manager 2013 DEMO o possa reconhecer e ler.

Obs: para quem não consegue visualizar a extensão para mudá-la aqui vai um tutorial:

Vão ao menu INICIAR e abram o Painel de Controlo. Dentro dele, se tiverem a vista por Categorias, entram em Aspecto e Personalização e dentro dela, abram o menu Opções de Pastas.

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 Texturesheet1

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 Texturesheet1

Para quem tem a vista em
Ícones grandes/pequenos basta abrirem Opções de Pastas:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 Texturesheetg

Vão ao separador
VER e mais abaixo nas Definições Avançadas, para visualizarem as extensões, procurem por Ocultar extensões para tipos de ficheiros conhecidos e retiram um visto:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 Texturesheet1

E estarão prontos para alterarem o tipo de extensão de
TODOS os ficheiros.

Posteriormente a isso, iram copiar/mover (como preferirem) esse ficheiro para o seguinte directório:
C:\Programas\Steam\SteamApps\common\Football Manager 2013 Demo\data\quick starts.

Após esse paço, iniciem o Football Manager 2013 DEMO e iniciem o quick game que acabaram de copiar e HAVE FUN.

Peço desculpas por ainda não ter conseguido arranjar uma solução definitiva, mas está um pouco demorado. Esperemos que consigam logo Wink


FM13 EDITOR DATA


Primeiramente abrem o STEAM e vão ao separador Biblioteca e em Todos os Jogos (All Games em inglês), carregam para abrir as opções e seleccionam Ferramentas (Tools em inglês) como mostra a imagem:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 5kIJi

Irá aparecer uma lista que vou colorar abaixo, e é só procurarem pelo que querem:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 02Xl1

Na primeira vez que correrão o FM13 EDITOR DATA, ele irá vos pedir que instalem o DirectX, aceitam Wink



Última edição por ninho em Sex 24 maio 2013 - 21:29, editado 15 vez(es)

http://www.rewtec.com/u1058

Brunowv

Brunowv
Novato
Sobre o editor da versão 13.3.3, encontrei disponível para download nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Porém, pelo que entendi, pra utilizar todos os seus recursos é necessário adquirir ($$) uma licença.
Sei que existe um "gerador de licença" pra esse FMRTE, mas não sei dizer se funciona no dessa versão 13.3.3. Nas versões anteriores funcionava...

Brunowv

Brunowv
Novato
É possível que neste link esteja o gerador de licença do editor versão 13.3.3 ---> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas não sei, não consegui liberar o download e testar.
É imprevisível. No

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Brunowv escreveu:Sobre o editor da versão 13.3.3, encontrei disponível para download nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Porém, pelo que entendi, pra utilizar todos os seus recursos é necessário adquirir ($$) uma licença.
Sei que existe um "gerador de licença" pra esse FMRTE, mas não sei dizer se funciona no dessa versão 13.3.3. Nas versões anteriores funcionava...

Brunowv cuidado com o Double Post em menos de 24 horas, é proibido e está nas regras. Aconselho-te a leres novamente as regras e prestares mais atenção para a próxima Wink

Quanto ao que tu disseste, esse editor é um editor à parte que se chama FMRTE (Football Manager Real Time Editor) ou seja, por outras palavras é um editor desse jogo que podes editar o jogo em tempo real. Por exemplo, estás a dia 31/08 e as transferências estão prestes a acabar, e tu com esse programa, podes por não só o jogador já na tua equipa, como podes já inscrevê-lo nas competições europeias e também podes aumentar a situação financeira do teu clube. Antes era FREE, mas desde que começaram a ter fama (a partir deste FM 2013), meteram um senão, o tal pagamento de 3€ para quem quer uma licença.

PS: acabaste de cometer um Quadruple Post. Então onde anda a tua atenção para com as regras???
Desculpa mas vou ter de fazer o que tem de ser feito:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 8288_310 Não é permitido fazer "double post".
Entende-se por "double post" a criação de um post e logo de imediato o mesmo user criar outro. Só se aceita, caso tenham passado 24 horas depois da criação do primeiro.

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 Seta_login Punido em: -15 a -35 Warning

http://www.rewtec.com/u1058

Brunowv

Brunowv
Novato
ninho escreveu:
Brunowv escreveu:Sobre o editor da versão 13.3.3, encontrei disponível para download nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Porém, pelo que entendi, pra utilizar todos os seus recursos é necessário adquirir ($$) uma licença.
Sei que existe um "gerador de licença" pra esse FMRTE, mas não sei dizer se funciona no dessa versão 13.3.3. Nas versões anteriores funcionava...

Brunowv cuidado com o Double Post em menos de 24 horas, é proibido e está nas regras. Aconselho-te a leres novamente as regras e prestares mais atenção para a próxima Wink

Quanto ao que tu disseste, esse editor é um editor à parte que se chama FMRTE (Football Manager Real Time Editor) ou seja, por outras palavras é um editor desse jogo que podes editar o jogo em tempo real. Por exemplo, estás a dia 31/08 e as transferências estão prestes a acabar, e tu com esse programa, podes por não só o jogador já na tua equipa, como podes já inscrevê-lo nas competições europeias e também podes aumentar a situação financeira do teu clube. Antes era FREE, mas desde que começaram a ter fama (a partir deste FM 2013), meteram um senão, o tal pagamento de 3€ para quem quer uma licença.

PS: acabaste de cometer um Quadruple Post. Então onde anda a tua atenção para com as regras???
Desculpa mas vou ter de fazer o que tem de ser feito:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 8288_310 Não é permitido fazer "double post".
Entende-se por "double post" a criação de um post e logo de imediato o mesmo user criar outro. Só se aceita, caso tenham passado 24 horas depois da criação do primeiro.

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 Seta_login Punido em: -15 a -35 Warning

Ok. Entendo e até respeito a regra, embora ela seja imbecil... ridícula... estúpida... enfim, acho que não existe outra palavra que defina melhor. Limitar post's que têm a única e exclusiva intenção de ajudar todos na busca pela solução de um problema é um tanto quanto contraditório, considerando que se trata de um forum onde justamente busca-se discutir problemas relativos ao jogo na tentativa de solucioná-los. Portanto, minha única intenção foi contribuir com todos, até porque o editor que foi colocado no post NÃO FUNCIONA na versão 13.3.3, ou seja, é INÚTIL. Como sou novo aqui, penso que ao invés de punir deverias ter advertido... teria sido mais sensato e menos arrogante da tua parte. Queria dizer também que "estou extremamente aborrecido com a punição"... é possível que eu nem durma essa noite. Sleep
Sobre o que disseste em relação ao editor... já sabia de tudo isso. Informação tão inútil quanto o editor que colocaste aqui.
Mas tudo bem: não vou mais duplicar post's. Deixo aqui minhas desculpas. Drink Só não me trate com ignorância. Meu tratamento com as pessoas costuma ser recíproco, "senhor". Wink

Manhut

Manhut
Moderador
Amigo, existe o botão "Editar"

italiano21

italiano21
Novato
Antes de mais dar os parabéns pelo bom posto, ninho é o seguinte.. o post no FB está inacessivel... se pudesses fazer um repost dos links para download aqui.. ou no fb ficava-te muito agradecido... um grande abraço!

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Para esclarecer e não termos masi discordias venho explicar o seguinte:

Como sabem é proibido pelas regras do fórum e por lei divulgar ou retransmitir Links ou afins que sejam protegidos por direito autorais. Desta forma nos da Rewtec.com encontramos uma forma de postar sem nos prejudicar ou infringir as regras do fórum. pois vocês veem os links aqui porem para baixar o conteúdo tem que ir em outro lugar assim seja o link não esta aqui só redirecionamos ao local.

Todo e qualquer link que seja para ajudar peço que Primeiro antes de postar comunique via MP sua intenção de ajuda aos membros da staff. Desta forma o membro lhe ensinará como postar sem quebrar as regras ou postará em seu nome desta forma todos são ajudados.

Não é retalhação nem nada o problema é que muitos user estão vendo links neste tópico específico e estão postando os seus também as formas estão diferente, o membro Ninho colocou um link que te leva a outro lugar para baixar e os user estão colocando o link direto aqui isso não pode. Solicitem a forma legal para postar os links via MP a qualquer membro da staff.

E que este meu Off seja p último neste Tópico e que não haja mais bate boca. Eu executarei uma lavagem neste tópico retirando todos os Off e discursões deixando assim o Tópico só com as duvidas e soluções



Fiquem todos bem

italiano21

italiano21
Novato

O link do FACEBOOK não está a funcionar..
Se puderem metam o LINK outra vez...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ---> Diz "PÁGINA NÃO ENCONTRADA"
Capiche?

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Muito bem dito KCRATTOS, estou inteiramente de acordo contigo.... nós fartamos de avisar mas eles não conseguem entender o porquê... mas vamos ao que mais interessa.

Link do "FACEBOOK" actualizado

http://www.rewtec.com/u1058

italiano21

italiano21
Novato
Obrigado Ninho!

Jorgex41

Jorgex41
Novato
Boa tarde, gostava de saber onde se encontrao os links para o download do fm13 especifico para esses crack visto que na pagina de facebook nao encontrei nada.

Manhut

Manhut
Moderador
Jorgex41 escreveu:Boa tarde, gostava de saber onde se encontrao os links para o download do fm13 especifico para esses crack visto que na pagina de facebook nao encontrei nada.

Olá e bem-vindo ao forum Jorgex41!
Nós aqui na Rewtec não disponibilizamos links para downloads de jogos ilegais.

Jorgex41

Jorgex41
Novato
sendo assim será que me podem explicar +/- onde se encontra o jogo para donwload no facebook ?

Manhut

Manhut
Moderador
Jorgex41 escreveu:sendo assim será que me podem explicar +/- onde se encontra o jogo para donwload no facebook ?

Basta seguir estas instruções: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

140[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 Empty Dúvida extrair jogo Sáb 18 maio 2013 - 16:02

PMN31

PMN31
Novato
Boa tarde
Podiam-me dar uma ajuda?Fiz download das 5 partes...e em vez de me aparercer 44 ou 45 ficheiros winrar...apareceu 31 winrar e 15 ficheiros a dizer "R31,R32..até R45".Como faço agora?
Obrigdo

Helix

Helix
Legend
Porque não participam no passatempo "Escolhe um jogo à tua escolha" e assim podem escolher o jogo FM 2013 e de certo que não vos irá dar mais erros, para participarem visitem o tópico :go:

http://www.rewtec.com

Jorgex41

Jorgex41
Novato
Manhut escreveu:
Jorgex41 escreveu:sendo assim será que me podem explicar +/- onde se encontra o jogo para donwload no facebook ?

Basta seguir estas instruções: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obg pela ajuda

JC

JC
Funciona é só seguirem direito as instruções

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
PMN31 se ainda não conseguiste resolver o teu problema experimenta o seguinte:
abre as 5 partes que sacaste em primeiro, vês qual dos ficheiros dessas 5 partes o teu PC não conseguiu extrair e extrais para a pasta onde se encontram o resto dos ficheiros .R31, .R32, etc.... Quando tiveres todas as partes reunidas, aí sim fazes a última extracção, que é do ficheiro ISO do jogo, ou seja, a imagem do jogo.
Após isso, montas a imagem com o programa Daemon Tools, instalas o jogo e fazes o crack que está dentro da imagem de CD do jogo. Abres a pasta que se chama crack e copias tudo o que lá está para a pasta onde está o jogo instalado no teu disco rígido.
Espero ter ajudado Wink

http://www.rewtec.com/u1058

145[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 Empty Parabéns pelo tutorial Dom 19 maio 2013 - 0:40

RaFaEl PéReZ

RaFaEl PéReZ
Novato
ninho escreveu:NOVO CRACK FUNCIONA


Primeiramente, terás de fazer o download do Football Manager 2013 específico para este crack. Visita a nossa página do FACEBOOK para saberes mais. Podem fazer múltiplos downloads no MEGA pois ele deixará efectuar isso. Links são: primeira parte de PutLocker e as restantes estão hospedadas no MEGA. E porquê?? Pois esses são dos únicos sites de downloads directos que não vos barra a velocidade se não tiverem conta PREMIUM. Quem é amigo, quem é?? REWTEC claramente Very Happy . Depois disso, tens de extrair duas vezes. Vais sacar 5 partes mas apenas tens de pegar na parte 1 e começar a extrair, quando extraído, terás uns 45/46 ficheiros de .RAR e irás extrair esses novamente, e agoa sim já tens o ficheiro do jogo.
Montas a imagem no Daemon Tools (caso não tenhas, download do mesmo AQUI) e instalas o jogo.
Quando instalado, vais voltar ao CD do jogo que montaste, carregas no botão direito do rato e abres.
Vais à pasta Crack e copias TUDO o que está aí dentro para o seguinte directório:

C:\Programas\SEGA\Football Manager 2013\ (AQUI) ou
C:\Programas (x86)\SEGA\Football Manager 2013\ (AQUI)
Ele irá-te perguntar se queres substituir, e dizes que sim

Após isso... HAVE FUN Very Happy


EDIT

Fiz o reupload da parte 1 do Football Mangaer 2013 para o site MEGA, pois pelo que me apercebi, alguns dos nossos user's não conseguiam efectuar o download como deve de ser pelo PutLocker.
Carreguem na palavra FACEBOOK que vos aparece lá em cima na cor AZUL para saberem mais.

PS: para quem quer fazer algumas alterações no seu Football Manager 2013 mas não consegue aceder ao Editor Oficial FM 2013 através da STEAM, podem fazer o download do mesmo aqui:

Editor Oficial Football Manager 2013: [Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 1042363304

Quase de certeza que vos irá dar um erro, para isso façam o download do ficheiro abaixo e depois sim, sigam o tutorial Smile

Special Folder: [Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 1042363304


TUTORIAL EDITOR FM2013


______________________________________________________________________________________________________________________


Boas malta, desta vez trago-vos o FIX muito procurado na Internet. Como o próprio título assim o diz, tenho para vocês o FIX do erro Crash Dumps do Football Manager 2013.


TUTORIAL


Primeiro de tudo, baixem o patch com o crack já incluído: [Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 1042363304


Posteriormente a isso e quando já tiverem o ficheiro, extraiam-no e quando abrirem a pasta irá vos aparecer isto:


[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 531734_467037803344769_413222850_n
Esses ficheiros são o crack + patch 13.1.1. Seleccionem os ficheiros TODOS e façam copiar e, para não se enganarem a copiar os ficheiros basta fazerem o seguinte:

No vosso ambiente de trabalho têm o ícone de atalho do jogo, nesse ícone carregam no botão direito do rato e seleccionam PROPRIEDADES:


[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 529332_467038693344680_679347500_n
Já dentro das propriedades, iram seleccionar Abrir Localização do Ficheiro:


[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 534875_467039026677980_365368692_n
Irá vos encaminhar para a pasta no vosso disco rígido onde se encontra o jogo instalado (esta é a maneira mais fácil e prática de se fazer o crack).

Dentro dessa pasta que se abriu, façam COLAR e aceitem as substituições de pastas que vos irá pedir.

Depois disso... HAVE FUN cheers [Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 1475198824

Tutorial made by: ninho


Alternativa


Bem pessoal, como infelizmente está complicado de sair o FIX definitivo para o crash dumps, deixo-vos aqui uma solução para tirarem pelo menos o "gostinho" do jogo Very Happy

Então é o seguinte: façam o download do Football Manager 2013 DEMO (tem de ter o STEAM instalado e com conta criada)


[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 1042363304
Após isso, instalam-no.

Quando instalado, abrem o FM 2013 FULL (não o DEMO) e criem um novo jogo (quem já tiver um jogo guardado, por favor ignorem este passo Wink )

Feito isso (criado um jogo novo), guardem-no. Saiam do jogo.

De volta ao ambiente de trabalho, vão à pasta Documentos ou os meus documentos para quem tem Windows XP, e vão à pasta Sports Interactive. Entrem na pasta Football Manager 2013 e procurem pela pasta games como mostra na imagem abaixo:


[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 Texturesheet
E copiam esse ficheiro, sim COPIAM, para o vosso ambiente de trabalho.
Feito isso, mudam a extensão .fm para .qfm para que o Football Manager 2013 DEMO o possa reconhecer e ler.

Obs: para quem não consegue visualizar a extensão para mudá-la aqui vai um tutorial:

Vão ao menu INICIAR e abram o Painel de Controlo. Dentro dele, se tiverem a vista por Categorias, entram em Aspecto e Personalização e dentro dela, abram o menu Opções de Pastas.


[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 Texturesheet1

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 Texturesheet1
Para quem tem a vista em
Ícones grandes/pequenos basta abrirem Opções de Pastas:


[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 Texturesheetg
Vão ao separador
VER e mais abaixo nas Definições Avançadas, para visualizarem as extensões, procurem por Ocultar extensões para tipos de ficheiros conhecidos e retiram um visto:


[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 Texturesheet1
E estarão prontos para alterarem o tipo de extensão de
TODOS os ficheiros.

Posteriormente a isso, iram copiar/mover (como preferirem) esse ficheiro para o seguinte directório:
C:\Programas\Steam\SteamApps\common\Football Manager 2013 Demo\data\quick starts.

Após esse paço, iniciem o Football Manager 2013 DEMO e iniciem o quick game que acabaram de copiar e HAVE FUN.

Peço desculpas por ainda não ter conseguido arranjar uma solução definitiva, mas está um pouco demorado. Esperemos que consigam logo Wink



FM13 EDITOR DATA


Primeiramente abrem o STEAM e vão ao separador Biblioteca e em Todos os Jogos (All Games em inglês), carregam para abrir as opções e seleccionam Ferramentas (Tools em inglês) como mostra a imagem:


[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 5kIJi
Irá aparecer uma lista que vou colorar abaixo, e é só procurarem pelo que querem:


[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 02Xl1
Na primeira vez que correrão o FM13 EDITOR DATA, ele irá vos pedir que instalem o DirectX, aceitam Wink

SivokX

SivokX
Novato
da para jogar online pela steam?

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Adicionado video tutorial como se extrai e instala o Football Manager 2013

http://www.rewtec.com/u1058

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
SivokX escreveu:da para jogar online pela steam?
Não, pois infelizmente o jogo foi alterado para que o crack conseguisse "entrar" e então, umas das modificações que sofreu foi o facto de não aparecer na steam. Por esse motivo não dá para jogar online, visto que o FM2013 pede um nomo de servidor e não o endereço IP do servidor.

http://www.rewtec.com/u1058

hugodemaia

hugodemaia
Novato
Tenho este problema no meu fm 2013 ... ajudem sff [img][Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 6 Fm20131[/img]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Qual é o FM2013 que tens?? O do SKYDROW??

http://www.rewtec.com/u1058

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos