Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Relembrando a primeira mensagem :

NOVO CRACK FUNCIONA


Primeiramente, terás de fazer o download do Football Manager 2013 específico para este crack. Visita a nossa página do FACEBOOK (clica) para teres acesso ao que queres Very Happy . Podem fazer múltiplos downloads no MEGA pois ele deixará efectuar isso. Links são: primeira parte de PutLocker e as restantes estão hospedadas no MEGA. E porquê?? Pois esses são dos únicos sites de downloads directos que não vos barra a velocidade se não tiverem conta PREMIUM. Quem é amigo, quem é?? REWTEC claramente Very Happy . Depois disso, tens de extrair duas vezes. Vais sacar 5 partes mas apenas tens de pegar na parte 1 e começar a extrair, quando extraído, terás uns 45/46 ficheiros de .RAR e irás extrair esses novamente, e agoa sim já tens o ficheiro do jogo.
Montas a imagem no Daemon Tools (caso não tenhas, download do mesmo AQUI) e instalas o jogo.
Quando instalado, vais voltar ao CD do jogo que montaste, carregas no botão direito do rato e abres.
Vais à pasta Crack e copias TUDO o que está aí dentro para o seguinte directório:

C:\Programas\SEGA\Football Manager 2013\ (AQUI) ou
C:\Programas (x86)\SEGA\Football Manager 2013\ (AQUI)
Ele irá-te perguntar se queres substituir, e dizes que sim

Após isso... HAVE FUN Very Happy


EDIT

Fiz o reupload da parte 1 do Football Mangaer 2013 para o site MEGA, pois pelo que me apercebi, alguns dos nossos user's não conseguiam efectuar o download como deve de ser pelo PutLocker.
Carreguem na palavra FACEBOOK que vos aparece lá em cima na cor AZUL para saberem mais.

PS: para quem quer fazer algumas alterações no seu Football Manager 2013 mas não consegue aceder ao Editor Oficial FM 2013 através da STEAM, podem fazer o download do mesmo aqui:

Editor Oficial Football Manager 2013: Download

Quase de certeza que vos irá dar um erro, para isso façam o download do ficheiro abaixo e depois sim, sigam o tutorial Smile

Special Folder: Download

TUTORIAL EDITOR FM2013




TUTORIAL FOOTBALL MANAGER 2013



______________________________________________________________________________________________________________________


Boas malta, desta vez trago-vos o FIX muito procurado na Internet. Como o próprio título assim o diz, tenho para vocês o FIX do erro Crash Dumps do Football Manager 2013.

TUTORIAL


Primeiro de tudo, baixem o patch com o crack já incluído: Download


Posteriormente a isso e quando já tiverem o ficheiro, extraiam-no e quando abrirem a pasta irá vos aparecer isto:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 7 531734_467037803344769_413222850_n

Esses ficheiros são o crack + patch 13.1.1. Seleccionem os ficheiros TODOS e façam copiar e, para não se enganarem a copiar os ficheiros basta fazerem o seguinte:

No vosso ambiente de trabalho têm o ícone de atalho do jogo, nesse ícone carregam no botão direito do rato e seleccionam PROPRIEDADES:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 7 529332_467038693344680_679347500_n

Já dentro das propriedades, iram seleccionar Abrir Localização do Ficheiro:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 7 534875_467039026677980_365368692_n

Irá vos encaminhar para a pasta no vosso disco rígido onde se encontra o jogo instalado (esta é a maneira mais fácil e prática de se fazer o crack).

Dentro dessa pasta que se abriu, façam COLAR e aceitem as substituições de pastas que vos irá pedir.

Depois disso... HAVE FUN cheers :hola:

Tutorial made by: ninho

Alternativa


Bem pessoal, como infelizmente está complicado de sair o FIX definitivo para o crash dumps, deixo-vos aqui uma solução para tirarem pelo menos o "gostinho" do jogo Very Happy

Então é o seguinte: façam o download do Football Manager 2013 DEMO (tem de ter o STEAM instalado e com conta criada)

Download

Após isso, instalam-no.

Quando instalado, abrem o FM 2013 FULL (não o DEMO) e criem um novo jogo (quem já tiver um jogo guardado, por favor ignorem este passo Wink )

Feito isso (criado um jogo novo), guardem-no. Saiam do jogo.

De volta ao ambiente de trabalho, vão à pasta Documentos ou os meus documentos para quem tem Windows XP, e vão à pasta Sports Interactive. Entrem na pasta Football Manager 2013 e procurem pela pasta games como mostra na imagem abaixo:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 7 Texturesheet

E copiam esse ficheiro, sim COPIAM, para o vosso ambiente de trabalho.
Feito isso, mudam a extensão .fm para .qfm para que o Football Manager 2013 DEMO o possa reconhecer e ler.

Obs: para quem não consegue visualizar a extensão para mudá-la aqui vai um tutorial:

Vão ao menu INICIAR e abram o Painel de Controlo. Dentro dele, se tiverem a vista por Categorias, entram em Aspecto e Personalização e dentro dela, abram o menu Opções de Pastas.

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 7 Texturesheet1

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 7 Texturesheet1

Para quem tem a vista em
Ícones grandes/pequenos basta abrirem Opções de Pastas:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 7 Texturesheetg

Vão ao separador
VER e mais abaixo nas Definições Avançadas, para visualizarem as extensões, procurem por Ocultar extensões para tipos de ficheiros conhecidos e retiram um visto:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 7 Texturesheet1

E estarão prontos para alterarem o tipo de extensão de
TODOS os ficheiros.

Posteriormente a isso, iram copiar/mover (como preferirem) esse ficheiro para o seguinte directório:
C:\Programas\Steam\SteamApps\common\Football Manager 2013 Demo\data\quick starts.

Após esse paço, iniciem o Football Manager 2013 DEMO e iniciem o quick game que acabaram de copiar e HAVE FUN.

Peço desculpas por ainda não ter conseguido arranjar uma solução definitiva, mas está um pouco demorado. Esperemos que consigam logo Wink


FM13 EDITOR DATA


Primeiramente abrem o STEAM e vão ao separador Biblioteca e em Todos os Jogos (All Games em inglês), carregam para abrir as opções e seleccionam Ferramentas (Tools em inglês) como mostra a imagem:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 7 5kIJi

Irá aparecer uma lista que vou colorar abaixo, e é só procurarem pelo que querem:

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 7 02Xl1

Na primeira vez que correrão o FM13 EDITOR DATA, ele irá vos pedir que instalem o DirectX, aceitam Wink



Última edição por ninho em Sex 24 maio 2013 - 21:29, editado 15 vez(es)

http://www.rewtec.com/u1058

hugodemaia

hugodemaia
Novato
Não proper-cty

152[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 7 Empty Sobre o crash dumps Ter 4 Jun 2013 - 0:41

Abramo

Abramo
Novato
Ola boas a todos... meti me aqui no site para arranjar uma solucao para este problema. Segui os passos todos e mesmo assim quando comeco a jogar o jogo vai abaixo. Assim q comeco vou para falar com o staff e n passa dai. Nao sei mais o k fazer, tenho pena pois ja jogo este tipo d jogos desde o championship manager 2001... Peco a alguem s tiver alguma solucao para mim me transmitir sff! Crying or Very sad


Obrigado :cr

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
hugodemais escreveu:Não proper-cty

E tens a imagem montada? Instalaste o jogo a partir da imagem? Já fizeste o crack contido dentro da imagem do jogo?




Abramo escreveu:Ola boas a todos... meti me aqui no site para arranjar uma solucao para este problema. Segui os passos todos e mesmo assim quando comeco a jogar o jogo vai abaixo. Assim q comeco vou para falar com o staff e n passa dai. Nao sei mais o k fazer, tenho pena pois ja jogo este tipo d jogos desde o championship manager 2001... Peco a alguem s tiver alguma solucao para mim me transmitir sff! Crying or Very sad


Obrigado :cr

Boas Abramo, diz-me uma coisa, que FM 2013 tens? O do SKYDROW (2º tutorial) ou do CPY (1º tutorial)?

http://www.rewtec.com/u1058

decio1999

decio1999
Novato
Boas sou novo aki
queria saber se instalar o SKIDROW da erro "crash dumps"
e se der com o Skidrow e necessário apagar a pasta crash dumps

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Boas amigo, segue o primeiro tutorial que está aí posto, pois com esse não terás quaisquer problemas em termos de crash dump

http://www.rewtec.com/u1058

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
xixo97 escreveu:
Boas, eu vi este video , segui td como foi dito, e no fim, qd vou começar a jogar aparece um aviso a dizer«não e possível iniciar o programa porque d3dx9_41.dll está em falta no computador.Tente reinstalar o programa para corrigir este problema».
A única coisa que não ficou igual ao video foi qd extrai as 5 partes, os primeiros 29 ficheiros só apareceu cpy-fm2013p em vez de cpy-fm2013p.r00, cpy-fm2013p.r01, cpy-fm2013p.r02 etc, ja repeti a extração e continua na mesma, mas pensou que o problema não esteja aí...
Por acaso não sabe de nada que me possa ajudar?
Cumps.

De certeza que não instalaste o DirectX, pois quando não se instala, ele dá sempre esse erro.
Faz o download desse ficheiro aqui: :go:
Onde diz BAIXE O ARQUIVO ZIP é onde vais carregar.
Quando tiveres o ficheiro, vais ao Ambiente de Trabalho e no icon do jogo, carregas no botão direito do rato e clicas em Propriedades.
Já dentro das propriedades, vais carregar onde diz Abrir Localização do Ficheiro, e vais colar aí o ficheiro em falta, ou seja, o tal d3dx9_41.dll.
Após isso, HAVE FUN Very Happy

http://www.rewtec.com/u1058

Flaviobn

Flaviobn
Novato
No MEGA a parte 1 está temporariamente indisponível, alguém pode ajudar?

Jaxx27

Jaxx27
Novato
O editor da steam precisa de crack?

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Jaxx27 escreveu:O editor da steam precisa de crack?
Não existe editor da steam para Football Manager "pirata".
Isso dava logo ao início, mas desde então (que saiu uma actualização ou algo do género) nunca mais deu.



Flaviobn escreveu:NO MEGA A PARTE 1 ESTA TEMPORARIAMENTE INDISPONIVEL, ALGUEM PODE AJUDAR?
Flaviobn tem cuidado da maneira que escreves os teus comentários, pois o uso abusivo de Caps Lock é penalizado Wink

regras escreveu:[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 7 8288_310 As mensagens não devem escritas com Caps Lock (Letras maiúsculas).
O Caps Lock é sinonimo de gritar e não fica bem perante os utilizadores.

[Tutorial] Crash Dumps FIX Football Manager 2013 (UPDATE) - Página 7 Seta_loginPunido em: -10 a -25 Warning
Desta vez edito eu mas mais atenção na próxima Wink

Quanto à tua questão, lamento mas não consigo mesmo resolver isso pois fui eu que fiz o upload e neste momento não tenho esses ficheiros agora.
Contudo, pode ser que consiga trazer o Football Manager 2014 para o fórum Wink

http://www.rewtec.com/u1058

criatura

criatura
Legend
Eu posso postar aqui a versão reloaded do Fm 2014.
E também o respectivo fix se a malta fizer questão.
Como este fórum não e de partilha ainda não partilhei...

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Podes partilhar criatura, mas não podes é meter links directos. Conforme eu fiz com este, tu podes fazer com esse.

http://www.rewtec.com/u1058

Jaxx27

Jaxx27
Novato
Muito obrigado pela ajuda, mas já agora alguém conhece algum editor para fm 2013 pirata?

Obrigado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos