Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Relembrando a primeira mensagem :

NOVO CRACK FUNCIONA


Primeiramente, terás de fazer o download do Football Manager 2013 específico para este crack. Visita a nossa página do FACEBOOK (clica) para teres acesso ao que queres Very Happy . Podem fazer múltiplos downloads no MEGA pois ele deixará efectuar isso. Links são: primeira parte de PutLocker e as restantes estão hospedadas no MEGA. E porquê?? Pois esses são dos únicos sites de downloads directos que não vos barra a velocidade se não tiverem conta PREMIUM. Quem é amigo, quem é?? REWTEC claramente Very Happy . Depois disso, tens de extrair duas vezes. Vais sacar 5 partes mas apenas tens de pegar na parte 1 e começar a extrair, quando extraído, terás uns 45/46 ficheiros de .RAR e irás extrair esses novamente, e agoa sim já tens o ficheiro do jogo.
Montas a imagem no Daemon Tools (caso não tenhas, download do mesmo AQUI) e instalas o jogo.
Quando instalado, vais voltar ao CD do jogo que montaste, carregas no botão direito do rato e abres.
Vais à pasta Crack e copias TUDO o que está aí dentro para o seguinte directório:

C:\Programas\SEGA\Football Manager 2013\ (AQUI) ou
C:\Programas (x86)\SEGA\Football Manager 2013\ (AQUI)
Ele irá-te perguntar se queres substituir, e dizes que sim

Após isso... HAVE FUN Very Happy


EDIT

Fiz o reupload da parte 1 do Football Mangaer 2013 para o site MEGA, pois pelo que me apercebi, alguns dos nossos user's não conseguiam efectuar o download como deve de ser pelo PutLocker.
Carreguem na palavra FACEBOOK que vos aparece lá em cima na cor AZUL para saberem mais.

PS: para quem quer fazer algumas alterações no seu Football Manager 2013 mas não consegue aceder ao Editor Oficial FM 2013 através da STEAM, podem fazer o download do mesmo aqui:

Editor Oficial Football Manager 2013: Download

Quase de certeza que vos irá dar um erro, para isso façam o download do ficheiro abaixo e depois sim, sigam o tutorial Smile

Special Folder: Download

TUTORIAL EDITOR FM2013




TUTORIAL FOOTBALL MANAGER 2013



______________________________________________________________________________________________________________________


Boas malta, desta vez trago-vos o FIX muito procurado na Internet. Como o próprio título assim o diz, tenho para vocês o FIX do erro Crash Dumps do Football Manager 2013.

TUTORIAL


Primeiro de tudo, baixem o patch com o crack já incluído: Download


Posteriormente a isso e quando já tiverem o ficheiro, extraiam-no e quando abrirem a pasta irá vos aparecer isto:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 2 531734_467037803344769_413222850_n

Esses ficheiros são o crack + patch 13.1.1. Seleccionem os ficheiros TODOS e façam copiar e, para não se enganarem a copiar os ficheiros basta fazerem o seguinte:

No vosso ambiente de trabalho têm o ícone de atalho do jogo, nesse ícone carregam no botão direito do rato e seleccionam PROPRIEDADES:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 2 529332_467038693344680_679347500_n

Já dentro das propriedades, iram seleccionar Abrir Localização do Ficheiro:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 2 534875_467039026677980_365368692_n

Irá vos encaminhar para a pasta no vosso disco rígido onde se encontra o jogo instalado (esta é a maneira mais fácil e prática de se fazer o crack).

Dentro dessa pasta que se abriu, façam COLAR e aceitem as substituições de pastas que vos irá pedir.

Depois disso... HAVE FUN cheers :hola:

Tutorial made by: ninho

Alternativa


Bem pessoal, como infelizmente está complicado de sair o FIX definitivo para o crash dumps, deixo-vos aqui uma solução para tirarem pelo menos o "gostinho" do jogo Very Happy

Então é o seguinte: façam o download do Football Manager 2013 DEMO (tem de ter o STEAM instalado e com conta criada)

Download

Após isso, instalam-no.

Quando instalado, abrem o FM 2013 FULL (não o DEMO) e criem um novo jogo (quem já tiver um jogo guardado, por favor ignorem este passo Wink )

Feito isso (criado um jogo novo), guardem-no. Saiam do jogo.

De volta ao ambiente de trabalho, vão à pasta Documentos ou os meus documentos para quem tem Windows XP, e vão à pasta Sports Interactive. Entrem na pasta Football Manager 2013 e procurem pela pasta games como mostra na imagem abaixo:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 2 Texturesheet

E copiam esse ficheiro, sim COPIAM, para o vosso ambiente de trabalho.
Feito isso, mudam a extensão .fm para .qfm para que o Football Manager 2013 DEMO o possa reconhecer e ler.

Obs: para quem não consegue visualizar a extensão para mudá-la aqui vai um tutorial:

Vão ao menu INICIAR e abram o Painel de Controlo. Dentro dele, se tiverem a vista por Categorias, entram em Aspecto e Personalização e dentro dela, abram o menu Opções de Pastas.

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 2 Texturesheet1

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 2 Texturesheet1

Para quem tem a vista em
Ícones grandes/pequenos basta abrirem Opções de Pastas:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 2 Texturesheetg

Vão ao separador
VER e mais abaixo nas Definições Avançadas, para visualizarem as extensões, procurem por Ocultar extensões para tipos de ficheiros conhecidos e retiram um visto:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 2 Texturesheet1

E estarão prontos para alterarem o tipo de extensão de
TODOS os ficheiros.

Posteriormente a isso, iram copiar/mover (como preferirem) esse ficheiro para o seguinte directório:
C:\Programas\Steam\SteamApps\common\Football Manager 2013 Demo\data\quick starts.

Após esse paço, iniciem o Football Manager 2013 DEMO e iniciem o quick game que acabaram de copiar e HAVE FUN.

Peço desculpas por ainda não ter conseguido arranjar uma solução definitiva, mas está um pouco demorado. Esperemos que consigam logo Wink


FM13 EDITOR DATA


Primeiramente abrem o STEAM e vão ao separador Biblioteca e em Todos os Jogos (All Games em inglês), carregam para abrir as opções e seleccionam Ferramentas (Tools em inglês) como mostra a imagem:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 2 5kIJi

Irá aparecer uma lista que vou colorar abaixo, e é só procurarem pelo que querem:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 2 02Xl1

Na primeira vez que correrão o FM13 EDITOR DATA, ele irá vos pedir que instalem o DirectX, aceitam Wink



Última edição por ninho em Sex 24 maio 2013 - 21:29, editado 15 vez(es)

http://www.rewtec.com/u1058

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Segue este directório:

Documentos > Sports Interactive > Football Manager 2013 > crash dumps

E apagas a pasta de crash dumps. Depois disso, volta a iniciar o jogo e dá o teu feedback.

http://www.rewtec.com/u1058

JJDMS

JJDMS
Novato
Eu apaguei a pasta crash dumps que está nos documentos para ao iniciar o jogo aparece na mesma crash dumps.

SivokX

SivokX
Novato
continua a dar me crash dumps ao passar para o dia 27. Podes ajudar me?

Helix

Helix
Legend
SivokX escreveu:continua a dar me crash dumps ao passar para o dia 27. Podes ajudar me?

Olá SivokX!

É um erro que ainda estamos a tentar trabalhar nele para arranjar uma solução definitiva, é uma questão de andares por aqui frequentemente para que haja novas inofrmações.

http://www.rewtec.com

rammoz

rammoz
Novato
Boas, estive a pensar neste erro, e pensei numa teoria, que ja me resultou num fm (09 penso eu) instalem a demo, e tenham o completo instalado tbm, passem os ficheiros do demo (a pasta data) e joguem com o crack do jogo com essa pasta data. deem feedback para ver se resulta, apenas uma sugestao, pq se o demo dá bem e como o problema n é do crack mas sim do jogo, pode ser q assim resulte Very Happy

Saudações Smile

caminottojr

caminottojr
Novato
Apesar de ter conseguido jogar um jogo, o Crash Dump acontece quando a partida termina.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Ainda estou à procura de um novo patch de correcção. Quando estiver disponível, postarei de imediato Wink

http://www.rewtec.com/u1058

SivokX

SivokX
Novato
ninho escreveu:Ainda estou à procura de um novo patch de correcção. Quando estiver disponível, postarei de imediato Wink
Obrigado pelo esforço Very Happy

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
Entao ninho algumas novidades sobre a correçao do Football Manager 2013?
Bom esforço!

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Já encontrei muitos mas todos com surveys Sad

http://www.rewtec.com/u1058

SivokX

SivokX
Novato
ninho escreveu:Já encontrei muitos mas todos com surveys Sad
Fixe era se alguem arriscasse em sacar um desses surveys, e depois, se desse, postar aqui Very Happy

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Adicionado dois novos tutoriais ao tópico inicial.

http://www.rewtec.com/u1058

SivokX

SivokX
Novato
Vivaaaaaaaaaaaaaa! Finalmente consegui passar o dia 27 Very Happy

Segui o novo tutorial e deu tudo certo!
É muito simples: basta criar um save no fm13full e depois mudar a extensão e colocalo numa pasta da steam. Depois de um quick start no demo, carregar o save e o jogo está a rolar Laughing

Só uma coisa : Nao posso instalar atualizações de inverno no fm 13 full, e depois criar um save e jogar no demo?

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
É uma questão de experimentares amigo. Eu penso que dê, afinal a actualização das transferências de Inverno é um ficheiro do editor data e tens que apenas adicioná-lo no jogo pondo um visto nele e criares um jogo novo Wink

http://www.rewtec.com/u1058

SivokX

SivokX
Novato
ninho escreveu:É uma questão de experimentares amigo. Eu penso que dê, afinal a actualização das transferências de Inverno é um ficheiro do editor data e tens que apenas adicioná-lo no jogo pondo um visto nele e criares um jogo novo Wink
Ok.
Já agora onde arranjo esse tal editor?

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Vou te deixar aqui um tutorial simples e rápido:

Primeiramente abres o STEAM e vais ao separador Biblioteca e em Todos os Jogos (All Games em inglês), carregas para abrir as opções e seleccionas Ferramentas (Tools em inglês) como mostra a imagem:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 2 5kIJi

Irá aparecer uma lista que vou colorar abaixo, e é só procurares pelo que queres:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 2 02Xl1

Na primeira vez que correrás o FM13 EDITOR, ele irá te pedir que instales o DirectX, aceitas Wink

PS: tutorial adicionado ao tópico inicial

http://www.rewtec.com/u1058

SivokX

SivokX
Novato
Pois mas esse tutorial é para quem tem o fm13 full na steam. Quando vou à steam aparece me football manager 2013 DEMO. Nas ferramentas nao aparece o editor!?

lowriderxx

lowriderxx
Novato
boas eu consigo jogar o jogo sem problemas de acordo com as instruções que vocês aqui deixaram, mas depois quando vou para fevereiro de 2013 o jogo acaba por causa de ser demo.. o que faço?

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Boas lowriderxx que sejas muito bem vindo ao forum e em meu nome e em nome de toda a equipa do REWTEC queremos agradecer-te pela tua preferência.

Quanto à tua questão eu não te consigo ajudar em muito, pois eu fiz esse procedimento mas só joguei até Novembro. Tive de apagar tanto o DEMO como o FULL porque necessitava de espaço no meu disco rígido.
Podes sempre aguardar por alguém que jogue e que conseguiu passar essa fase para ver se te dá uma ajuda Wink
As minhas mais sinceras desculpas por não te conseguir auxiliar no teu problema

http://www.rewtec.com/u1058

45[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 2 Empty OBRIGADOOOO Qui 21 Mar 2013 - 4:19

carlosmartins

carlosmartins
Novato
Obrigado amigo, a primeira opçao acerca do erro do FM13 , Resolveu o meu problema, vamos agora ver atè quando...espero agora pela fix definitiva...1 abraço e bom trabalho

matheus_9999

matheus_9999
Novato
É...não funfou aqui...

janeca4u

janeca4u
Novato
[quote="ninho"]Boas malta, desta vez trago-vos o FIX muito procurado na Internet. Como o próprio título assim o diz, tenho para vocês o FIX do erro Crash Dumps do Football Manager 2013.

Boas em relacao a este POST acima indicado, continua sem dar efeito... acho q ate a data ainda n saiu o patch com o FIX para esse erro dai no haver nenhuma hipotese de jogar FM2013 sem se ter q o comprar...

Cumps

janeca4u

janeca4u
Novato
carlosmartins escreveu:Obrigado amigo, a primeira opçao acerca do erro do FM13 , Resolveu o meu problema, vamos agora ver atè quando...espero agora pela fix definitiva...1 abraço e bom trabalho

Boas carlos, conseguis-te jogar fm2013 se dar o CrashDump Fix????

O que fizeste?

Cumps

Hugo AmaraL

Hugo AmaraL
Novato
O jogo rodará sem qualquer erro após eu seguir todos os passos aconselhados por vocês ?

rubensilva24

rubensilva24
Novato
Nao funcionou, da crash dumps ao passar o dia 27 na mesma, podes por o update anterior?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos