Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Meu PC não carrega videos de YouTube por completo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Boas pessoal, estou mesmo a precisar de um auxílio da vossa parte, o que se passa é o seguinte:

eu vou ao youtube ver um video e no começo até carrega bem, mas depois para de carregar o video e o video pára. Para eu continuar a ver o video, tenho de o puxar um pouco para a frente para ele continuar a fazer o upload do video, mas não faz completamente (ou seja volta a parar), tendo eu que voltar a fazer o mesmo processo, ir à barra de carregamento e adiantar o video mais um pouco.

Alguém sabe como resolver isto?

PS: já corri o CCleaner e o AVG Internet Security e nada alterou me

http://www.rewtec.com/u1058

criatura

criatura
Legend
ninho escreveu:Boas pessoal, estou mesmo a precisar de um auxílio da vossa parte, o que se passa é o seguinte:

eu vou ao youtube ver um video e no começo até carrega bem, mas depois para de carregar o video e o video pára. Para eu continuar a ver o video, tenho de o puxar um pouco para a frente para ele continuar a fazer o upload do video, mas não faz completamente (ou seja volta a parar), tendo eu que voltar a fazer o mesmo processo, ir à barra de carregamento e adiantar o video mais um pouco.

Alguém sabe como resolver isto?

PS: já corri o CCleaner e o AVG Internet Security e nada alterou me
Boas Ninho, já tentaste reinstalar o adobe flash player???

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Sim, isso também já tentei.

PS: esqueci-me de dizer que até na Conferência da E3, que estava a ver aqui no forum, ele brekava e dava-me sempre erro de Shockwave. Fui ver tutoriais no youtube e nada me resolveu o problema.

http://www.rewtec.com/u1058

criatura

criatura
Legend
ninho escreveu:Sim, isso também já tentei.

PS: esqueci-me de dizer que até na Conferência da E3, que estava a ver aqui no forum, ele brekava e dava-me sempre erro de Shockwave. Fui ver tutoriais no youtube e nada me resolveu o problema.





Se não me engano deves de utilizar o Google chrome. Se sim tenta fazer isto.

O primeiro passo é saber se o seu Google Chrome está com mais de uma versão do plugin instalado. Para fazer isso, digite na barra de endereços “about:plugins”. Você vai chegar em uma página que contém todos os plugins instalados no seu navegador. Procure por “Flash” e veja se ao lado dele está marcado “2 files”. Caso a resposta seja positiva, clique em “Detalhes”, como mostrado na imagem abaixo.

[Ajuda] Meu PC não carrega videos de YouTube por completo 1764092972783158

Aqui são exibidas as propriedades do Shockwave Flash instalado. Você deverá desabilitar a versão interna do plugin. Veja na imagem a seguir: a versão correta é a que possui o caminho de instalação “C:\Users\...\AppData\...”.A outra é a instalada no sistema, e deverá continuar como está.


[Ajuda] Meu PC não carrega videos de YouTube por completo 1764092972783251

Feito isso, basta reiniciar o Google Chrome. Se o seu navegador estava apresentando algum problema relacionado ao Shockwave Flash, agora deverá funcionar normalmente.
É importante lembrar que, como você desabilitou o motor interno do plugin instalado no Google Chrome, não receberá mais atualizações automáticas junto com as novas versões do navegador. Para atualizar o Shockwave Flash, você deverá ir até a página da Adobe e atualizar o plugin manualmente.
Caso o seu navegador continue a apresentar problemas de estabilidade, você pode tentar desinstalar o Google Chrome com o Revo Uninstaller, que apaga todos os traços dos aplicativos do sistema operacional. Reinstalando o navegador, ele deverá funcionar corretamente. No entanto, esse processo mais radical elimina todas as configurações e modificações feitas no navegador.

Atualização
Algumas pessoas comentaram que, em vez de dois, encontraram três arquivos dentro da categoria “Flash”. Caso essa seja a sua situação, basta repetir o processo para o segundo arquivo, veja a imagem a seguir.


[Ajuda] Meu PC não carrega videos de YouTube por completo 1983327114813

A única versão que deve ser mantida é a do sistema que encontrado no caminho “C:\Windows\system32\Macromed\Flash\...” Lembre-se de reiniciar o Google Chrome para que a alteração tenha efeito.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Eu também já experimentei isso e de nada serviu (os tais tutoriais que falei à pouco). Mas vamos ver agora como está, tive de formatar o meu PC, pois não iniciava nem com o restauro do sistema de arranque.

http://www.rewtec.com/u1058

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos